Universal Comércio, Natal - RN

Av. Antônio Basílio, 3006 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59056-500, Brasil
Natal - RN

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Universal inicia campanha de arrecadação de alimentos e água para vítimas das enchentes no Rio de Janeiro Por causa das fortes chuvas, a cidade ficou em estágio de crise.
Saiba como ajudar Como sua imaginação pode determinar a sua vitória ou fracasso Bispo Edson Costa explica como usar esse poder a seu favor O Verdadeiro Refúgio Oitava semana da campanha “91 dias no Abrigo do Altíssimo” Renascimento ao povo do sertão de Minas Gerais Voluntários da Universal socorrem moradores de região castigada Últimas mais lidas João Leite é desligado do corpo eclesiástico da Universal Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo Universal inaugura novo templo em Frankfurt Quando a folia acaba, resta o prejuízo para a alma Conheça a história de Sara, esposa de Abraão Pré-venda de “Nada a Perder” lota cinemas em todo o Brasil Filme estreará no dia 29 de março próximo Você vive numa montanha russa espiritual? Aprenda como sair dela e conquistar uma fé constante Universal inaugura nova sede na Vila Missionária, zona sul da capital paulista Profetas da Bíblia: Jeremias O que podemos aprender com esse importante personagem bíblico Detentos encontram a Salvação no litoral de São Paulo Grupo UNP visitou presídio da cidade de São Vicente.
Saiba mais Blog do Bispo Macedo Qual é o seu mundo de hoje? A preocupação de ganhar o mundo inteiro faz o ser humano não ter consciência da existência da alma.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 19/02 segunda - 22h Congresso para o sucesso Veja agenda completa 25° 17° São Paulo - SP FJU reúne centenas de jovens em Sorocaba Evento aconteceu em um teatro da cidade e serviu como oportunidade para revelar talentos Leia a Bíblia em 1 ano - 50º dia Êxodo 1, Lucas 6 e Jó 19 Universal em Cabo Verde mobiliza doação de sangue Ação reuniu dezenas de voluntários com esse nobre objetivo.
Veja como foi Folha Universal Ações sociais da Universal atendem 11 milhões de pessoas no mundo No Brasil, são mais de 277 mil voluntários O trabalho do Sacerdote e do Sumo Sacerdote Você sabe o que eles fazem hoje no Templo de Salomão? Jovens e o mercado de trabalho O desafio de conseguir uma colocação Apocalipse As duas faces de Alice: a atriz Thuany Parente conta detalhes de sua personagem Tudo mudou quando ela priorizou Deus Maria Helena venceu a hepatite C por meio da fé.
Leia No leito de morte Luiz Henrique recebeu uma segunda chance Ele conheceu o trabalho da Universal no hospital em que estava internado Livro Nos Passos de Jesus é lançado na Rússia Muitos já adquiriram a publicação Tipos de fé Ver mais Casamento: o segredo para superar a fase de adaptação Grupo ajuda vítimas da seca em Minas Gerais Ação Social Ajuda a quem dá a vida pelo próximo No Rio Grande do Norte, militares e seus familiares receberam apoio de voluntários da Universal Nada é impossível para quem está determinado a ajudar Voluntários da Universal ajudam moradores de rua Jovens presos aprendem sobre a importância de buscar a Deus Em Pernambuco, durante reunião, eles entenderam o valor de se relacionar com o Altíssimo.
Saiba como foi Apoio às vítimas das chuvas de Santa Catarina Voluntários da Universal arrecadaram alimentos não perecíveis, roupas e água potável.
Veja mais Kits de primeiros socorros para internos que cumprem medida socioeducativa Ação aconteceu no Rio de Janeiro, promovida pelo grupo Universal Socioeducativo (USE).
Saiba como foi UNP do Rio de Janeiro Detentos buscam entrar no Esconderijo do Altíssimo Propósito de fé chega a centenas de reclusos da região metropolitana de São Paulo Universal nos Albergues Nova ação em favor de quem não tem onde morar FJU ensina jovens a deixar currículo atrativo A palestra se dividiu em duas etapas e ajudou a esclarecer muitas dúvidas dos participantes.
Confira como foi Ação social reúne internos e seus familiares Trabalho com jovens no Uruguai.
