UPA, São Luís - MA

Av. João Santana, 30 - Parque Vitória, São José de Ribamar - MA, 65066-190, Brasil
São Luís - MA

UPA 24 Horas Parque Vitória | Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão - - Skip to contentToggle navigationNOTÍCIASTRANSPARÊNCIA PROFISSIONAIS OUVIDORIA UPA 24 Horas Parque Vitória Unidade de Pronto AtendimentoSituada no Parque Vtória onde convergem áreas da região metropolitana de São Luis e do município de São José de Ribamar, a UPA do Parque Vitória tem prestado assistência a inúmeros casos de urgência e emergência oriundos desta área, e também de diversas outras localidades próximas quando solicitam seu suporte.
Inaugurada em 29 de agosto, a unidade conta com um total de 15 leitos divididos nos seguintes setores: quatro leitos estão na ala vermelha, oito na amarela (sendo dois de Isolamento) e três na observação pediátrica.
Quanto ao número de consultórios disponíveis a unidade conta dois para clínica médica e dois de pediatria, somando um total de quatro consultórios.
Com uma clientela que representa uma média de 400 atendimentos/ dia, conta com uma formatação de equipe por plantão composta por cinco médicos de Plantão (dois clínicos, dois pediatras e um médico intensivista)três enfermeiros de plantão dia ( um na ala vermelha e amarela, um na classificação de risco e um no acolhimento) e dois a noite ( um na ala vermelha e amarela, um na classificação de risco), assistentes sociais.
InformaçõesEndereço: Av.
José Santana, nº30 Bairro: Parque Vitória -São José de Ribamar- MA.
Telefone: (98) 32581651 Atendimento: De urgência e emergência nas seguintes áreas: Clínica médica, pediatria Características: UPA tipo II Deixe uma resposta Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *Comentário Nome * Email * Website Secretarias, Assessorias e Órgãos SERVIÇOS MAGoverno do Maranhão Tweets de @GovernoMA Editais

Localização como chegar a UPA