Veloso Contabilidade, Janaúba - MG

Sala 01 - Av. Brasil, 785 - Centro, Janaúba - MG, 39440-000, Brasil
Janaúba - MG

- - .
Veloso Contabilidade , Uma empresa com foco em: Gestão Veloso Contabilidade Contabilidade com foco na Gestão é uma empresa contábil referencial na região Norte de Minas, consolidando e expandindo reconhecimento público pelo profissionalismo e qualidade nos serviços prestados.
Nossa Missão: Prestar serviços de contabilidade e consultoria com excelência e inovação, utilizando o conhecimento de forma consciente e compartilhando em prol do crescimento dos clientes e parceiros, conciliando: capital e trabalho, realização profissional e lucro, sucesso e integridade Últimos Softwares da Veloso Contabilidade.
GECON CAIXA SIGESP NFSTOCK News Sobre Contato Área Restrita Loja Downloads Webmail Chat Blog Empresa Sites Úteis Downloads Informações Sobre Um pouco mais sobre a Veloso Contabilidade + Missão: Prestar serviços de contabilidade e consultoria com excelência e inovação, utilizando o conhecimento de forma consciente e compartilhada em prol do crescimento dos nossos clientes e parceiros, conciliando: capital e trabalho, realização profissional e lucro, sucesso e integridade.
Visão: Uma empresa contábil referencial na Região Norte de Minas, consolidando e expandindo o reconhecimento público pelo profissionalismo e qualidade nos serviços que prestamos.
Valores: Cliente Satisfeito Ética Profissional e Pessoal Segurança e Transparência Comprometimento e Dedicação Pontualidade e Assiduidade Respeito Pelo Próximo Serviços Serviços + Serviços PPA Plano Plurianual O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento de médio prazo da Administração Pública.
Previsto no artigo 165 da Constituição Federal, o documento sistematiza as diretrizes, objetivos, metas e resultados que a gestão pública pretende alcançar naquele período.
LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias Anual Ela estabelece um elo entre o Plano Plurianual de Ação Governamental e a Lei Orçamentária Anual, uma vez que reforça quais programas relacionados no PPAG terão prioridade na programação e execução orçamentária.
LOA Lei Orçamentária Anual A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.
FLUXO DE CAIXA Fluxo de Caixa O Fluxo de Caixa possibilita a visualização e compreensão das movimentações financeiras num período, observando as entradas e saídas AJUDA Assesoria Rio Grande sobrevive às secas e mantém .
Rio Grande sobrevive às secas e mantém lavouras no oeste da Bahia+Categoria:G1Data:Sun, 14 Jan 2018 09:03:27 -0200Link:http://g1.
globo.
com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2018/01/rio-grande-sobrevive-secas-e-mantem-lavouras-no-oeste-da-bahia.
html Ele é um dos principais afluentes do Rio São Francisco.
A chuva de janeiro trouxe alívio para quem tira da terra o sustento da família.
O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Tempo chuvoso beneficia plantações de .
Tempo chuvoso beneficia plantações de café em MG+Categoria:G1Data:Sun, 14 Jan 2018 09:02:59 -0200Link:http://g1.
globo.
com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2018/01/tempo-chuvoso-beneficia-plantacoes-de-cafe-em-mg.
html Nos primeiros dez dias de 2018 choveu cerca de 110 milímetros na região de Varginha, onde os pés de café estão bonitos, cheios de grãos.
Resultado da chuva, que tem vindo na hora certa.
O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Safra de feijão tem prejuízos em todo .
Safra de feijão tem prejuízos em todo o Paraná+Categoria:G1Data:Sun, 14 Jan 2018 09:02:11 -0200Link:http://g1.
globo.
com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2018/01/safra-de-feijao-tem-prejuizos-em-todo-o-parana.
html A estimativa é que o estado não consiga colher as 374 mil toneladas que se esperava nos 197 mil hectares cultivados.
O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Laudo De Classificação Fiscal de Merca .
Laudo De Classificação Fiscal de Mercadorias (A Identificação do Código NCM E Emissão do Laudo) não é atribuição Do Contabilista.
