Valagro Brasil, São Paulo - SP

Av. Macuco, 726 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04516-012, Brasil
São Paulo - SP

Bioestimulantes e fertilizantes especiais para uma agricultura sustentável | Valagro - - Selecione seu idioma Português Cadastre-se Esqueceu sua senha? Entrar Garden Turf & Ornamentals Industrials Corporate Alterar idioma Farm Garden Turf & Ornamentals Industrials Corporate Divisão FARM Cultivar as paixões dos nossos clientes sempre foi precioso para Valagro.
É para eles que a Valagro está criando produtos específicos para a agricultura e em todas as suas formas.
mais Foco nas Pesquisas e estudos acadêmicos, ensaios e análises técnicas visando um aprofundamento científico sobre a eficácia das Soluções Valagro.
      mais Valagro Farm Produtos Nossa linha Valagro Farm foi criada para aumentar a qualidade e quantidade das plantações.
Plantas com melhores raízes, que crescem com maior vigor, capazes de prosperar mesmo em condições severas de crescimento mais Notícias Comunicados de imprensa Galeria de vídeos Galeria de fotos Contato Homepage Valagro se coloca a serviço de todos os entusiastas de jardinagem, bem como sua experiência, conhecimento e tecnologia em agricultura.
mais ONE A eficácia de sempre para plantas e flores saudáveis e exuberantes.
mais Soluções Valagro Esta é a forma pela qual nascem produtos exclusivos inovadores e eficazes, como resultado de pesquisas de laboratório realizadas em colaboração com prestigiosas fundações de pesquisa.
mais Notícias Galeria de Fotos Galeria de vídeos Contato Homepage Inovação tecnológica e eficácia dos resultados caracterizam as soluções Valagro para a manutenção de uma grama de boa qualidade.
Soluções que atendem às necessidades dos profissionais de jardinagem mais Fertilizantes Granulados A nutrição adequada proporciona a ingestão dos nutrientes mais necessários, dependendo das diferentes estações do ano.
mais Bioestimulantes A aplicação de nutrientes líquidos, quelatados ou não, é uma técnica consagrada que une, sem substituir, a fertilização tradicional aos produtos micro granulares.
mais Notícias Galeria de vídeos Galeria de Fotos Contato Homepage La división Industrials opera en diferentes ámbitos y ofrece ingredientes especiales de alta calidad y pureza para: mais ALGEA Lead Registrant A Algea é a filial norueguesa do grupo Valagro.
Por mais de 75 anos a Algea coleta e processa algas como Ascophyllum nodosum mais Produtos Industrials A oferta da divisão “Industrials” varia de oligoelementos, húmicos e fúlvicos, produtos à base de algas, e quelatos de ferro.
mais Notícias Galeria de Fotos Galeria de vídeos Contato Quem somos Hoje a Valagro leva ao mundo uma história de valor, que nasce com a paixão pela a agricultura e a confiança na inovação.
mais O grupo A Valagro está presente em todo o mundo com suas inúmeras filiais e com uma rede comercial e de distribuição cada vez mais difundida mais P&D Processos e soluções altamente inovadores para atender às expectativas dos clientes e as necessidades nutricionais das diferentes culturas do mundo mais Código Ético Sustentabilidade Certificações Associações Media Center Galeria de Fotos Galeria de vídeos Contato Sempre criamos soluções inovadoras para a nutrição e o bem-estar das plantas Atendemos às necessidades da humanidade, ajudando a produzir mais com menos recursos Usamos a Pesquisa para colher e explorar o potencial da Natureza Seguimos um rigoroso percurso para garantir a eficácia aos nossos clientes Uma ampla gama de bioestimulantes e fertilizantes especiais Valagro é uma empresa voltada ao futuro.
Há 30 anos, a Valagro oferece uma ampla gama de soluções para uma agricultura sustentável e outras aplicaç.
A Valagro lança o novo RETROSAL® Da pesquisa realizada pela VALAGRO, uma fórmula melhorada para responder mais eficazmente às necessidades .
#Revista de Imprensa Valagro – Bioestimulantes e fertilizantes especiais O balanço da Hortitec foi bastante positivo: “observamos um maior volume de pessoas nesse ano, com a participação de grandes grupos de compras .
#Sustentabilidade O compromisso da Valagro com a sustentabilidade A Valagro tem um programa de certificação específica, destinada a criar - respeitando o meio ambiente - tanto a segurança e o bem-estar dos trabalh.
#P&D Um processo de Pesquisa e Desenvolvimento em constante crescimento Processos e soluções altamente inovadoras para atender às expectativas dos clientes e as necessidades nutricionais das diferentes culturas do mundo

Localização como chegar a Valagro Brasil