Uptoyou Languages, Florianópolis - SC

Av. Me. Benvenuta, 1093 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88035-001, Brasil
Florianópolis - SC

Up To You Languages - Escola de Idiomas Santa Mônica - Florianópolis - Localizado na Av.
Madre Benvenuta, a Up To You Languages é uma escola de idiomas que oferece cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão - Av.
Madre Benvenuta - Santa Mônica(48) 3209-0945 Sobre a escolaProjetos PedagógicosA UP TO YOU LANGUAGES foi criada em julho de 2008, em torno de um desejo de respeitar o ritmo de aprendizado de cada aluno, articulando o aprendizado em sala de aula a uma participação ativa da coordenação do curso.
+ver maisTodos os alunos podem participar, basta fazer a inscrição na secretaria da escola.
Os projetos buscam oferecer mais oportunidade de contato como o idioma e desenvolvimento .
+ver maisSoluções CorporativasOs grandes administradores apostam na gestão de pessoas como o maior diferencial de uma empresa de sucesso.
Funcionários capacitados e valorizados têm alta produtividade impactando diretamente nos resultados da organização.
+ver maisREGULAR-2018-2-SITEsitelili10anos1/2Matrículas abertas para:MetodologiaA UP TO YOU adota a metodologia ACIONAL que é a abordagem mais moderna no ensino de idiomas.
Esta metodologia é desenvolvida em sala de aula seguindo os princípios do ensino de uma segunda língua da Universidade de CAMBRIDGE.
Valorizando a comunicação, diversos elementos se conjugam no intuito de levar o aluno à competência comunicativa que se define como habilidade de interpretar, expressar e negociar significados.
+ver maisINGLÊS ALEMÃO FRANCÊS ITALIANO ESPANHOLTURMAS DE NO MÁXIMO 5 ALUNOSProjeto Criando Estórias DepoimentosLetícia?Para mim, a UP TO YOU é uma das melhores escolas onde fiz curso de inglês por 2 anos e não quero parar.
Durante a minha vida toda, sempre tive.
+Ler mais

Localização como chegar a Uptoyou Languages