Usinagem W Z, Várzea Paulista - SP

R. Seg Gregório Belodi, 301 - Vila Bela Cintra, Várzea Paulista - SP, 13224-110, Brasil
Várzea Paulista - SP

- - Usinagem WZ – Ferramentas e Equipamentos de Suporte para Aviação, GSE, MÁQUINAS ESPECIAIS USINAGEM AmbuLift Publicado por WZ em Escadas de Passageiros (EP) e Sistemas de Acesso Ambulift elérico rebocável para acesso de pessoas com deficiência de locomoção para a aeronave.
Destaques WZ Ferramentas para Aviação Confira a lista de ferramentas produzidas pela Usinagem WZ: Carros de Remoção modelo CTP/2 Carros de Remoção modelo CTP/2 Tipo: Carro para remoção / colocação de trem de pouso (nariz) F100 Escadas p/ Manutenção | ES/2 Escadas p/ Manutenção | ES/2 Tipo: Manutenção Barra de reboque modelo BR/7 Barra de reboque modelo BR/7 – Produto Homologado Aeronave: AIRBUS Tipo: A318 / A319 /319 / A320 / 320 / 321 Novidades Rebocador R19 Publicado por WZ em AVIAÇÃO Rebocador elétrico com capacidade para aeronaves com até 25 toneladas de peso de rampa.
Sistema de segurança contra movimentos bruscos.
Acompanha carregador de baterias (tensão 220V).
WZ-TUG Publicado por WZ em Rebocador Motorizado Rebocador Motorizado Mod.
WZ-TUG Máquina Automática para Corte de Anéis de Borracha modelo MCA/E600 Publicado por WZ em Indústrias de Borracha, Máquina para corte de anel Cortadora Automática de Anéis de Borracha modelo MCA/E600 Características: – Ø min 6mm Ø max 160mm – 600mm Largura Máxima do Anél – Capacidade de Produção de 5.
000 unidades/hora – Comandos CLP Rebocador Elétrico Mod.
CEPRA / 16 Publicado por WZ em Rebocador Motorizado Rebocador Elétrico Mod.
CEPRA / 16 Cortes de Anéis e Gaxetas Publicado por WZ em Cortes de Anéis e Gaxetas - Serviço Com precisão e qualidade, a Máquina para Cortes de Anéis e Gaxetas da WZ foi desenvolvida e produzida pela própria empresa.
Usinagem Publicado por WZ em USINAGEM A Usinagem WZ, está equipada com Tornos CNC, Centro de Usinagem, Frezadoras Ferramenteiras e Universal, além de outras máquinas.
Moldes Publicado por WZ em Moldes Fabricamos moldes p/ vulcanização de peças de borracha, em sistema de compressão ou transferência, corrêias em V e corrêias sincronizadas.
MODELO= B / 225 (Balanceador) Publicado por WZ em Retíficas para Torno MODELO= B / 225 (Balanceador) Características: Corpo em FF, bolhas de nível p/ fácil nivelamento Æ, máx.
do rebolo 225 mm MODELO = RS 2/150 Publicado por WZ em Retíficas para Torno MODELO = RS 2/150 Características: Corpo em FF (opcional alumínio), motor 2HP, rebolo Æ ext.
150 mm, opcional disp.
para lixar MODELO = RS 4/250 Publicado por WZ em Retíficas para Torno MODELO = RS 4/250 Características: Corpo em alumínio, motor c/ 4HP, Rebolo Æ ext.
até 250 mm , saída para exaustão .
Opcional dispositivo para lixar Máquinas Especiais Publicado por WZ em Máquinas Especiais A WZ também atende a encomendas especiais para desenvolvimento e produção de máquinas customizadas para realidade do cliente.
É um serviço de altíssima personalização Máquina para Testar Coxim Publicado por WZ em Indústrias de Borracha Máquina para Testar Coxim Desenvolvida Especialmente para Controlar a aderência da borracha ao metal; Inclinação de 0º à 45º; Domensões: – Antura…….
1,100 mm – Profundidade…….
400 mm – Largura…….
700 mm Guilhotina para corte de Perfil Mod.
PCP Publicado por WZ em Indústrias de Borracha Máquina para cortes à 90° ou em ângulo até 45° para esquerda ou direita, de pré-formados e perfil vulcanizados.
Características Técnicas: – Mesa de entrada e saída com guia na lateral.
– Mesa de saída com escala graduada e stop para corte no comprimento desejado.
– Dispositivo de corte guiado, evitando assim folga na faca.
[.
] Guilhotina giratória modelo GG 14000/3 Publicado por WZ em Indústrias de Borracha Guilhotina com faca giratória, especial para cortar borracha extrudada para alimentar moldes que vulcanizam peças de borracha.
Máquina de construção robusta.
Para sua preparação ou mudança de um tipo de peça para outro, consome-se apenas alguns minutos.
