Vci Brasil Ind e Com de Embalagens, Agudos - SP

Rod. Mal. Rondon, 334, Agudos - SP, 17048-690, Brasil
Agudos - SP

VCI Brasil, Solu??es Anticorrosivas, embalagens vci, fluidos v-active e m?quinas embaladoras - - Carregando.
Toggle navigation Produtos Solu??es Especiais Assist?ncia T?cnica FAQS Curiosidades Contatos Fluidos protetivos Embalagens VCI Maquinas Embaladoras Conhe?a nossos produtos Fluidos V-active Fluidos V-active + Ver todos AF25-00 (Fluido Anticorrosivo para Caldeiras) Recomenda??o/Indica??o de uso: Caldeiras em per?odo de manuten??o/hiberna??o.
Trocadores de calor em opera??o e/ou manuten??o.
Ver produto AF25-17 (Aditivo Anticorrosivo para Sistemas de Refrigera??o Industrial) Recomenda??o/Indica??o de uso: Sistemas de resfriamento industrial.
Ver produto AF30-03 (Detergente Agroindustrial) Recomenda??o/Indica??o de uso: Limpeza de equipamentos industriais e agr?colas, pisos, paredes e telhados, removendo incrusta??es pesadas de derivados de petr?leo, mofos, fungos e outros.
? Ver produto AF75-30 (Desengraxante) Recomenda??o/Indica??o de uso: Limpeza e remo??o de ?leos, graxas e sujidades diversas em equipamentos industriais, implementos, m?quinas e tratores agr?colas.
Ver produto AF80-00 (Protetivo Ceroso) Recomenda??o/Indica??o de uso: Partes sem pintura de equipamentos industriais, implementos, tratores e m?quinas agr?colas, na entressafra e em opera??o, ap?s serem lavadas/limpas com AFLine 30.
03?.
Ver produto AF80-20 (Anti Grip) Recomenda??o/Indica??o de uso: Montagens e desmontagens de parafusos, porcas e eixos.
Fluido desengripante e antigripante, contendo tecnologia V-active?.
Ver produto AF80-80 (Lubrificante de Correntes) Recomenda??o/Indica??o de uso: Lubrifica??o de correntes industriais e agr?colas, guias e mancais de deslizamento e de articula??es.
Ver produto MV Skin? (Resina L?quida Anticorrosiva) Recomenda??o/Indica??o de uso: Utiliza??o em superf?cie sem pintura.
Proteger perif?ricos ferrosos e n?o ferrosos de equipamentos expostos ? a??o da corros?o, durante a interven??o ou manuten??o.
? Aplica??es mais.
Ver produto MVAqua? 101 THC (Fluido de Corte e Ret?fica) Recomenda??o/Indica??o de uso: Proporciona ganhos em m?quinas operatrizes, que n?o est?o operando em sua produtividade nominal, na usinagem de pe?as em a?o carbono e ferro fundido que exijam prote??o por per?odo.
Ver produto MVAqua? 102 (Fluido de Corte e Ret?fica) Recomenda??o/Indica??o de uso: Desenvolvido para usinar ferrosos e n?o ferrosos, este fluido anticorrosivo tem compatibilidade com metais amarelos e alum?nio e fornece prote??o por per?odo prolongado.
Ver produto MVAqua? 150 (Fluido para Estampagem, Conforma??o e Repuxo) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido de alta performance recomendado para estampagem, conforma??o e repuxo leves e m?dios, conferindo prote??o por per?odo prolongado ?s pe?as.
Ver produto MVAqua? 180 (Fluido de Corte e Ret?fica) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido anticorrosivo de alta performance que evita res?duos s?lidos em superf?cies met?licas.
Recomendado para usinagem de pe?as em a?o carbono, ferro fundido, metais amarelos e alum?nio,.
Ver produto MVAqua? 200 VDL (Desengraxante) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido com prote??o anticorrosiva para processos de desengraxe, de ferrosos e n?o ferrosos, com uso de m?quinas de lavar de press?o < 10bar e temperatura at? 70?C.
Ver produto MVAqua? 203 VDL (Desengraxante) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido com prote??o anticorrosiva para processos de desengraxe, de ferrosos e n?o ferrosos, com uso de m?quinas de lavar de press?o > 10bar e temperatura at? 70?C.
Ver produto MVAqua? 204 VDL (Desengraxante) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido com prote??o anticorrosiva para processos de desengraxe, de pe?as em alum?nio e ligas amarelas, com temperatura at? 70?C.
Ver produto MVAqua? 205 VDL (Desengraxante) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido com prote??o anticorrosiva para processos de desengraxe de ferrosos e n?o ferrosos.
Compat?vel com res?duos de ?leo integral de usinagens e fluidos sol?veis em ?gua, com temperatura.
