Unimed Sul Mineira, Pouso Alegre - MG

Av. Mal. Castelo Branco, 75 - Centro, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Unimed Sul Mineira - - × Modal .
Relatório de Gestão e Sustentabilidade Responsabilidade Social Unimed Aeromédica TV Unimed Sul Mineira Endereços e Telefones Cooperados Clientes Rede Credenciada Planos Espaço Viver Bem Portal Empresa Dúvidas? Contato Guia Médico Preencha os dados abaixo: Selecione o Plano Selecione a Rede" Buscar Notícias Doe seu cabelo e ajude a Unimed Sul Mineira arrecadar mechas para a ONG Cabelaço! 23/11/2017 Corte de cabelo gratuito em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer.
Dicas de Saúde Conheça os aliados mais importantes contra a TPM 15/09/2017 Desconfortos causados pela Tensão Pré-Menstrual podem ser amenizados com alguns cuidados simples relacionados à qualidade de vida Espaço Viver Bem Treinamento para Cuidadores 04/12/2017 Faça sua inscrição para o Treinamento de Cuidadores realizado pela Unimed.
Planos individuais e familiares Pensando na tranquilidade e segurança que você merece, a Unimed Sul Mineira criou planos para cuidar da sua saúde e de toda a família.
Planos empresariais Seus colaboradores merecem um grande plano de saúde.
Sua empresa merece um plano da Unimed Sul Mineira! Cuidar de você.
#esseéoplano.
Resultados de Exames Extrema Clique aqui e confira os resultados de exames realizados em Extrema.
Serviço de Remoção Conheça como funciona e como utilizar nosso serviço de remoção.
2ª via de boletos Perdeu o dia do vencimento ou o próprio boleto? Emita aqui a segunda via! Canal de Atendimento Fale com um de nossos atendentes diretamente pelo nosso chat! Patrocínio Uma área exclusiva para você nos enviar seus projetos de patrocínio.
Trabalhe Conosco Venha fazer parte da nossa equipe! Cooperados Área para acesso a seções online exclusivas de nossos cooperados.
Rede Credenciada Aqui você encontra links e serviços online exclusivos da nossa rede credenciada.
Colaboradores Colaborador Unimed: clique aqui e tenha acesso direto aos serviços online exclusivos para você! Tire suas Dúvidas O que devo levar para o local de atendimento? O que acontece se eu perder o cartão? Como atualizo meu endereço? Como obter uma segunda via do boleto? Como consultar a lista de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais do meu plano? Quais os horários de atendimento da Unimed? Como posso acompanhar a evolução de minhas solicitações? Como incluir meu bebê no plano? Existem serviços especiais para o bebê? Como faço para agendar uma consulta médica? Quando posso marcar um retorno? Posso desmarcar uma consulta? Como marcar um exame? Quando o exame necessita de uma pré-autorização da Unimed? Internações necessitam de pré-autorização? O que apresentar ao hospital? O hospital pode exigir depósito caução? Posso escolher internação em apartamento se o meu plano só cobre enfermaria? Posso utilizar médico ou hospital não credenciado na hora da internação? Desenvolvido por Usina da Criação

Localização como chegar a Unimed Sul Mineira