Universal, Itapeva - SP

18412-130 - Estrada Mun., 513-589 - Jardim Bela Vista, Itapeva - SP, 18412-130, Brasil
Itapeva - SP

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar O clamor no Vau de Jaboque Bispos e pastores estarão orando em favor das pessoas nesse local sagrado O que um urso faminto tem a ver com o Apocalipse Entenda como os sinais do fim dos tempos já se apresentam para todos Pais: aprendam como ser melhores Conheça 3 maneiras de irritar os filhos, e saiba o que fazer para evitá-las Você é Jacó ou Israel? Culto com o bispo Edir Macedo reúne 5 mil lideranças e pastores de diferentes denominações, no Templo de Salomão “Perdi tudo e acumulei 600 mil reais em dívidas” Rogério viu sua vida desmoronar após dar as costas para o Altar Últimas mais lidas Ataque covarde espalha mentiras contra a Universal Por que Deus não me responde? Asteroide passará “de raspão” pela Terra Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo O que os homens pensam das amantes? Os riscos das redes sociais de namoro Você conhece realmente o seu pretendente online? Fique atento Criança de 11 anos se mata porque não se achava bonita Conheça a história de Milly Toumey e não deixe que isso aconteça em sua casa “A fé cristã não tem nada de emoção ou entusiasmo” Blog Mitos e Verdades Caminhão com logo da Prefeitura do Rio despeja concreto em obra da Universal? Cura dos Vícios De viciado e traficante a empresário Veja como uma vida sem perspectiva pode ser curada pela fé Blog do Bispo Macedo O melhor investimento Jarbas e Rita eram a vergonha da família.
mas veja o que mudou a vida deles! Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 18/12 segunda - 22h Congresso para o sucesso Veja agenda completa 30° 19° São Paulo - SP Ataque covarde espalha mentiras contra a Universal Emissora portuguesa responderá na Justiça pelas calúnias Bíblia em 1 ano - Leia o 351º dia 2 Crônicas 19 e 20, Apocalipse 8 e Zacarias 4 Formandos 2017 da ABADS são condecorados Portadores de deficiência intelectual terminam o Fundamental I em grande estilo Folha Universal O que fazer diante do diagnóstico ruim? O medo é comum, mas a fé traz conforto e auxilia no tratamento médico Vícios, brigas e traições deram lugar ao amor e ao respeito Casal teve a vida amorosa transformada depois de ter conhecido o Amor Maior Perseguição descarada Veículos ligados ao Grupo Globo insistem em depreciar a imagem dos evangélicos e expõem, de maneira explícita, o repúdio a esse numeroso grupo Você sacrificou no Altar.
e agora? Confira quais devem ser suas atitudes depois de obedecer e fazer a sua entrega a Deus “Uma novela sempre vai além de um tema” Em entrevista à Folha Universal, Carolina Oliveira fala de seu primeiro trabalho na Record TV A confiança da família Marcio Nacarato se deixou influenciar por más amizades e sofreu as consequências do abandono da fé Fazendo as contas para o futuro Gastar tudo o que ganha pode impedir a concretização de muitos sonhos.
Saiba como fugir de algumas armadilhas Confira outros destaques Ver mais Saiba se você é uma pessoa madura Ajude a combater esse inimigo Ação Social Cura interior em presídio feminino do Maranhão Curso foi realizado pelo UNP do estado.
Veja como foi UNP Mirandópolis Presos recebem qualificação no interior paulista.
Saiba mais Jovens trocam drogas pelo esporte Menores que cumprem medidas socioeducativas buscam uma nova vida Juventude portuguesa em prol da vida FJU realiza movimento com jovens em Lisboa.
Veja como foi Grupo ajuda a revitalizar presídio Os recursos para a compra de materiais foram doados pelo UNP.
Leia mais Universal nos Presídios Ação no Rio de Janeiro Voluntários levam apoio, amor e doações a reclusos e seus familiares Evangelização SP: Ação social atende comunidade latina Universal Fundação Casa Brasil Você acredita que os jovens infratores têm futuro? FJU: qual é o seu estopim para uma mudança de vida? 100 ex-internos se batizam nas águas.