Ver produto MVAqua? 243 LDW (Fluido Anticorrosivo para Trefilaria) Recomenda??o/Indica??o de uso: Processos de trefilaria para aumentar a produtividade e a vida ?til da ferramenta, com destaque para a melhoria do acabamento superficial.
Confere prote??o anticorrosiva tempor?ria.
? Ver produto MVAqua? 300 (Protetivo Anticorrosivo) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido anticorrosivo livre de ?leos (mineral, vegetal ou sint?tico) para prote??o interna, adequado para processos de estocagem de longo prazo, transporte e outros.
Prote??o e preserva??o.
Ver produto MVAqua? 301 (Protetivo Anticorrosivo) Recomenda??o/Indica??o de uso: Fluido protetivo isento de ?leo (mineral, vegetal ou sint?tico) para prote??o anticorrosiva em ambientes internos, com ancoragem superior e pot?ncia para eliminar finos res?duos oleosos na.
Ver produto MVAqua? 400 (Neutralizador Org?nico) Recomenda??o/Indica??o de uso: O MVAqua? 400 neutraliza e protege as superf?cies tratadas contra a oxida??o.
Uso obrigat?rio ap?s interven??es com LQS 500? (Limpeza Qu?mica de Superf?cie).
Confere prote??o anticorrosiva.
Ver produto + Ver todos Embalagens VCI Embalagens VCI + Ver todos Comp?sitos Tela de R?fia/Filme VCI Recomenda??o/Indica??o de uso: Conferir mais estanqueidade e maior versatilidade aos produtos destinados a translados com transbordo e modal com atmosfera mais agressiva.
Ver produto Comp?sitos Tela de R?fia/Papel VCI Recomenda??o/Indica??o de uso: Prote??o anticorrosiva para produtos destinados a translado com transbordo e modal com atmosfera agressiva.
Ver produto Filme Bolha VCI FBL691 70/80g/m? Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem e prote??o de pe?as e equipamentos met?licos durante os processos de transporte ou armazenamento.
Ver produto Filme Metal?rgico FM8 STC Transl?cido Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem e prote??o de pe?as e equipamentos met?licos durante os processos de transporte ou armazenamento.
Fechamento de embalagens industriais.
Ver produto Filme Termoencolh?vel VCI FPE691 Branco e Transl?cido UV (Inibidor Vol?til de Corros?o) Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem e prote??o de pe?as e quipamentos met?licos durante os processos de transporte ou armazenamento.
Embalagem anti UV.
Ver produto Filme VCI FPE691 80micra (Filme VCI - Inibidor Vol?til de Corros?o) Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem e prote??o de pe?as e equipamentos met?licos durante os processos de transporte ou armazenamento.
Para evitar a condensa??o de umidade do ar sobre a superf?cie met?lica, ?.
Ver produto Linter de Celulose (Emissor de VCI) Recomenda??o/Indica??o de uso: Placa emissora de inibidor de corros?o para aumentar a quantidade de VCI no interior das embalagens, reduzindo custo e oferecendo maior concentra??o de inibidor por metro c?bico.
Ver produto MV Skin? (Resina L?quida Anticorrosiva) Recomenda??o/Indica??o de uso: Utiliza??o em superf?cie sem pintura.
Proteger perif?ricos ferrosos e n?o ferrosos de equipamentos expostos ? a??o da corros?o, durante a interven??o ou manuten??o.
? Aplica??es mais.
Ver produto MVDispenser? (Dispensador Modificador de Atmosfera) Recomenda??o/Indica??o de uso: Dispensador modificador de atmosfera para satura??o autom?tica do ambiente interno de containers mar?timos e a?reos, protegendo a carga contra corros?o, independentemente das varia??es de.
Ver produto MVPanel 8? (Emissor de VCI) Recomenda??o/Indica??o de uso: O MVPanel 8? ? um emissor de inibidor de corros?o multimet?lico, com f?cil volatiliza??o, conferindo prote??o antioxidante tempor?ria aos pain?is eletroeletr?nicos.
Protege o ambiente onde.
Ver produto Papel Plastificado VCI PP579 96gr/m? (Embalagem Anticorrosiva) Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem de pe?as e equipamentos met?licos.
Prote??o anticorrosiva de materiais met?licos ferrosos e n?o ferrosos em processos de armazenamento e transporte.
Ver produto Papel Rafiado VCI PR579 156gr/m? (Embalagem Anticorrosiva) Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem de pe?as e equipamentos met?licos.
Prote??o anticorrosiva de materiais met?licos ferrosos e n?o ferrosos em processos de armazenamento e transporte.
Ver produto Papel VCI P579 76gr/m? (Inibidor Vol?til de Corros?o) Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem de pe?as e equipamentos met?licos.
Prote??o anticorrosiva de materiais met?licos ferrosos e n?o ferrosos em processos de armazenamento e transporte.
