UNISULMA, Imperatriz - MA

R. São Pedro, 11 - Jardim Cristo Rei, Imperatriz - MA, 65907-070, Brasil
Imperatriz - MA

Unisulma – Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão - -   A FACULDADE A Unisulma tem orgulho de ser imperatrizense e há 13 anos mantém seu compromisso com o futuro das gerações, realizando sonhos e formando profissionais! Mais de 2.
934 profissionais já foram formados com ética, responsabilidade social, pluralidade de ideias e transparência.
BibliotecaCalendário AcadêmicoEditais Infraestrutura Adequada e de QualidadeGRADUAÇÃOVem pra Unisulma! Realize seu sonho aqui!Conheça nossos cursos!PÓS-GRADUAÇÃOÚLTIMAS NOTÍCIAS29 de novembro de 2017Nota de falecimento: Thairo dos Santos Azevedo, acadêmico de Educação FísicaA Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do acadêmico de licenciatura em Educação Física, Thairo dos […]Gostou disso?0 0 Leia mais27 de novembro de 2017Unisulma promove ação social na Praça de FátimaNo dia 11 de novembro foi realizado, na Praça de Fátima, mais uma edição do Unisulma em Ação.
O projeto de cunho social proporcionou à comunidade […]Gostou disso?0 0 Leia mais18 de outubro de 2017Unisulma celebra 13 anosNo dia 18 de outubro de 2004 começava a trajetória da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma).
A faculdade nasceu da visão futurista […]Gostou disso?2 0 Leia maisEVENTOS

Localização como chegar a UNISULMA