Veja mais Ver mais De braços abertos aos imigrantes haitianos Igreja flutuante é inaugurada em Manaus Multimídia Universal reúne famílias hispanas no Parque Clube da Mooca No evento, ocorreram diversos serviços gratuitos O objetivo foi promover a inclusão social da comunidade latina Cerca de 1,4 mil pessoas participaram Teve também uma oração especial pela família “ao pé da cruz” Bolivianos apresentaram a dança típica Tinkus prev next Versão digital Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo A Palavra de Deus no celular, tablet ou computador.
Saiba mais Recado para os adolescentes Em um vídeo postado no perfil oficial do grupo Turminha da Fé (TF Teen) no Facebook, o bispo Sergio Corrêa – atual responsável pelo corpo de obreiros da Igreja – deu uma mensagem especial aos adolescentes, deixando uma importante reflexão a eles.
Assista Recomendados no Univer Bispo Formigoni em entrevista ao “Pânico no Rádio” Ele contou a trajetória do tratamento que resgata milhares de vidas pelo mundo.
Assista ao vídeo Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo Veste da mentira A situação de Jacó retrata a de muitos cristãos espalhados por este mundo afora.
Ele apresentou a seu pai a caça (sacrifício) da mentira.
Leia mais Cristiane Cardoso O medo do amor Na vida amorosa, as pessoas não querem sofrer.
Leia mais Fonte a Jorrar Passos de sabedoria Após o encontro com Deus passa-se a ter boa visão para a vida.
Começa-se a agir com sabedoria, a ter uma vida disciplinada e evita-se errar tanto.
Veja mais Bispo Renato Cardoso Sacrifício Só comece a contar depois que começar a doer.
Leia e entenda Tânia Rubim Você vive realmente pela fé? Leia, medite sobre isso e pratique.
Mitos e Verdades Caminhão com logo da Prefeitura do Rio de Janeiro despeja concreto em obra da Universal Terapia do Amor Aprenda a superar os problemas na sua vida amorosa.
Participe das palestras sobre o "amor inteligente" Tratamento para a Cura dos Vícios Rogério Formigoni prova a cura dos vícios em mais de 30 países.
Assista ao vídeo Bispo Júlio Freitas Você vai perder para os obstáculos? Viviane Freitas O que se assemelha ao Reino de Deus? Obreiros Universal Tome uma decisão e consolide seus planos Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Você é a mulher ou a mãe na relação? Saiba como impedir que o instinto maternal arruíne o seu casamento.
Leia e entenda 4 passos para o sucesso financeiro Veja dicas para você prosperar mesmo em época de crise “Todo mundo faz” vai matar o seu relacionamento Descubra o que isso significa e como evitar que a atitude lhe prejudique Demissão por assédio sexual Homens abusam da colocação profissional para assediarem mulheres 40 graus de febre para ter músculos Jovem russo injetou óleo no corpo para “crescer”.
Leia e entenda Entenda a importância de explicar um “não” para os filhos Dicas: 6 coisas que você nunca deve fazer durante uma discussão O segredo do casamento feliz Bispo Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, contam detalhes do relacionamento de quase 46 anos, durante a Terapia do Amor A influência positiva das novelas bíblicas.
Veja o relato O fim da burocracia para tirar o passaporte Fim de ano chega e o dinheiro some? Saiba mais Seguro-desemprego pela internet? Saiba como A Universal Anterior Próximo prev next Salvação Lutar com Deus Universal inaugura igreja para o povo de Safim, em Guiné-Bissau.
Saiba como foi A sua vida depende da sorte? Veja o que acontece quando decidimos agir pela fé e perseverar nela Jejum das Causas Impossíveis Aprenda a colocar em prática a sua fé e veja o poder de Deus Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Como age o falso cristão? Bispo Macedo explica.
Leia mais Fim dos Tempos Quem seria o falso profeta descrito no livro de Apocalipse? Em busca da Salvação Ex-presidiários se batizaram após reuniões do grupo Universal nos Presídios.
Conheças as histórias Godllywood School Abertas as inscrições para o curso intensivo de férias.
Saiba mais Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Universal