Universal, Praia Grande - SP

R. Londrina, 46 - Boqueirão, Praia Grande - SP, 11700-020, Brasil
Praia Grande - SP

Universal.
org - Portal Oficial da Igreja Universal do Reino de Deus - - Igreja Universal Buscar Buscar Pobreza extrema: 13 milhões vivem com menos de 7 reais por dia Aprenda como superar essa situação de miséria Universal inaugura templo no Alabama O bispo Bira Fonseca realizou a reunião inaugural e fez uma oração determinando a cura de todos Vencer x Ser justo Confira um exemplo que deve ser levado para o dia a dia de todos Reflexão Você quer ser grafite ou diamante? Saiba o que esses dois elementos podem lhe ensinar Últimas mais lidas O que um urso faminto tem a ver com o Apocalipse Mentiras da TVI são expostas por documentos de tribunal português O que os homens pensam das amantes? De onde vem a “má sorte”? Confira 6 versículos que mostram a importância do Espírito Santo Fim dos tempos O que nem os computadores são capazes de entender Mudanças climáticas são tão grandes que até supermáquinas se confundem Preconceito Nos Estados Unidos Mulher branca fica indignada por negro embarcar na primeira classe de voo Família Que tipo de pai você é para o seu filho? Blog Mitos e Verdades Saiba aqui o que é boato e o que é fato sobre a Universal Ressocialização Detentos expõem quadros na mostra “Olhar no cárcere” Universal nos Presídios oferece aulas de pintura para presos Blog do Bispo Macedo Uma história de amor eterno Por que tamanho amor? Por que tamanha paixão? Promessas e mais promessas! Cuidado com a sua fé Preste atenção neste aviso e guarde a sua Salvação Crentes possessos Qual a diferença: igreja ou centro espírita? 25/12 segunda - 22h Congresso para o sucesso Veja agenda completa 25° 19° São Paulo - SP Reportagem especial A verdadeira história sobre os ataques caluniosos à Universal Matéria da Record sobre a adoção de crianças em Portugal esclarece o assunto.
Assista Bíblia em 1 ano - Leia o 359º dia 2 Crônicas 30, Apocalipse 16 e Zacarias 12 Festas de fim de ano Dependentes químicos em alerta Natal e Ano Novo são datas em que o consumo de drogas aumenta.
Busque ajuda Folha Universal Motoristas que assumem o risco de matar Imprudências no trânsito destroem vidas e custam cerca de R$ 50 bilhões por ano aos cofres públicos Igreja da Suécia quer mudar a forma de se referir a Deus Alteração mostra como essa e outras instituições estão se rendendo aos costumes do mundo Ele decidiu mudar de vida Rodrigo Fernandes encontrou na fé o caminho para a transformação completa A origem do Natal Conheça o outro lado desta celebração que é ligada ao paganismo Você teria coragem de fazer o que ela fez? Veja a história de amor do casal Graziele e Cláudio Os desafios de educar os filhos nos dias atuais Orientar os pequenos como os pais educavam nas gerações passadas pode não ser a melhor alternativa Saiba do que as empresas precisam Você se esforça para auxiliar seus colegas ou funcionários? Descubra as características que fazem com que um time cresça profissionalmente Confira outros destaques Ver mais As consequências das escolhas erradas Uma doença que aflige gerações Ação Social Internos, familiares e educadores confraternizam Grupo Fundação Casa Brasil realizou a ação assistencial.
Veja como foi Anjos do Riso Voluntários proporcionaram manhã recreativa para crianças Concentração em presídio de Rondônia promove a paz Detentos foram batizados nas águas FJU mostra a sua força na vida da juventude boliviana Evento “Bolívia sem Drogas” reuniu mais de 10 mil jovens Grupo ajuda a revitalizar presídio Os recursos para a compra de materiais foram doados pelo UNP.
Leia mais Universal nos Presídios Cura Interior em presídio feminino do Maranhão Curso é realizado pelo grupo UNP do Estado FJU Portugal Grupo realiza ação em prol da vida Qualificação profissional para presos UNP de Mirandópolis é parceiro em programas sociais.
Veja mais Fundação Casa Brasil: jovens trocam drogas pelo esporte 100 ex-internos se batizam nas águas.
Veja mais Ver mais SP: Ação social atende comunidade latina RJ: apoio aos reclusos e seus familiares Multimídia Universal reúne famílias hispanas no Parque Clube da Mooca No evento, ocorreram diversos serviços gratuitos O objetivo foi promover a inclusão social da comunidade latina Cerca de 1,4 mil pessoas participaram Teve também uma oração especial pela família “ao pé da cruz” Bolivianos apresentaram a dança típica Tinkus prev next Versão digital Bíblia Sagrada com as anotações de fé do Bispo Edir Macedo A Palavra de Deus no celular, tablet ou computador.
