Up Soluções Cabeamento Estruturado e CFTV, Curitiba - PR

R. das Codornas, 4 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81020-510, Brasil
Curitiba - PR

UP SOLUÇÕES - -       A UP SOLUÇÕES é especializada no desenvolvimento de soluções e comercialização de produtos e componentes para infraestrutura de redes de voz, dados e imagem para empresas de todo o país.
A seriedade e o compromisso do nosso trabalho ao longo dos anos facilitaram a formação de parcerias com os principais fabricantes do mercado nacional e internacional, fazendo da UP SOLUÇÕES um dos principais distribuidores de produtos para redes VDI, permitindo oferecer produtos de alta qualidade com preços competitivos e prazos de entrega reduzidos.
Mantemos em estoque grande variedade de produtos, entre eles podemos destacar: fios e cabos telefônicos, patch cords e cabos UTP, cordões e cabos de fibras ópticas, cabos coaxiais, câmeras profissionais, DVR e produtos para CFTV, conectores, acessórios e ferramentas.
Utilizamos logística própria para Curitiba e Região Metropolitana, evitando contratempos na execução que, além de atrasos, geram prejuízos às obras de nossos clientes, desta forma conseguimos atender com pronta entrega mesmo os pedidos mais urgentes.
Atendemos: Instaladores, Integradores, Empreiteiras, Revendas, Lojas e todos os mercados associados a sistemas de tecnologia em comunicação e segurança.
      

Localização como chegar a Up Soluções Cabeamento Estruturado e CFTV