Verônica Castro, Aracaju - SE

R. Jorge Ramos da Silva, 228 - São Conrado, Aracaju - SE, 49042-430, Brasil
Aracaju - SE

Verônica Castro - - Endereço Rua José Sotero.
512 13 de Julho Aracaju - Sergipe ATENDIMENTO (79) 3246.
2969   (79) 99931.
7331 ADVOCACIA & CONSULTORIA ESPECIALIZADA Buscando atender sua clientela pelo acompanhamento permanente, sempre presente, atuando como uma extensão da empresa-cliente, efetuando tanto com trabalho preventivo como corretivo.
Possuindo, de igual sorte, advogados capacitados em atendimento individual e exclusivo.
Saiba mais CASTRO ADVOCACIA Está habilitada a realizar análise detalhada das questões apresentadas pelas partes e formulação de distintas alternativas de solução, com apresentação dos possíveis impactos da adoção das mesmas.
Saiba mais QUEM SOMOS VERÔNICA CASTRO | ADVOCACIA E CONSULTORIA ESPECIALIZADA Voltada para o Direito Empresarial, buscamos atender sua clientela pelo acompanhamento permanente, sempre presente, atuando como uma extensão da empresa-cliente, efetuando tanto com trabalho preventivo como corretivo, buscando superar suas expectativas, e prezando sempre pela confiabilidade, comprometimento, eficiência e ética.
conheça mais ÁREAS DE ATUAÇÃO Administrativo Tributário Civil e Consumidor Comercial conheça mais nossa missão, visão e valores Nossa missão é prestar serviços jurídicos com excelência, oferecendo soluções inovadoras para obtenção de resultados expressivos que garantam a satisfação de seus clientes, com a visão de manter-se como referência nos segmentos em que atua, sendo sempre reconhecida pelos seus clientes como uma empresa moderna, inovadora e eficiente.
Inspirando valores de eficiência e ética, prestando serviços com eficiência e qualidade, superando as expectativas de cada um de seus clientes.
PARCEIROS

Localização como chegar a Verônica Castro