Varanda da Picanha, Ribeirão Preto - SP

R. Floriano Peixoto, 40 - Centro, Ribeirão Preto - SP, 14010-200, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Varanda da Picanha - - Bem Vindo ao Varanda da Picanha Oferecemos pra você a melhor comida de Ribeirão Preto.
Nossos pratos Venha nos conhecer Desfrute do nosso delicioso surubim grelhado! localização Almoços e jantares completos Todos os dias feito especialmente para você.
serviços A qualidade que você merece Conheça nosso cardápio e venha realizar seus desejos! cardápio Nossos serviços Delicioso & feito na hora Aproveite a experiência A cozinha é brasileira e a criação do cardápio preza pela excelência.
O preparo e a apresentação dos pratos seguem a qualidade máxima do que fazemos, tudo fresco e feito na hora, preparado especialmente pra você.
Conte também com nossas bebidas, temos batidas, cervejas, refrigerantes e até suco natural das melhores frutas.
Restaurante Varanda da Picanha sempre trazendo o melhor dos produtos e pratos para você! Picanha Grelhada Surubim Grelhado Surubim Frito Picanha à Moda Arroz Carretero Filé de Frango à Parmegiana Sobre Nós Nossa História Presente há mais de 11 anos na cidade de Ribeirão Preto, o Varanda da Picanha é um espaço aconchegante e de bom gosto, especialmente preparado para receber você e sua família onde você poderá saborear diversos pratos brasileiros.
Aqui você irá encontrar o melhor churrasco de Ribeirão Preto e região feito com o melhor tempero.
Tem ainda nossa imbatível Picanha a Moda que é traga em sua mesa ainda fervendo do fogo e todo o cardápio que você e sua família merecem.
Para quem aprecia carnes, mas não dispensa um bom peixe, nosso surubim grelhado é uma excelente opção.
Sem contar com nossas saladas frescas, nossos pratos de entrada e sobremesa.
O Varanda da Picanha oferece diversos serviços para aumentar o seu conforto, como dois espaços climatizados, um sendo aberto e o outro coberto, contando também com a nossa brinquedoteca para a criançada se divertir (capacidade para 100 pessoas, equipado com Wi-Fi e TVs).
Almoços O restaurante conta com nosso cadápio completo, desde nossas picanhas, filés à parmegiana, surubim grelhado, etc até nossas saladas completas e sobremesa para finalizar sua refeição.
Com qualidade e conforto, o almoço no restaurante Varanda da Picanha vai trazer uma refeição irresistível para o seu paladar.
Jantares O jantar que você e sua família merece, com direito a nosso cardápio completo, qualidade em atendimento e conforto para toda a sua família.
Especiais ● Picanha à Moda ● Picanha Grelhada ● Frango Grelhado ● Filé à Parmegiana ● Salmão Grelhado Grelhado ● Isca de Tilápia ● Camarão 7 Barbas Nossa Galeria Entre em contato Todos os campos são obrigatórios* Enviar Informações Rua Floriano Peixoto, 40 14085-310 | Ribeirão Preto, SP (16) 3625-7285 contato@varandadapicanharp.
com.
br Horário de funcionamento Das 11:30 á 00:00 (Sem Intervalos)

Localização como chegar a Varanda da Picanha