Vai Vem Motoboy, Cuiabá - MT

R. Maria A da Silva, 550 - Ribeirão do Lipa, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

Vai-Vem Serviços Express – Motoboy - - Menu ServiçosClientesBlogContato| Área do Cliente Já Sou Cliente Quero Saber Mais A CERTEZA QUE FALTAVA NA CONCLUSÃO DA SUA ENTREGA Entregas por motoboy Georreferenciadas + SÃO MAIS DE 8 MILHÕES DE ENTREGAS FEITAS EM CUIABÁ E REGIÃO SERVIÇOS Ponto a Ponto Geo-referenciada Opção que vem se tornando a preferida entre todas as Empresas, criada para gerar economia por meio de um custo que oscila com a demanda evitando gastos desnecessários com serviços de entrega, aqui o cliente só investe quando utiliza o serviço sem nenhum outro custo adicional Motoboy por Período Geo-referenciada Serviço utilizado quando existe uma demanda constante e uma necessidade exclusiva de prestador de serviços.
Logística e-commerce O mercado mundial está absorvendo o comércio eletrônico em grande escala, a Vai-vem se preparou e atende empresas que vendem por internet e procuram um parceiro que se responsabilize pela entrega dos seus produtos.
Coleta Reversa Geo-referenciada Utilizado em sua maioria por empresas que desejam retirar do mercado um determinado produto, utilizando nossa base como uma central de coletas a serem tratadas e posteriormente encaminhadas à origem por vias terrestre ou aérea.
Entrega em Lotes Geo-referenciada Fazemos o serviço de entrega em lotes, ex: Revistas, jornais, convites entre outros.
Coleta de Assinaturas Neste seguimento, retiramos junto o cliente ou via e-mail a pasta de documentos, dirigimos até o destinatário em horário e local pré-definido, coletamos as assinaturas e devolvemos ao solicitante.
Serviço de Vistoria Serviços solicitados por seguradoras e outros clientes que desejam vistoriar ou acompanhar processos ou procedimentos a distância utilizando fotos e preenchimentos de check-list periodicamente.
Retirada de Certidões Solicitação e retirada de certidões em órgãos públicos e busca de imóveis em cartórios de Cuiabá e região.
Entrega e Coleta de Malotes O serviço de malotes normalmente é solicitado por empresas que buscam uma solução definitiva na tramitação de documentos entre a matriz e as suas filiais.
Alguns dos nossos clientes Pronto para saber mais sobre o nosso sistema? Envie uma mensagem hoje para a nossa comercial Whatsapp Baixe nosso aplicativo VAI VEM MOTOBOY : Assista o vídeo e veja a satisfação de nossos clientes ESPECIALIZADA EM ENTREGAS POR MOTOBOY.
SÃO 28 ANOS DE ATUAÇÃO Assista o video abaixo e conheça um pouco mais da nossa empresa BLOG - VAI VEM OUTUBRO ROSA 2017 Por Lucas Moreno - Gestor de marketing | 4 de outubro de 2017 Leia Mais COMO SER UM BOM MOTOBOY Por Lucas Moreno - Gestor de marketing | 20 de setembro de 2017 Leia Mais Você sabia ? Por vaivem | 1 de Fevereiro de 2017 Leia Mais Facilidades do georeferenciamento para entrega Por Construtor Dinder | 24 de agosto de 2016 Leia Mais Por que contratar um entregador para seu e-commerce? Por Construtor Dinder | 23 de agosto de 2016 Leia Mais Motoboy profissional: saiba como ter clientes fiéis Por Construtor Dinder | 8 de julho de 2016 Leia Mais Como ser motoboy? Saiba por onde começar Por vaivemmo | 7 de julho de 2016 Leia Mais VAI E VEM SERVIÇOS EXPRESS NA EXPOAGRO 2015 Por Construtor Dinder | 18 de agosto de 2015 Leia Mais VAI VEM SERVIÇOS EXPRESS E SUAS INOVAÇÕES PARA 2015 Por Construtor Dinder | 28 de julho de 2015 Leia Mais A VAI VEM SE PREOCUPA COM O MEIO AMBIENTE Por Construtor Dinder | 10 de julho de 2015 Leia Mais PÁGINAS TRABALHE CONOSCO MAPA ÁREA DE CLIENTE FALE CONOSCO R.
Maria A da Silva, 550 Ribeirão do Lipa - 78048-145 Cuiabá - MT (65) 3621-2510 (65) 3621-3510 (65) 3621-4680 MISSÃO Promover soluções inovadoras através de serviços de motoboy qualificados de forma segura  confiável e  transparente, garantindo a satisfação de nossos clientes.
VISÃO 2016 - 2020 Intensificar atendimento a pessoas jurídicas e  estender todos nossos serviços a pessoas físicas buscando reconhecimento como uma das melhores empresas em soluções  através de motoboy no Estado de Mato Grosso.
VALORES - Confiabilidade; - Ética; - Transparência; - Respeito à iniciativa individual; - Inovação; - Competência; - Foco em resultados.

Localização como chegar a Vai Vem Motoboy