Características: -comprimento 740 mm -profundidade 710 mm -altura 1330mm -peso aproximado 250 kg -motor WEG 2HP 860 RPM 220/380V [.
] Cortadora Automática de Gaxetas de Borracha CGA/160-A Publicado por WZ em Indústrias de Borracha Cortadora Automática de Gaxetas de Borracha CGA/160-A Características: – Trabalha com 2 cab.
porta facas – Corta em ângulos c/ 2 facas – Fixação e extração através de ar compr.
– Comando através de CLP – Produção até 1800 peças/hr Carro de Abastecimento modelo QTA Publicado por WZ em Carro de Abastecimento (QTA) Carro de Abastecimento modelo QTA Características: Carro para Transporte e Abastecimento de Água Potável.
Holofotes Publicado por WZ em Holofotes Holofotes para Manutenção noturna de Aeronaves.
Escada de Passageiros – EP/1 Publicado por WZ em Escadas de Passageiros (EP) e Sistemas de Acesso Escada de Passageiros – EP/1 Características: Estrutura em Metalon, Sistema de Quinta Roda, Macaco Para Regulagem de altura, degraus em alumínio tipo xadrez, iluminação para uso noturno e freios tipo sapata.
Cobertura opcional em policarbonato.
Aeronaves: 737 – 200/800 Carro para Retirada de Dejetos (QTU) Publicado por WZ em Carro para Retirada de Dejetos (QTU) Retirador de Dejetos -QTU Modelo WZ80 Características: -Rodas Pneumáticas -5.
º Roda para Giro -Tanques Plásticos e Bomba Manual.
Carro de remoção modelo CTP/3 Publicado por WZ em Carros para Remoção e Transporte (CR) Carro de remoção modelo CTP/3 Tipo: Carro para remoção e colocação do trem principal do A-319/320 Carros de Remoção modelo CTP/1 Publicado por WZ em Carros para Remoção e Transporte (CR) Carros de Remoção modelo CTP/1 Tipo: Carro para remoção / colocação do trem de pouso (principal) F100 Carros de Remoção modelo CR/1 Publicado por WZ em Carros para Remoção e Transporte (CR) Carros de Remoção modelo CR/1 Tipo: Carro para remoção / colocação de rodas F100 A319 A320 A330 Carros de Transporte modelo CT/1 Publicado por WZ em Carros para Remoção e Transporte (CR) Carros de Transporte modelo CT/1 Tipo: Carro para transporte de cilindros c/ gases Escadas p/ Manutenção | ES/1 Publicado por WZ em Escadas p/ Manutenção (ES) Escadas p/ Manutenção | ES/1 Tipo: Manutenção Características: Estrutura em tubo, Desmontável (opcional), Freios nas rodas traseiras, Degraus em chapa.
expandida ou treliça, dimensões conforme especificação do cliente.
Barra de reboque modelo BR/13 Publicado por WZ em AVIAÇÃO Barra de reboque modelo BR/13 Aeronave: Tipo: ATR 42 Barra de reboque modelo BR/10 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/10 Aeronave: AIRBUS Tipo: A-380 Barra de reboque modelo BR/9 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/9 Aeronave: FOKKER Tipo: F-100 Barra de reboque modelo BR/8 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/8 – Produto Homologado Aeronave: BOEING Tipo: 737-200 A 800 Barra de reboque modelo BR/6 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/6 Aeronave: EMBRAER Tipo: ERJ 170, ERJ 175, ERJ 140, ERJ 145, Legacy- Tri Partido Barra de reboque modelo BR/5 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/5 Aeronave: EMBRAER Tipo: Legacy, ERJ 140 e ERJ 145 Barra de reboque modelo BR/4 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/4 Aeronave: EMBRAER Tipo: Brasília Barra de reboque modelo BR/3 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/3 Aeronave: Boeing Tipo: 747 Barra de reboque modelo BR/2 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/2 Aeronaves: AirBus, Boeing, Douglas Tipos: A330, A340, 767, 777, DC10 e MD11 Barra de reboque modelo BR/1 Publicado por WZ em Barras de Reboque (BR) Barra de reboque modelo BR/1 Aeronave: EMBRAER Tipo: ERJ170, 175, 190 e 195 Carro para abastecimento de Combustível Publicado por WZ em Carro de Abastecimento (QTA) Equipado com motobomba a gasolina, extintor, medidor de vazão com gatilho e mangueira.
© 2011 Usinagem WZ – Ferramentas e Equipamentos de Suporte para Aviação, GSE,.
Todos os Direitos Reservados.
Plataforma Wordpress.
Original por Woo Themes.
Projeto, customização e gerenciamento por

Localização como chegar a Usinagem W Z