Vector, Fortaleza - CE

Av. Visconde do Rio Branco, 3609 - Fatima, Fortaleza - CE, 60055-170, Brasil
Fortaleza - CE

Inicial - Vector - - NegóciosSegmentos de mercadoDepoimentosBlogContato Enter your keyword Search O Grupo Vector A Vector é uma empresa especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços tanto nas áreas de SAC, Venda e Pós-Vendas, Cobrança, e serviços de BPO e processos na área de TI com consultoria especializada em gestão e desenvolvimento de soluções customizadas as necessidades dos clientes.
SAIBA MAIS Contact Center O Contact Center disponibiliza soluções especiais para garantir o máximo relacionamento com o cliente, proporcionando maior retenção e fidelização.
Saiba mais! BPO Com o BPO sua empresa conta com as melhores vantagens na terceirização eficiente dos processos operacionais do seu negócio.
Saiba mais! IT Solution Oferecemos consultoria especializada na gestão de TI, desenvolvendo soluções personalizadas nas áreas de Data Center, Desenvolvimento e Outsourcing.
Saiba mais! Depoimentos A Vector foi uma grande parceira durante os 3 anos que estivemos com a operação do SAC Norsa funcionando terceirizada.
Do supervisor ao proprietário, sempre tínhamos o suporte necessário em todas as atividades do SAC, especialmente na busca implacável que nossa área tem pelos resultados e indicadores determinados pela The Coca-Cola Company.
Foram 3 anos de uma parceria saudável e de sucesso.
Maria Amélia Hoje entregamos nossos serviços à Vector e ela nos entrega um resultado positivo.
A Vector tem critérios que atende às necessidades dos clientes: credibilidade, profissionalismo e qualidade.
Vanessa Porto Nesse momento oportuno, gostaríamos de agradecer a parceria estabelecida com a Vector durante os últimos 12 meses.
De fato, o serviço prestado com a Central de Relacionamento do Sistema Fiec, constitui-se num dos nossos diferenciais de atuação no mercado auxiliando na consolidação de nossa marca e no reconhecimento com nossos clientes.
Os resultados obtidos ratificam a excelente parceria e o grau de comprometimento do time Vector.
Caroline Siqueira Rhein Portela Estávamos procurando empresas desse segmento, pesquisando no mercado conhecemos a Vector.
O grande diferencial é por estar no Nordeste, em Fortaleza, e ter uma relação forte com a região.
Esse foi um dos fatores de sucesso.
A Vector se diferencia pela gestão.
A gente acredita na Vector e a Vector acredita na nossa parceria.
Marco Delgado Notícias Recentes QUER SER UM PARCEIRO DE SUCESSO DA VECTOR? Solicite sua proposta Pin It on Pinterest

Localização como chegar a Vector