UNINTER Itapevi, Itapevi - SP

R. Carmem Silva de Almeida, 23 - Cidade da Saude, Itapevi - SP, 06693-070, Brasil
Itapevi - SP

UNINTER Centro Universitário Internacional - O Maior e Melhor Centro Universitário do Brasil.
Cursos a Distância (EAD), Presenciais (Curitiba) e Semipresenciais.
- 0800 702 0500 Segunda a sábado, das 8h às 20h Inscreva-se Contato Primary Menu Pós-graduaçãoCursos de ExtensãoEJAPolosBolsas e FinanciamentoInstitucionalPortal Centro Universitário Inscreva-se A melhor Instituição de Educação a Distância Kit de Comunicação Grátis Para os novos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda KITS GRATUITOS PARA ALUNOS DAS ENGENHARIAS ELÉTRICA, DA COMPUTAÇÃO E DE PRODUÇÃO Cursos de Extensão a Distância UNINTER Voce? com mais conteu?do em pouco tempo.
Clique e inscreva-se.
ESCOLHA SEU CURSO UNINTER Notícias?????? Mais Sites PROVA DE QUALIDADE QUEM FEZ UNINTER INDICA Gostaria de prestar meus elogios e agradecimentos à Uninter mediante a realização do Enade, pois, apesar da prova exaustiva, foi compensador ver que dentre tantas questões abordadas, todos os assuntos foram discutidos durante esses 4 anos de Licenciatura em Pedagogia.
Isso é compensador enquanto aluna EAD, visto que no Brasil esta modalidade ainda encara certo preconceito por parte de alguns.
- Polo Confins – MG (enviado pelo Facebook) Franciele Rodrigues Faço graduação em Geografia na UNINTER e só tenho a dizer que essa instituição superou minhas expectativas (enviado pelo Facebook) Alessandro Batista Sou aluna de Licenciatura em Filosofia, os livros são excelentes e sempre vieram no prazo correto (enviado pelo Facebook) Ana Rodrigues Encantada com os livros maravilhosos que recebi da UNINTER.
Uma atenção e carinho para com nós alunos da pós graduação em Pedagogia empresarial e educação corporativa.
Show!!! (enviado pelo Instagram) Joycilena Oliveira Cursando Artes Visuais na Uninter faz 4 meses.
Cada vez vou me interessando pela licenciatura (enviado pelo Facebook) Nil Ribeiro É altamente qualificada e ensino de qualidade altíssima, porém tudo depende de cada um em seu desenvolvimento pessoal.
Manoel Fernando Cardoso Uchôa A melhor da região Sul, estão de parabéns! Material didático de primeira, organização e método inovador de ensino! A melhor! Gabriel Groehs CONEXÃO UNINTER Grupo UNINTER Instagram

Localização como chegar a UNINTER Itapevi