VCR Brandt, São Luís - MA

R. dos Gaviões, 18 - Parque Atlantico, São Luís - MA, 65066-080, Brasil
São Luís - MA

VCR | Brandt - A VCR | Brandt é uma agência com 30 anos de experiência em publicidade e propaganda, localizada em São Luís – Maranhão.
- VCR | Brandt VCR | Brandt Cliente: Senac Campanha: Coisas são frágeis.
O conhecimento não.
Descrição: VT institucional criado para divulgar a grande de cursos do Senac-MA.
Coisas são frágeis.
O conhecimento não.
Senac Cliente: Taguatur Veículos Campanha: Não é só a faixa que você desrespeita Descrição: Peça de Jornal criada para o cliente Taguatur Veículos Não é só a faixa que você desrespeita Taguatur Veículos Cliente: Sebrae Campanha: Dia do Agricultor Descrição: Anúncio de Jornal criado para celebrar o dia do Agricultor.
Dia do Agricultor Sebrae Cliente: VALE Campanha: Inventores Descrição: Campanha de endomarketing.
Inventores VALE Cliente: Digitalks Campanha: Curso / Facebook Descrição: Divulgação do curso de capacitação em gerenciamento de campanhas no Facebook.
Veiculação em TV, Internet, jornal, backbus e outdoor.
Curso / Facebook Digitalks Cliente: Identidade Visual Campanha: Café Brasiliano Descrição: Criação de identidade visual para o Café Brasiliano.
 Desenvolveu-se marca e todos os materiais do dia-a-dia da loja.
Café Brasiliano Identidade Visual Fred Brandt CEO / Presidente de Criação É Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com especialização em Strategy & Marketing pela University of La Verne, Califórnia, USA.
Como publicitário, Fred atua na área de planejamento, criação, tecnologia e prospecção de novos negócios e criação de campanhas desenvolvidas pela VCR Brandt.
Hoje CEO da VCR Brandt, agência mais premiada no Prêmio Maranhense da Propaganda em 2015, atuou no desenvolvimento de todas as campanhas premiadas da agência.
Fred Brandt CEO / Presidente de Criação Vanda Torres Diretora de Planejamento Formada em Filosofia pela UFMA, possui também inúmeros cursos de especialização, dos quais destacam-se: MBA em Administração e Marketing pela ISAN/ESPM, Comunicação Social pela FGV e Planejamento de Comunicação pela Universidade de Chicago, nos Estados Unidos.
Com vasta experiência profissional acumulada ao longo de 30 anos de atuação, é fundadora da VCR|Brandt e atualmente responsável pela área de planejamento da agência.
Vanda Torres Diretora de Planejamento Gostaríamos de saber mais de você.
Envie-nos uma mensagem.
Rua vale do pimenta, Quadra 1, nº 6 Parque Atlântico / Olho d’Água +55 98 3219-2009 +55 98 3219-2019 contato@vcrbrandt.
com

Localização como chegar a VCR Brandt