Upa Espaço & Buffet Festas, Goiânia - GO

Av. T-2, 747 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74215-005, Brasil
Goiânia - GO

UPA Festas - Buffet Infantil em Goiânia - Comemore o aniversário dos filhos no UPA Festas.
Um espaço criado para os bons momentos, serem momentos inesquecíveis.
Contato: 62 3093-0033.
Diversão garantida para pais e filhos.
- ENTRE EM CONTATO 62 3093-0033 Entre em contato conosco! Comemore sua festa no Upa! ENTRAR EM CONTATO Assine nossa Newsletter Galeria de FOTOS Selecione 2 temas - Frozen e Heroes Ambientes UPA Festas Bailarina na caixinha de música Barbie Batman Brinquedos Carros Carros para Heitor Carros para Lorenzo Carrossel Casa do Mickey para Benjamim Cavalo Circo Clash Royale para Lucca Dinossauro Dinossauro para Eduardo Luiz Disney Fazendinha Fazendinha - Explosão de alegria Frozen para Gabriela Futebol para Davi Goiás Esporte Clube Heroínas Jardim Minecraft e Princesa Sophia Minions Miráculos Patrulha canina para Davi Patrulha canina para Pedro Primavera em Paris Princess Rapunzel Safári Disney para Lucas Safári para Antonella Shopkins para Leandra Show de fogos da Minie Surf Transformers Vingadores para Theo e Enzo Anterior Próximo Disposição interna de AMBIENTES Um espaço para eventos infantis criado para os bons momentos, serem momentos inesquecíveis.
Conheça o UPA Festas! CONHEÇA O ESPAÇO Reunimos os melhores BRINQUEDOS Os melhores brinquedos reunidos em um único espaço.
Diversão garantida para pais e filhos!Conheça os Brinquedos! VEJA OS BRINQUEDOS Seus convidados vão amar o CARDÁPIO Parcerias estabelecidas com as melhores referências em doces e salgados da região!Veja o Buffet! VEJA AS COMIDINHAS Equipe treinada e QUALIFICADA Equipe altamente treinada para garantir a diversão e segurança do seu evento.
Veja a equipe! CONHEÇA E EQUIPE Momentos Inesquecíveis em nosso INSTAGRAM SIGA-NOS NO INSTAGRAM Curta nossa fanpage no FACEBOOK UPA Festas Espaço e Buffet CURTA NOSSA FANPAGE

Localização como chegar a Upa Espaço & Buffet Festas