Saiba mais Recado para os adolescentes Em um vídeo postado no perfil oficial do grupo Turminha da Fé (TF Teen) no Facebook, o bispo Sergio Corrêa – atual responsável pelo corpo de obreiros da Igreja – deu uma mensagem especial aos adolescentes, deixando uma importante reflexão a eles.
Assista Recomendados no Univer Bispo Formigoni em entrevista ao “Pânico no Rádio” Ele contou a trajetória do tratamento que resgata milhares de vidas pelo mundo.
Assista ao vídeo Palavra Amiga Ouça todos os dias uma mensagem de fé Podcast - Escola do Amor Responde Blogs Bispo Edir Macedo O Altar honra os que O honram O verdadeiro servo, o servo bom e fiel, mantém o pensamento focado na vontade do seu Senhor.
Leia mais e entenda Cristiane Cardoso Transforme o inimigo em amigo Como você pode substituir o ódio por afeto e carinho? Fonte a Jorrar Passos felizes As bem-aventuranças ou a felicidade tão almejada pelo homem o acompanham quando ele pratica a justiça, ou seja, vive longe do pecado.
Veja mais Bispo Renato Cardoso Sacrifício Só comece a contar depois que começar a doer.
Leia e entenda Tânia Rubim Você vive realmente pela fé? Leia, medite sobre isso e pratique.
Mitos e Verdades Caminhão com logo da Prefeitura do Rio de Janeiro despeja concreto em obra da Universal Terapia do Amor Aprenda a superar os problemas na sua vida amorosa.
Participe das palestras sobre o "amor inteligente" Tratamento para a Cura dos Vícios Rogério Formigoni prova a cura dos vícios em mais de 30 países.
Assista ao vídeo Bispo Júlio Freitas Jacó derramou azeite sobre a pedra e fez o voto Viviane Freitas Como entrar no Reino de Deus? Obreiros Universal Uma reflexão para um feliz ano novo Ver posts Ester Bezerra Ver posts Bispo Renato Cardoso Ver posts Cris Cardoso Ver posts Bispo Júlio Freitas Ver posts Viviane Freitas Ver posts Estilo de Vida Você está no pior lugar do mundo? Jacó também esteve, mas fez do momento uma oportunidade.
Leia mais e entenda como Os perigos da internet Youtuber aceitou desafio e morreu após despencar do 62° andar.
Entenda O que fazer com os haters? Renato Cardoso ensina como lidar com os odiadores online 65 mil reais para ser como o Brad Pitt Conheça os gêmeos que fizeram de tudo para parecer com o ator Você teria essa mesma atitude? Homem encontra envelope com dinheiro e boleto na rua e paga a conta Pais: aprendam como ser melhores para os filhos Criança de 11 anos se mata porque não se achava bonita.
Leia mais Riscos das redes sociais de namoro Você conhece o seu pretendete online? Assista ao vídeo e saiba mais sobre o tema O que fazer com os haters? Renato Cardoso ensina como lidar com os odiadores online Direitos humanos: todos têm e são imprescindíveis Doador de medula óssea Bancos ressarcem perdas em planos econômicos A Universal Anterior Próximo prev next Você é Jacó ou Israel? Culto do Novo Israel com o bispo Edir Macedo reúne 5 mil lideranças e pastores de diferentes denominações, no Templo de Salomão Quando a fé fala mais alto, o milagre acontece Após tomar a gota da Palavra, jovem é curado das dores constantes Fim dos Tempos O que um urso faminto tem a ver com o Apocalipse? Endereços Você está em : São Paulo Digite o nome da cidade Alterar Buscar Ver mais “A fé cristã não tem nada de emoção ou entusiasmo”.
Leia mais Templo é reinaugurado em Portugal Evento é a reabertura de uma porta de auxílio aos sofridos Assista ao vídeo Ataque covarde espalha mentiras contra a Universal.
Emissora portuguesa responderá na Justiça Godllywood School Abertas as inscrições para o curso intensivo de férias.
Saiba mais Quer preservar a história da Universal? Saiba como Comunicar Erro Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página: Home Seu Nome* Seu E-mail* Obs.
: Link e título da página são enviados automaticamente Enviar Continuar Expediente Editora Executiva: Cinthia Meibach e Eliana Caetano Editora de Conteúdo Web: Ivonete Soares Repórteres: Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques E-mail para Contato: redacao@sp.
universal.
org.
brTelefone: (11) 3321-5244 Endereço: Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP) Cep: 04729-000

Localização como chegar a Universal