Universal, Carmo do Cajuru - MG

R. José Demétrio Coelho, 310, Carmo do Cajuru - MG, 35510-000, Brasil
Carmo do Cajuru - MG

Universal.
org – Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Linha Amarela: auditoria da Prefeitura aponta irregularidades Segundo a Secretaria de Transportes, valor cobrado por movimentação de placas foi 60 vezes maior do que o previsto em planilha do município Sua palavra tem poder Compareça à Nação dos 318 e receba dicas de como vencer na vida financeira e profissional.
Ela acontece todas as segundas-feiras O verdadeiro significado do Natal Descubra a origem da data e por que ela não é apenas uma festa religiosa, em que os cristãos celebram o nascimento de Jesus Saiba como fazer de 2019 o seu melhor ano Participe da vigília da virada, a partir das 22 horas, do dia 31/12/18.
Para que haja o derramamento do Fogo Abrasador na sua vida.
Saiba mais O demônio que os discípulos não conseguiram expulsar Reveja no vídeo abaixo essa cena que foi ao ar na novela Jesus, exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, pela Record TV A verdadeira alegria “Natal para mim era sinônimo de tristeza” Maria do Carmo sofria porque o marido costumava beber muito na véspera de Natal.
Mas ela descobriu o caminho da felicidade Últimas mais lidas Eu sou a Universal O sonho de Edmilson Gonçalves se tornou realidade Mas, antes disso muita coisa aconteceu na vida dele.
Assista ao vídeo e saiba detalhes Histórias de Vida Ódio era tudo que Ana Júlia conseguia sentir pelos pais Tudo começou quando o pai abandonou a família.
Na ocasião ela tinha apenas 3 anos de idade.
Vida Espiritual O que o casamento tem a ver com o Espírito Santo? Bíblia em 1 ano – Leia o 358º dia 2 Crônicas 29, Apocalipse 15 e Zacarias 11 Unicom Justiça condena Alfredo Paulo por calúnias Ex-bispo deverá publicar oficialmente pedido de desculpas Blog do Bispo Macedo Chama de Fogo Todos aqueles que têm o Espírito de Deus são como uma chama de fogo, quer dizer, são.
Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? Aracajú Belém Belo Horizonte Boa Vista Brasília Campo Grande Cuiabá Curitiba Florianópolis Fortaleza Goiânia João Pessoa Macapá Maceió Manaus Natal Palmas Porto Alegre Porto Velho Recife Rio Branco Rio de Janeiro Salvador São Luiz São Paulo Teresina Vitória Colunas Cristiane Cardoso Último artigo Núbia Siqueira Último artigo Bianca Carturani Último artigo Podcasts Palavra Amiga Último Podcast Cristiane Cardoso Último Podcast Inteligência para a sua vida Último Podcast 24/12 Segunda - 22:00 Palestra motivacional para o sucesso financeiro Veja agenda completa ° ° São Paulo - SP Comportamento Sou obrigado a dar presente de Natal? Folha Universal Decepções de final de ano Para muitos, o período das festas de Natal e Ano Novo agrava o quadro depressivo e aflora os piores sentimentos, sem que saibam que o problema é espiritual Como mostrar que sou de Deus sendo imperfeita? Entenda se você não tem negado a si mesma para agradar às pessoas Você troca o açúcar pelo adoçante? Entenda por que o uso em excesso pode causar problemas de saúde Como vencer as dúvidas? Ter a certeza da resposta de Deus é fundamental para aqueles que colocaram suas vidas no Altar Como a mentira afeta sua vida Saiba o que fazer para fundamentar na verdade tudo o que você faz O sucesso da novela Jesus, da Record TV A história de vida dos personagens tem conquistado telespectadores de todo o mundo “Todo problema na vida amorosa traz em si a solução” Saiba como fazer dos conflitos uma oportunidade para a transformação do casamento Confira o PDF da edição 1392 Ver mais Saiba como cativar os empregadores “Não me sinto pronta para casar” Ação Social Grupo leva palestra da Escola do Amor a um presídio feminino do Ceará A oportunidade foi concedida por meio do trabalho do UNP, em parceria com a Terapia do Amor no estado.
Veja como foi Convite especial do Bispo Edir Macedo O líder da Universal convoca a todos para um mutirão de doações aos presidiários.
Saiba mais Quem luta pelos jovens que cometem crimes? Conheça a história de mães e esposas que mudaram a vida de familiares UNP Brasil Servidores da Coremetro têm acesso a tratamento com auriculoterapia Objetivo foi contribuir com a qualidade de vida e trabalho deles.
Confira Escola de Mães Momentos em família Grupo realizou um piquenique para pais e filhos.
Veja como foi esse momento especial Ex-internos da Fundação Casa participam de palestra O encontro aconteceu na sede do grupo Socioeducativo, em São Paulo, onde cerca de 50 jovens estiveram presentes Parceria Grupos UNP e EBI promovem doações para reclusas no Ceará Oportunidade Curso de moda resgata jovens que cometeram crimes Durante as aulas elas aprendem sobre desfiles, comportamento social, postura e linguagem corporal.