Ver produto R?fia VCI Recomenda??o/Indica??o de uso: Embalagem de componentes e partes met?licas ou grandes objetos com geometria complexa.
Ver produto Refil para MVDispenser? (Dispensador Modificador de Atmosfera) Recomenda??o/Indica??o de uso: Recarga para o conjunto MVDispenser? - Dispensador modificador de atmosfera para satura??o autom?tica do ambiente interno de containers mar?timos e a?reos, protegendo a carga contra.
Ver produto Woodactive? (Cobertura Anticorrosiva para Madeira) Recomenda??o/Indica??o de uso: Prote??o de pe?as met?licas dentro de caixas de madeira.
Cobertura pigmentada base ?gua para madeira, inibidora de corros?o que dispensa uso de protetivos adicionais em caixas com.
Ver produto + Ver todos M?quinas embaladoras M?quinas embaladoras + Ver todos Aplicador de Cantoneira Recomenda??o/Indica??o de uso: O Aplicador de Cantoneira ? opcional, funciona automaticamente e sincronizado com o sistema de embalagem.
Ver produto C?lulas de Carga Recomenda??o/Indica??o de uso: O sistema de pesagem opcional pode ser instalado nos ber?os, para informar o peso exato das bobinas e imprimir r?tulos.
As informa??es das C?lulas de Carga podem ser usadas para alimentar o.
Ver produto Comp?sitos Tela de R?fia/Filme VCI Recomenda??o/Indica??o de uso: Conferir mais estanqueidade e maior versatilidade aos produtos destinados a translados com transbordo e modal com atmosfera mais agressiva.
Ver produto Comp?sitos Tela de R?fia/Papel VCI Recomenda??o/Indica??o de uso: Prote??o anticorrosiva para produtos destinados a translado com transbordo e modal com atmosfera agressiva.
Ver produto Filme Metal?rgico FM8 STC VCI 691 Azul Recomenda??o/Indica??o de uso: Pelas propriedades de estiramento, adesividade, transpar?ncia e versatilidade ? indicado para embalagens industriais e de equipamentos porque envolve pe?as e componentes met?licos com.
Ver produto MEC DAGI (M?quina Embaladora de Bobinas) Recomenda??o/Indica??o de uso: A MEC DAGI ? uma m?quina embaladora de a?os planos e longos, desenvolvida com a mais alta tecnologia pela VCI Brasil, para solucionar as perdas relacionadas ? corros?o destes produtos nas.
Ver produto SRW (M?quina Embaladora de Rolos) Recomenda??o/Indica??o de uso: A SRW ? uma m?quina embaladora de rolos de diversos tipos de arames, desenvolvida com a mais alta tecnologia pela VCI Brasil, para solucionar as perdas relacionadas ? corros?o destes.
Ver produto + Ver todos Solicite uma visita Todo know how das solu??es anticorrosivas da VCI Brasil para o desenvolvimento/parceria de projetos de hiberna??o e preserva??o de diferentes equipamentos met?licos, sendo os mesmos de pequeno, m?dio ou grande porte.
A VCI Brasil ? refer?ncia em tecnologia pr?pria para solu??es anticorrosivas.
Clique aqui Sobre a VCI A VCI Brasil atua no mercado de engenharia de embalagens desde 1990, tornando-se uma das pioneiras a se dedicar ao segmento anticorrosivo.
Durante todos esses anos, esteve presente constantemente em seus clientes, atendendo as suas necessidades de desenvolvimento, criadas pelo pr?prio mercado.
Continuar lendo Assista ao nosso canal no youtube e entenda melhor como funcionam os nossos produtos com a tecnologia VCI.
Clique aqui ASSIST?NCIA T?CNICA Credibilidade O time t?cnico da VCI Brasil ? formado por qu?micos doutorados e p?s-doutorados.
S?o profissionais experientes e com parcerias de renome internacional que est?o continuamente se.
Continuar lendo Rod.
Marechal Rondon KM 334,3 Ch?caras Bauruenses CEP: 17048-690 - Bauru - SP Ver no mapa +55 (14) 2106-6600 Perguntas frequentes Recursos Humanos Parceiros Internacionais Onde estamos Rodovia Marechal Rondon KM 334,3, Bauru - SP, CEP 17048-690 +55 (14) 2106-6600 954 NW 106 Ave.
Cir - Miami FL ? 33172 ? USA +1 (305) 343‑6525 Pg Pabellon Ibai Ondo, 2-6, 20160 Lasarte-Oria ,Gipuzkoa, Spain +34 (616) 45 77 08 Solicitar visita Youtube Vci Responsivo © 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvimento e Hospedagem ? Pesquisar « » ?

Localização como chegar a Vci Brasil Ind e Com de Embalagens