Veneza Diesel, Recife - PE

Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1413 - Imbiribeira, Recife - PE, 51150-000, Brasil
Recife - PE

Veneza - - Grupo Veneza Grupo Veneza O Grupo Veneza, há mais de 30 anos, vem ganhando destaque nos mais variados segmentos de distribuição automotiva, unindo qualidade em atendimento, serviços de pós vendas especializados e oferecendo as melhores soluções para seus clientes e parceiros.
Ao longo de sua trajetória, o Grupo Veneza fortaleceu sua imagem com foco em três setores: Caminhões e Ônibus, Maquinas e Equipamentos e Automóveis.
Caminhões e Onibus Inaugurada em 1980, em Natal - Rio Grande do Norte, a Nadiesel, empresa do ramo de distribuição de peças para veículos diesel, deu início a história de sucesso do Grupo Veneza.
A chegada a Pernambuco aconteceu em 1985, com a Imbiribeira Diesel, reforçando a atuação do Grupo Veneza no segmento atacadista de peças para veículos diesel.
A entrada no segmento de Caminhões e Onibus se deu em Recife, no ano de 1993, com a inauguração da Veneza Diesel.
A empresa passou a atuar no segmento comercial de veículos pesados seminovos.
O passo seguinte foi a nomeação como concessionária oficial da Volkswagen Caminhões e Ônibus e a comercialização de veículos novos.
Atualmente, a Veneza Diesel é considerada a maior concessionária de caminhões e ônibus do Norte/Nordeste.
Em 2001, voltando às atenções para o comércio de caminhões e ônibus, desta vez em solo potiguar, o Grupo colocou em funcionamento a Via Diesel que, assim como a Veneza Diesel, é concessionária oficial da Volkswagen.
Atualmente, a empresa possuiu três unidades no Rio Grande do Norte, nas cidades de Mossoró, Parnamirim e Caicó.
Em 2012, a Veneza Diesel inaugurou mais uma filial, localizada na cidade de Garanhuns, PE.
As empresas Veneza e Via Diesel também distribuem os caminhões extra pesados da marca alemã MAN, pertencente ao Grupo Volkswagen.
No ano 2000, o Grupo ampliou seu raio de atuação com a inauguração da Transcol, empresa de ônibus do segmento de transporte publico de passageiros.
Em 2007, entrou em funcionamento a segunda empresa do ramo de transportes do Grupo Veneza: A San Remo, ampliando a oferta de transporte de passageiros para os setores de Turismo e Fretamento.
Automóveis Apostando no segmento automotivo, durante os ultimos 15 anos, o Grupo Veneza também ampliou sua atuação para o setor de Concessionárias de Automóveis, sendo hoje distribuidor das marcas Ford, Hyundai, Citroen, Troller, Volvo e uma loja de Seminovos com um dos maiores showroom do Nordeste.
Máquinas Pesadas Nos anos 2000, o Grupo Veneza começou a investir no segmento de máquinas pesadas.
A primeira empresa, Veneza Máquinas, iniciou suas atividades em 2004, comercializando equipamentos de construção civil seminovos.
Em 2008, a partir da parceria com a líder mundial em máquinas agrícolas, John Deere, a concessionária passou a comercializar máquinas e implementos agrícolas, se tornando representante da marca na Região Nordeste.
Com o sucesso na operação da matriz, no Recife, outras quatro filiais entraram em funcionamento nas cidades de Petrolina (PE), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).
Em 2012, aproveitando o bom momento do setor de construção, Veneza e John Deere Construction deram início às atividades da Veneza Equipamentos.
Com a empresa, além de atender todo o Nordeste, o Grupo começou a operar no sudeste do país, atendendo de forma exclusiva todo o estado de São Paulo.
A unidade-matriz do distribuidor, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, foi inaugurada em fevereiro de 2015.
O crescimento do Grupo Veneza, ao longo de todo este tempo, é resultado do espírito empreendedor, da determinação e da seriedade de todos que compõem as suas empresas, defendendo sempre os interesses de nossos clientes, e acreditando na construção de um Brasil melhor para as novas gerações.
Ideologia do Grupo Veneza Negócio: Distribuir e integrar, com sustentabilidade, soluções em bens de capital.
Missão: Prover com excelência, os melhores produtos e serviços, contribuindo para o sucesso de nossos clientes e parceiros, superando sempre suas expectativas.
Visão: Ser sempre a primeira escolha de nossos clientes, liderando mercados e contribuindo para o desenvolvimento de nosso país.
Valores: Compromisso, Determinação, Ética, Exemplo, Sustentabilidade.
Veneza no Brasil Trabalhe Conosco Escolha o Estado: Nenhuma vaga encontrada Nenhuma vaga encontrada Nenhuma vaga encontrada Nenhuma vaga encontrada Nenhuma vaga encontrada Nenhuma vaga encontrada Nenhuma vaga encontrada Nenhuma vaga encontrada Nome: E-mail: Telefone: Cidade: UF: Currículo: Mensagem:

Localização como chegar a Veneza Diesel