Universidade Digital do Brasil, João Pessoa - PB

Avenida Mato Grosso, 667, CX82 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-080, Brasil
João Pessoa - PB

Aprenda como Criar um Jogo com a Unidigital - Unidigital do Brasil - - Loading.
HOME Diemano Nóbrega 2017-10-30T22:41:50+00:00 “Acreditamos que o compartilhamento de experiências práticas tem um grande poder de transformação de vidas e por isso queremos compartilhar o que sabemos com o maior número de pessoas possível.
DIEMANO NÓBREGAO que é a Unidigital?Aprenda como criar um jogo assistindo os nossos cursos online ou através dos nossos vídeos no nosso canal do Youtube.
Somos uma escola digital onde criamos cursos sobre tecnologia e criação de jogos focados na aprendizagem real, já influenciamos mais de 20 mil pessoas com os nossos cursos, palestras e eventos.
Nossos cursos são dinâmicos e fáceis de aprender com aplicações práticas em todas as aulas, possibilitando uma maior fixação do conteúdo gerando em você mais confiança para iniciar os seus próprios projetos.
Saiba maisQuem nós somosCLIQUE ABAIXO E NOS CONHEÇASAIBA MAISNossos CursosTEMOS CURSOS SOBRE CRIAÇÃO DE JOGOS, DESIGN E TECNOLOGIASTodos os CursosCurso Photoshop Para GamesCurso Criação de PersonagensCurso Criação de Interfaces para JogosCriar um jogo não é tão difícilAPRENDA A CRIAR UM JOGO COM O NOSSOS ARTIGOS DO BLOG, VOCÊ VAI ENCONTRAR VÍDEOS, TUTORIAIS E MATERIAIS PARA DOWNLOAD DISPONÍVEIS GRATUITAMENTEsetembro 2016Teoria das cores para jogos 2D A teoria das cores é necessária para a criação da arte dos seus jogos e faz toda diferença quando você precisa criar uma identidade visual marcante para quem joga.
As cores definem bem o ar [.
]julho 2016[Infográfico] A Jornada do GameCriar um jogo pode ser uma tarefa muito difícil quando você não tem os passos muito bem definidos do que precisa ser feito.
 Criei esse Infográfico fantástico que mostro de forma dinâmica e bem divertida quais são os [.
][Infográfico] Lista de 32 programas para criação de jogos Nesse Infográfico eu vou te apresentar 32 programas para criação de jogos (Área de Design) que você poderá utilizar quando tiver desenvolvendo o seu jogo.
 Quer baixar esse Infográfico em alta resolução? Então clique aqui ou [.
]junho 2016[Aula em Vídeo] Criação de Personagens para jogos 2D Nesta aula eu ensino como você pode criar a estrutura para criação de um personagem para jogos usando somente formas básicas com o Photoshop.
  [.
]Todos os artigosNossas RedesACOMPANHE O QUE ESTAMOS FAZENDO NAS REDES SOCIAIS E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE NA UNIDIGITAL, NOTÍCIAS SOBRE NOVOS CURSOS E VÍDEOS SOBRE COMO CRIAR JOGOSFACEBOOKYOUTUBEGOOGLE +Pronto pra falar?ENTRE EM CONTATO CONOSCO SE VOCÊ QUER SABER MAIS, OU SE FICOU ALGUMA DÚVIDAFale Conosco

Localização como chegar a Universidade Digital do Brasil