+ Categoria: Artigo Data: Fri, 12 Jan 2018 13:29:16 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4446/laudo-de-classificacao-fiscal-de-mercadorias-a-identificacao-do-codigo-ncm-e-emissao-do-laudo-nao-e-atribuicao-do-contabilista/ Tornou-se uma prática comum a classificação fiscal exercida por profissionais das mais diversas áreas e como consequência nos deparamos com centenas de mercadoriasLeia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4446/laudo-de-classificacao-fiscal-de-mercadorias-a-identificacao-do-codigo-ncm-e-emissao-do-laudo-nao-e-atribuicao-do-contabilista/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Refis do Simples: o que fazer após o ve .
Refis do Simples: o que fazer após o veto? + Categoria: Artigo Data: Thu, 11 Jan 2018 13:18:10 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4444/refis-do-simples-o-que-fazer-apos-o-veto/ Contribuintes com débitos serão excluídos do regime para 2018, caso não regularizem sua situação até o final deste mês de janeiroLeia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4444/refis-do-simples-o-que-fazer-apos-o-veto/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba O que uma Consultoria Financeira pode fa .
O que uma Consultoria Financeira pode fazer por sua empresa? + Categoria: Artigo Data: Tue, 09 Jan 2018 17:11:59 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4443/o-que-uma-consultoria-financeira-pode-fazer-por-sua-empresa/ Os benefícios na contratação de uma empresa de Consultoria Financeira, podem alavancar empresas!!!Leia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4443/o-que-uma-consultoria-financeira-pode-fazer-por-sua-empresa/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Quanto sua empresa esta perdendo com Per .
Quanto sua empresa esta perdendo com Perdas de Estoque e Imobilizado? + Categoria: Artigo Data: Tue, 09 Jan 2018 10:53:01 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4442/quanto-sua-empresa-esta-perdendo-com-perdas-de-estoque-e-imobilizado/ Muitas vezes deixados de lado diante da complexidade em se controlar, os Estoques e Ativo Imobilizado costumam causar prejuízos grandes em razão dessa falta de gestão,Leia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4442/quanto-sua-empresa-esta-perdendo-com-perdas-de-estoque-e-imobilizado/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba 10 Dicas Essenciais para você que vai a .
10 Dicas Essenciais para você que vai abrir uma empresa + Categoria: Artigo Data: Mon, 08 Jan 2018 17:01:03 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4441/10-dicas-essenciais-para-voce-que-vai-abrir-uma-empresa/ O momento da constituição é um dos mais importantes, se não o mais importante, na vida de uma empresa.
Porém existe uma série de fatores que devem ser analisadosLeia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4441/10-dicas-essenciais-para-voce-que-vai-abrir-uma-empresa/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Ano de Copa, ano de eleições.
ano de .
Ano de Copa, ano de eleições.
ano de oportunidades e bons negócios! + Categoria: Artigo Data: Mon, 08 Jan 2018 09:36:35 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4440/ano-de-copa-ano-de-eleicoes-ano-de-oportunidades-e-bons-negocios/ Nesta primeira semana de 2018 vale planejar o ano para gerar mais e melhores negócios.
Usar o mote do que temos de especial e fazer a diferença.
Criar campanhas,Leia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/artigos/4440/ano-de-copa-ano-de-eleicoes-ano-de-oportunidades-e-bons-negocios/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Projeto amplia prazo de reivindicação .
Projeto amplia prazo de reivindicação de créditos trabalhistas na Justiça + Categoria: PodCast Data: Fri, 12 Jan 2018 16:34:02 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36378/projeto-amplia-prazo-de-reivindicacao-de-creditos-trabalhistas-na-justica/ Um projeto pronto para votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pode permitir ao trabalhador demitido entrar com ação trabalhista por açõesLeia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36378/projeto-amplia-prazo-de-reivindicacao-de-creditos-trabalhistas-na-justica/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Receita Federal atualiza normas relativa .
