Valen Bar, Porto Alegre - RS

Rua Tenente Coronel Fabricio Pillar, 27 - Monserrat, Porto Alegre - RS, 90440-050, Brasil
Porto Alegre - RS

Home - Valen Bar - - Confira nossa programação!+ infosSurpreenda-secom a gastronomia do Valen Barconheça o cardápioFaça a festa da sua empresano ValenreserveBaixe o APP do Valene pague a conta sem filaBaixar APPSaiu na ZH:5 Atrações que celebram o Erotismo em Porto Alegreleia + / 5 / 5 VALEN BAR 18+ | Endereço: Rua Ten.
Cel.
Fabricio Pilar, 27 | Fone: 51 33982496 | Terça à sábado, 19h.
Próximos Dias Ver agenda completa Você gosta de sexo? nós também! O primeiro bar temático de erotismo do Brasil já possui milhares de clientes, que foram seduzidos pela atmosfera sexy sem ser vulgar do Valen, composta por gastronomia afrodisíaca, decoração inspirada, arte erótica e interações sacanas.
Conheça o Valen Bar e venha curtir o tema que não sai da sua cabeça.
Veja mais Um dos maiores portais de viagem do Brasil fez uma lista de bares pouco convencionais ao redor do planeta.
E imagina qual o único brasileiro na lista? Se você é um turista em Porto Alegre, já sabe: o Valen é parada obrigatória.
Conheça o Valen Escolha a melhor posição e reserve com a genteLounge, mesa de jantar ou mesa bistrô? No agito do térreo ou na intimidade do piso superior? Faça sua escolha e reserve seu espaço com antecedência.
Nós garantimos que vai ser bom pra você.
Faça sua reserva Baixe o APP do Valen e não pegue filaComodidade é sexy, né? Com o aplicativo do Valen, você digita o valor da sua comanda e paga a conta direto do seu celular.
Tudo isso sem pegar fila e no conforto da sua mesa.

Localização como chegar a Valen Bar