Vekttor, Manaus - AM

R. São Sebastião, 12 - Pres. Vargas, Manaus - AM, 69025-370, Brasil
Manaus - AM

Vekttor: Criação e desenvolvimento de sistemas e Sites em Manaus - - Chat texto completo texto completo isso varia de acordo com o tamnho que eu terei que digitar texto completo +55 (92) 3342-7705 atendimento@vekttor.
com --> É um sistema que ajuda a administrar o setor financeiro, com uma cabine de controle que pode lhe mostrar detalhadamente todos os resultados em uma so tela Saiba Mais eFinancy Sistema de Gestão Financeira É um sistema que gerencia sua agenda, procedimentos, financeiro e ainda permite visualizar todo o processo da clinica/consultório de maneira prática e objetiva.
Leia Mais Odonthus Sistema de Consultório Odontológico É um sistema que integra todas os setores da escola, auxiliando a gestão escolar, nas áreas, matrícula, pedagógica e financeira.
Leia Mais Educcare Sistema de Gestão de Escolas É um sistema que permite gerenciar a sua campanha e/ou mandato onde fornece todas as ferramentas necessárias para alcançar o objetivo Saiba Mias Pro-Campanha Sistema Para Gestão de Cadastros Sobre Inaugurada em 2009, a Vekttor, é uma empresa inovadora, sólida e referência em elaborar alternativas inovadoras e criativas que gerem eficiência (sistemas), mobilidade (apps) e visibilidade (web).
Nosso compromisso é desenvolver, implantar e oferecer suporte em softwares, aplicativos mobile e websites com tecnologia de ponta, aliada a uma relação custo/benefício adequada, mantendo sempre o foco em nossos clientes.
Oferecemos soluções prontas e homologadas para empresas que necessitem automatizar suas atividades operacionais.
Nossa equipe é formada por profissionais altamente capacitados, com treinamento especializado nos maiores centros urbanos do país.
Nossos Valores Qualidade Eficiência Produtividade Inovação Compromisso Atendimento Serviços Desenvolvimento de websites e sistemas de gestão empresarial.
Desenvolvimento de Sistemas Desenvolvemos sistemas de gestão empresarial em ambiente web, de acordo com as especificações do cliente.
Com os softwares feitos pela Vekttor, sua empresa terá uma maior eficiência em todas as áreas de atuação, tornando o trabalho mais ágil e competitivo.
Atuamos com excelência no desenvolvimento de sistemas utilizando tecnologias de última geração como Javascript (jQuery), HTML5, CSS3, programação em PHP, banco de dados e o Objective - C (iOS da Apple).
Entretanto, um software de qualidade não se mede somente através das tecnologias empregadas, mas por todo o processo que constituem o projeto, manutencão, suporte, sustentação e otimização de aplicações.
Leia Mais Aplicativos Mobile A Vekttor desenvolve aplicativos para plataformas móveis, operando em todas as etapas do processo.
Nossos profissionais usam a experiência adquirida na área de mobilidade para produzir , em sincronismo com os clientes, o melhor produto, enriquecendo assim o projeto em todos os seus aspectos: concepção, desenho, estrutura, funcionalidades, construção do código e distribuição.
Websites Website não é só um cartão de visitas on-line e sim uma verdadeira filial de sua empresa na internet.
Um site bem desenvolvido e com um plano de mídia pode trazer resultados surpreendentes, que muitas vezes são maiores que uma equipe de vendas inteira.
A Vekttor cria e produz websites personalizados de acordo com a necessidade de seus clientes que geram excelêntes resultados.
A nossa equipe de profissionais utilizam a criatividade juntamente com a interação e a tecnologia para desenvolver projetos diferenciados e eficazes.
Leia Mais Multiplataforma Sites Incríveis Criamos os sites de nossos clientes com tecnologia de ponta usanto toda a experiência de anos no mercado e excelência em design.
E o mais importante fáceis de atualizar .
Tecnologias Aplicadas HTML5 CSS3 Responsivo jQuery PHP MySQL Desenvolvemos sua necessidade Nossa equipe de desenvolvedores pode criar soluções criativas e inteligentes para atender exatamente o que sua empresa precisa, diminuindo planilhas aumentando a confiabilidade do resultados e o melhor de tudo com atendimento e suporte em Manaus Agende uma visita de um Consultor de Tecnologia (92) 3342-7705 NOSSO SISTEMAS Temos várias soluções prontas para atender sua necessidade.
Conheça um pouco mais: eFinancy O eFinancy foi criado para proporcionar o controle eficaz, preciso e detalhado de todas as movimentações financeiras de sua empresa.
Educcare O Educcare foi criado para integrar os diversos setores da escola de forma objetiva, facilitando e simplificando a gestão diaria da instituição de ensino.
Pro-Campanha O Pro-Campanha foi idealizado para você político e candidato.
Ele possui todas a ferramentas que você precisa para seu mandato e campanha eleitoral.
Odonthus O Odonthus foi desenvolvido para o gerenciamento de clinicas e/ou consultórios odontológicos.
Dispões das melhores ferramentas reunidas em um só lugar.
oService - Sistema de Ordem de Serviço Foi desenvolvido especialmente para organizar os serviços prestados pela sua empresa, assim como controlar as receitas geradas pelas ordens de serviços, atende gráficas rápidas e assistências técnicas.
Sistema de Departamento Pessoal O Sistema de Departamento Pessoal foi idealizado para otimizar o trabalho de departamento pessoal com ferramentas eficazes.
  Solicite um orçamento Entre em contato pelos telefones (92) 3342-7705 ou (92) 9244-7705.
   Atualizar Clientes Vekttor  

Localização como chegar a Vekttor