Confira UNP Brasil Detentos de Inhumas, em Goiás, assistem ao filme “Nada a Perder” Grupo leva auxílio físico e espiritual aos moradores de Porto Velho Ver mais Primeiro batismo nas águas na Unidade Prisional de São Luís de Montes Belos Ao Pé da Cruz: conheça o novo projeto do grupo EVG da Universal Multimídia Bispo Macedo inaugura primeira Catedral em Sergipe Inauguração Catedral de Sergipe: foram duas reuniões.
Uma às 7h e outra às 10h Inauguração Catedral de Sergipe: a igreja estava com sua lotação máxima Inauguração Catedral de Sergipe: os auditórios auxiliares também estavam lotados Catedral de Sergipe: do lado de fora, pessoas já esperavam para a segunda reunião Inauguração Catedral de Sergipe: foi uma manhã de muita fé Inauguração Catedral de Sergipe: .
e uma manhã de entrega ao Senhor Jesus Inauguração Catedral de Sergipe: a Universal chegou a Sergipe há 36 anos Inauguração em Sergipe: é a primeira Catedral desde sua chegada ao estado Inauguração em Sergipe: a nova Catedral tem 2.
300 lugares Iluminação de LED e um moderno sistema de ar condicionado são diferenciais prev next Vida a Dois É pecado um casal usar produtos do sex shop? Ouvinte do programa Escola do Amor Responde, casada há cinco anos, teve essa dúvida Uma paixão por cães Eduardo Silva, o Duda, como é comumente conhecido, é um adestrador de cães apaixonado por seu trabalho.
Como todo empresário de sucesso, passou por um começo difícil, cheio de desafios, mas que não foram capazes de barrar seu sonho Recomendados do Univer Como vencer o vício da pornografia? Vídeo ensina idoso a não cair em golpe Podcast – Escola do Amor Responde.
Onde casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente Blogs Receita do Pão da Vida Eterna "Nem só de pão viverá o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus.
" Número dos salvos Os números confirmam que muitos procurarão entrar e não poderão.
Fonte a Jorrar Ser aprovado "Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo a servidão, para que, pregando aos outros.
Mães que estragam a vida amorosa das filhas (sem querer) Uma americana, aos seus 50 anos, desabafa e confessa que fez a escolha errada Tânia Rubim Divida comigo: O que torna a sua casa um melhor lugar ? Mitos e Verdades Falso: Cartaz da Universal anuncia projeto de “nação evangélica sob o comando do Bispo Edir Macedo” Terapia do Amor Aprenda a alcançar a realização na vida amorosa Tratamento para a Cura dos Vícios Aeromoça era viciada no crack Bispo Júlio Freitas Momento de oração Viviane Freitas “Por que sou inconstante na minha fé?” Obreiros Universal Semear é o princípio do sucesso Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cristiane Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida A desobediência alimentada pelo orgulho Entenda uma das razões pelas quais a vida de muitas pessoas, mesmo frequentando a Igreja, não é abençoada Holandês pede à Justiça para ficar 20 anos mais novo O homem, de 69 anos, quer se dar bem em aplicativos de relacionamentos Todos os humanos e animais descendem de um único casal É o que afirma estudo que analisou o DNA de 100 mil espécies Por que você não vê Deus em sua vida? Se você tem fracassado, mesmo dentro da igreja, leia o texto e descubra onde pode estar errando Falar em línguas é necessário? Bispo Renato Cardoso responde o que é como se adquire esse dom Pessoas que amam demais Cuidado! Você pode estar sofrendo de um grande mal Os exageros ao fazer as compras natalinas Entenda o que pode estar por trás do consumismo e saiba como evitar as armadilhas Como alcançar o inatingível Quando Ele entra numa pessoa, sua cabeça muda e não existe mais a palavra impossível.
Entenda Castigo: pai obriga sua filha a andar oito quilômetros A importância do diálogo no casamento O que suas obras falam sobre a sua fé? A Universal Anterior Próximo prev next Templo de Salomão receberá exposição “Jerusalém: Cidade Sagrada para três religiões” A mostra é parte da comemoração do 70 anos de Israel “Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos do ano O livro ocupa a 17ª posição entre os quase três mil audiolivros no Google Play Inauguração da Catedral de Sergipe O local possui capacidade para acomodar 2.
250 pessoas sentadas.
Além de estacionamento para mais de 500 veículos Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais Caminhada do Amor mobiliza 600 pessoas em Hong Kong Entrelinhas: as dores e consequências do abuso sexual As dores e consequências do abuso sexual.
Esse foi o assunto abordado no programa Entrelinhas, exibido pelo Univer Vídeo Confira o clip da canção Guarda de Israel Palestras para policiais militares fortalecem a corporação Volta de Jesus: como se preparar? Comunicar erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Fake news Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades Formulário de Denúncia Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach Coordenadora de Conteúdo: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
br Telefone:(11) 2392-3372 Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo Cep: 03018-000 Free WordPress Themes, Free Android Games

Localização como chegar a Universal