Receita Federal atualiza normas relativas ao atendimento digital Facilidade + Categoria: PodCast Data: Fri, 12 Jan 2018 16:21:53 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36376/receita-federal-atualiza-normas-relativas-ao-atendimento-digital-facilidade/ Em decorrência da evolução do e-Processo, surgiu a necessidade de atualização das normas envolvendo entrega de documentos e solicitação de serviços na forma digitalLeia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36376/receita-federal-atualiza-normas-relativas-ao-atendimento-digital-facilidade/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Arrecadação de loterias aumenta repass .
Arrecadação de loterias aumenta repasse para programas sociais em 2,7% em 2017 + Categoria: PodCast Data: Fri, 12 Jan 2018 16:17:54 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36375/arrecadacao-de-loterias-aumenta-repasse-para-programas-sociais-em-27-em-2017/ Loterias federais arrecadaram R$ 13,88 bilhões no ano passado, uma alta de 5,1% em relação a 2016Leia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36375/arrecadacao-de-loterias-aumenta-repasse-para-programas-sociais-em-27-em-2017/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Superintendência lança cartilha digita .
Superintendência lança cartilha digital para esclarecer dúvidas de trabalhadores + Categoria: PodCast Data: Fri, 12 Jan 2018 16:15:02 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36377/superintendencia-lanca-cartilha-digital-para-esclarecer-duvidas-de-trabalhadores/ Publicação traz respostas aos questionamentos mais frequentes sobre os principais serviços oferecidos pelo Ministério do TrabalhoLeia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36377/superintendencia-lanca-cartilha-digital-para-esclarecer-duvidas-de-trabalhadores/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Novo valor de R$ 954 não recompõe pode .
Novo valor de R$ 954 não recompõe poder de compra do salário mínimo, diz Dieese + Categoria: PodCast Data: Fri, 12 Jan 2018 16:04:34 -0200 Link: http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36371/novo-valor-de-r-954-nao-recompoe-poder-de-compra-do-salario-minimo-diz-dieese/ Pesquisa indica que o valor do salário mínimo de 2018 voltou ao nível de 2015, quando valia R$ 953,87.
Leia mais em http://www.
contabeis.
com.
br/noticias/36371/novo-valor-de-r-954-nao-recompoe-poder-de-compra-do-salario-minimo-diz-dieese/ O que você acha dessa notícia? Sabia que você pode comentar essa notícia Veloso Contabilidade - Janaúba Sinta-se livre, mande-nos uma mensagem.
Faça um orçamento, Pergunte sobre a empresa, sinta-se livre para nos mandar uma mensagem.
Nome Email Telefone Assunto Mensagem Enviar × Ops, Algo deu errado! Por favor digite um endereço de e-mail existente ou a mensagem deve ter no min.
20 caracteres.
× Obrigado! Iremos retorna o mais breve possível.
Contate-nos Onde Estamos? Av.
Brasil, 785 Janaúba, MG - Brasil + Receba nossas noticias Escreva seu endereço de E-mail e aperte a tecla ENTER.
BOLETO FTP SMART SHEET GECON CLIENTE CONTADOR E-MAIL SIGESP + Veloso Contabilidade Uma empresa com foco na Gestão Em desenvolvimento.
Certidão de Pessoa Jurídica Certidão de Pessoa Física + Veloso Contabilidade Uma empresa com foco na Gestão Veloso Contabilidade Uma empresa com foco na Gestão + WebMail Login    Senha Federal Veloso Contabilidade Uma empresa com foco na Gestão Veloso Contabilidade Uma empresa com foco na Gestão + Federal - Pessoa Física / Pessoa Jurídica - Dívida Ativa - Tribunal Federal Primeira Região - Tribunal Superior do Trabalho - Consulta Optantes do Simples Nacional - Certidão Negativa de Falência e Concordata - SC - Previdência Social - Certificado de Regularidade do FGTS - CRF - Certidão Negativa de Débito - Certidão de Quitação Eleitoral - Portal da Polícia Federal - Justiça Federal

Localização como chegar a Veloso Contabilidade