Valmas Propaganda, Publicidade $ Web Sites, Guarulhos - SP

R. Joaquim da Silva Frade, 192 - Parque Renato Maia, Guarulhos - SP, 07115-365, Brasil
Guarulhos - SP

Publicitário e Profissional de Marketing | Freelancer | Terceirização de Departamento - - CONTRATE UM PUBLICITÁRIO | 11.
99776-4677 Close Sua empresa perde por não possuir um agência ou departamento de marketing? Seus concorrentes parecem maiores e mais profissionais? Você poderia realizar mais negócios investindo em material de marketing? Você está perdendo dinheiro sem uma boa apresentação de sua marca ou produto? × Lorem ipsum dolor sit amet Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Maecenas elementum interdum aliquet.
Nam eleifend ac augue in aliquet.
Maecenas ac molestie mi.
Nam tincidunt pretium dolor, eu placerat elit.
Duis nec luctus dolor.
Ut a diam metus.
Aenean fringilla purus enim, non pharetra eros blandit in.
Suspendisse tellus quam, vestibulum vel urna vitae, sagittis consectetur dui.
Close VOCÊ PODE TERCEIRIZAR UM PUBLICITÁRIO Valmir Soares.
Profissional com ampla experiência e formação nas áreas de administração, publicidade /marketing, franchising e TI - Tecnologia.
Como consultor de publicidade e marketing atua desde a captação de informações, análise de comunicação / negócio, desenvolvimento e planejamento de ações e desenvolvimento criativo das peças publicitárias.
Atuou em todas as áreas de agência criativa: redação, designer gráfico, direção de arte, direção de criação, produção gráfica, planejamento e mídia.
MELHORE SUA COMUNICAÇÃO E VENDA MAIS OU.
DEIXE TUDO PRA SEUS CONCORRENTES A experiência adquirida em diferentes empresas e modelos de negócios acrescenta grande expertise ao profissional, credenciando-o na atuação em áreas diversas.
A formação em TI gabarita o profissional no desenvolvimento de ações de marketing digital, sites, sistemas, onde também se especializou na linguagem de programação PHP / Linux tendo formação em nível avançado, através da IMPACTA (maior centro de treinamento de tecnologia e certificação da América Latina).
Desde 2012 tem atuado na área de Franchising no desenvolvimento de Branding (gestão e construção de marca) e expansão de negócios em franquias com grande êxito na captação de leads, suspects e prospects.
--> PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO PRODUTOS/SERVIÇOS PARECEM DESQUALIFICADOS Comparados a seus concorrentes seus produtos parecem inferiores por falta de um design e apresentação adequada? CONCORRENDO PELO MENOR PREÇO Você não consegue estabelecer um valor justo de venda de seus produtos por não conseguir transmitir sua real qualidade ? NEGÓCIOS SEM EXPRESSÃO Sua apresentação não corresponde ao o DNA de seus negócios? Sua imagem e produtos não geram valor e não transmitem nada para seus consumidores? SUA MARCA É APENAS UM SÍMBOLO? A marca não é apenas um símbolo, um design e sim uma garantia de credibilidade e empatia junto a seu público.
O estudo para a construção desses valores chama-se BRANDING.
E sua marca, o que transmite? NÃO INVESTE PORQUE NÃO TEM VERBA OU NÃO TEM RESULTADOS PORQUE NÃO INVESTE? Se não investe na comunicação e não se preocupa com sua apresentação, você pode estar escolhendo o caminho errado.
Se você se identificou com um desses problemas entre em contato.
Vamos conversar.
--> --> © 2018 Valmas Publicidade.
All Rights Reserved | Design by Valmas Publicidade Top

Localização como chegar a Valmas Propaganda, Publicidade $ Web Sites