Versal Engenharia e Consultoria, Joinville - SC

R. Ottokar Doerffel, 1723 - Anita Garibaldi, Joinville - SC, 89203-307, Brasil
Joinville - SC

Versal Engenharia | Consultoria e Projetos de Engenharia - Consultoria e Projetos de Engenharia - Versal Engenharia Consultoria e Projetos de Engenharia BUSCA OK Joinville - SC(47) 3028-9929 Acompanhe o seu projeto Somos referência nas áreas de Topografia, Engenharia de Infraestrutura, Sondagem, Geotecnia e Meio Ambiente.
Saiba Mais Projetos Engenharia, Urbanismo e Saneamento para Obras Públicas e Privadas.
Conheça nossos serviços DIVISÃO DE TOPOGRAFIA A divisão de Topografia atua na elaboração de levantamentos topográficos para as mais variadas finalidades, contando com profissionais de larga experiência e dispondo de equipamentos de ponta, que garantem a qualidade dos serviços fornecidos bem como sua confiabilidade e custo benefício.
DIVISÃO DE ENGENHARIA A Divisão de Engenharia de Infraestrutura é responsável por uma gama de serviços que passam por áreas de projetos viários, urbanismo e saneamento para novos empreendimentos, em obras públicas e privadas.
Divisão de Meio Ambiente A divisão de meio ambiente conta com profissionais especializados, atuando através de consultoria técnica para empresas dos mais diversos segmentos.
Dispões de recursos tecnológicos e equipamentos, que aliado à atuação da equipe técnica multidisciplinar contribui para a qualidade dos estudos ambientais realizados.
DIVISÃO GEOTÉCNICA / SONDAGEM Projetos de fundação de residências e de edifícios, estruturas de contenção, análise da capacidade de carga de estruturas nas fundações, estudos para estabilidade de taludes, estabilização de solos para fins de dimensionamento de pavimentos, infraestrutura da mobilidade, controle tecnológico de solos, levantamento de parâmetros geotécnicos.
Veja todos os serviços Últimos Artigos e Notícias 5 de outubro de 2017 Projeto de Geotecnia mitiga riscos erosivos em Brusque SC.
26 de setembro de 2017 Regularização Fundiária – Novo Marco Regulatório 1 de abril de 2017 Projetos Urbanísticos concepção, aprovação e execução.
Principais Clientes ‹ › Empresa Já consolidada e reconhecida no mercado de Joinville e de Santa Catarina, a VERSAL Engenharia e Consultoria Ltda, vem se destacando como uma empresa especializada nas áreas do conhecimento técnico onde atua em consultoria e projetos de engenharia, revestindo todas as suas divisões internas (Topografia, Engenharia de infraestrutura, Geotecnia e Meio Ambiente) com qualidade e confiabilidade.
Conheça a empresa

Localização como chegar a Versal Engenharia e Consultoria