Saiba mais Ver mais “Tarde de Talentos” para internas do Ceará Presas falam sobre o trabalho do UNP Uruguai Multimídia Bispo Rafael Cavina - Mato Grosso do Sul Nada a Perder - O Filme - Bispo Roberto Guerra Pré-venda de ingressos em Pernambuco Em Porto Alegre, Andressa Urach já adquiriu seu ingresso Bispo Adilson Silva na pré-venda dos ingressos Bispo Allan Sena e esposa já adquiriram os ingressos Bispo Sidnei Marques com ingresso em mãos Pastor Leandro do FJU e esposa já compraram os ingressos Bispo Misael Silva e esposa já com os ingressos Povo de Maceió já garantiram os ingressos Pastor Anselmo e esposa já adquiriram seus ingressos Bispo Domingos e sua esposa Núbia Siqueira Bispo Marcos Leão e esposa Bispo Leno também já garantiu o ingresso Bispo André Souza e esposa Bispo Leandro Zangarini e esposa Bispo Darlan já adquiriu seu ingresso Voluntários do UNP de Marília, também adquiriram os ingressos prev next Assista ao vídeo 500 mil detentos atendidos Conheça o trabalho do grupo que valoriza pessoas desacreditadas pela sociedade Tratamento para a Cura dos Vícios Mães e filhos unidos em busca de uma última porta Cansados de todo o sofrimento que a droga traz para as suas vidas, familiares têm procurado o Tratamento no Brasil e em vários países no mundo.
Assista ao vídeo e acompanhe os testemunhos Recomendados no Univer Dicas do Univer 21 dicas de séries e documentários para você assistir com a família Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Muitos chamados, poucos escolhidos… Os escolhidos estão entre os chamados, porém, nem todos os chamados são escolhidos.
Leia mais e entenda Cristiane Cardoso A sua casa é um lar? Quando Deus criou o mundo, Ele fez questão de tudo perfeito Fonte a Jorrar Ovelhas com nome O humilde de espírito abre o coração pra receber Jesus, o Pastor de sua alma.
Este o conhece bem e lhe dá um nome.
A ovelha dá ouvido a Voz do seu Pastor, segue-O, obedecendo as Suas Palavras.
Leia mais Bispo Renato Cardoso Causa e efeito Para solucionar problemas é necessário entender as raízes Tânia Rubim O seu futuro depende do seu presente.
Leia mais e entenda Mitos e Verdades Rumor aponta que Universal vende copo d’água “diretamente do Nilo” Terapia do Amor Participe das palestras e aprenda a superar os problemas na vida amorosa Tratamento para a Cura dos Vícios Quais são os sete pensamentos que perturbam a mente de um viciado? Assista ao vídeo e entenda Bispo Júlio Freitas A maior vítima do pior engano.
Saiba mais Viviane Freitas Podcast: "A quem Deus escolhe?" Obreiros Universal O caminho para a realização Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Quanto de dinheiro você precisa para ser feliz? Pesquisa de Harvard mostra que até milionários dizem precisar de mais dinheiro para serem completos 3 vezes em que a Bíblia falou sobre perdão Durante as reuniões de quarta-feira, é possível encontrar forças para vencer a mágoa Entenda a relação entre o casamento e o relacionamento com Deus É impossível separar os dois.
Saiba o porquê Deus ou o mundo, quem você escolhe para lhe ajudar? O Jejum de Daniel é um período para que cada um se dedique mais a Deus Reflexão A verdadeira razão do sofrimento da mulher Existe algo muito nocivo e que tem feito um verdadeiro estrago na vida de muitas mulheres.
Saiba o que é 7 passos para a sua mudança Dicas de como se tornar uma nova pessoa O erro de muitos solteiros.
Descubra se você está se enganando Dificuldade em controlar o impulso Como não se prejudicar por essa atitude 4 atitudes para nunca tomar em discussões no casamento Esses comportamentos podem matar sua relação.
Conheça-os Sucesso financeiro: raciocínio aliado à fé Como você reage diante de um problema? Leia A sua fé está no pastor ou em Jesus? Entenda A Universal Anterior Próximo prev next Embaixador de Israel no Brasil visita Templo de Salomão “É um pedacinho da Terra Santa aqui”, afirma o israelense.
Confira como foi A cidade de Babel realmente existiu? Pesquisadores podem ter encontrado mais uma peça desse quebra-cabeça Dois tipos de opinião Mulheres aprendem como não se enganar por pensamentos malignos Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Ele chegou à Universal com 2 armas na cintura.
Saiba mais Universal é inaugurada em São Benedito, no Ceará Bispo Guaracy realizou a primeira reunião no local Templo de Salomão Como restaurar a paz no lar Confira o pôster do filme Nada a Perder Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Universal Comércio