Vertical Treinamentos, Aparecida de Goiânia - GO

2º - Av. São Paulo, S/N - Vila Brasilia, Aparecida de Goiânia - GO, 74905-770, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Vertical Treinamentos e Cursos para Porteiro e Segurança |Goiânia - - Segunda, 12 Fevereiro 2018            contato@verticaltreinamentos.
com.
br CursosPorteiroFotosVídeosParceirosContato           « Previous ‹ Playback Stop Play › Next » Home Cursos Profissionalizantes Porteiro   Destinado a pessoas interessadas em atuar como Porteiro e Controlador de acesso,efetuando atividades de controle de portaria de condomínios e estabelecimentos comerciais, atendimento ao público, acompanhamento de entregadores e visitantes, atendimento telefônico e de interfone, vigilância diurna e noturna das dependências de condomínios e garagens, limpeza e conservação dos ambientes.
[Saiba mais +] Instalação de CFTV + Alarme + Cerca Elétrica + Portão Eletrônico Aprenda a instalar Câmeras, Alarmes e Cercas Elétricas.
O curso tem duração de duas (02) semanas, as aulas são de segunda a sexta no período da noite das 19h às 22h.
Temos o melhor e maior laboratório, com todos os equipamentos para melhor atender nossos alunos.
Uma turma por mês e com vagas limitadas de [Saiba mais +] Instalação e Manutenção de Ar Condicionado Split   Neste curso você aprenderá de forma prática e eficaz todos os conceitos e técnicas básicas para instalar corretamente Ar condicionado tipo Split.
O curso é ministrado por professores experientes com muitos anos de mercado.
Após este treinamento você poderá trabalhar em empresas de refrigeração ou de forma autônoma.
[Saiba mais +] Primeiros Socorros O curso de Primeiros Socorros oferecido pela Vertical Treinamentos capacita o aluno para identificar situações de emergências e realizar técnicas básicas de primeiros socorros.
Fornecemos certificado e a carga horária do curso é de 8 horas.
O público-alvo do curso é o público em geral.
[Saiba mais +] Plano de Segurança A Vertical Treinamentos elabora todo Plano de Segurança, identificamos os riscos e vulnerabilidades aos quais estão expostos nossos clientes, elaborando o Plano de Segurança em condôminos, empresas, shoppings e todos outros modelos de empreendimentos que se trata de projeto personalizado.
Estabelecemos as melhores e mais viáveis soluções para a infraestrutura, tecnologia e procedimentos.
[Saiba mais +] Curso NR-35 O curso objetiva aperfeiçoar profissionais para realizar de forma segura qualquer atividade em altura acima de dois metros do nível do solo, obedecendo às normas, leis e procedimentos de segurança do trabalho, a fim de garantir proteção dos trabalhadores envolvidos nas atividades e pessoas que possam ser afetadas de alguma forma pelo trabalho realizado.
[Saiba mais +] Prevenção Contra Incêndio O curso objetiva capacitar os alunos a atender rapidamente e com técnica, os princípios de incêndios de forma a extingui-los ou mesmo diminuir sua propagação até a chegada do socorro especializado.
O Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios é ministrado por profissional experiente, habilitado e credenciado junto ao Corpo de Bombeiros GO.
[Saiba mais +] Zelador O curso prevê discussões, simulações, jogos e estudo de casos em zeladoria de condomínios, por meio dos quais o aluno vivencia e pratica as atividades na zeladoria de condomínios.
O profissional formado por este curso poderá atuar como zelador em conjuntos de edifícios comerciais, de apartamentos ou de lazer, sendo o assessor direto do síndico.
[Saiba mais +] Auxiliar Administrativo O curso de Auxiliar Administrativo da Vertical Treinamentos objetiva capacitar o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.
[Saiba mais +] Bombeiro Profissional Civil O Curso de Formação de Bombeiro Civil da Vertical Treinamentos juntamente com a empresa Brigada Civil, é um curso profissionalizante para ambos os sexos.
Todo nosso curso está baseado na Norma Brasileira 14.
608 (Bombeiro Profissional Civil).
O objetivo do curso é formar pessoas para a prevenção e fiscalização de combate a incêndio e outras emergências.
[Saiba mais +] Curso de Manutenção em Celular e Tablet Utilização de fórum exclusivo de alunos para suporte técnico.
Aulas com foco prático totalmente objetivo.
CERTIFICADO de conclusão.
Carga horária dividida em 21 (Vinte e um dias) turmas de Segunda á Quinta das 19:00 as 22:00.
Próximas Turmas: Ligue e se Informe (62) 3248-2190.
Veja o conteúdo programático.
[Saiba mais +] Mestre de Obras O Curso de Mestre de Obras pretende atender esta demanda de profissionais oferecendo formação para desenvolvimento na área de supervisão e controle de obras.
O aluno terá a chance de conhecer diversas área da construção civil e ainda desenvolver-se quanto à liderança e trabalhos em equipe  indispensáveis para o adequado desempenho de suas atividades profissionais.
[Saiba mais +] Reciclagem para Porteiros É necessário que cada vez mais, os porteiros tenham a noção exata de sua responsabilidade e que em procedimentos de seu cotidiano se corriga, pois os arrastões em condomínios são hoje a maior preocupação da segurança pública.
Em nosso curso, realizamos diversas atividades e simulações.
[Saiba mais +] Controladora de Acesso Capacita o profissional deixando-o apto a trabalhar com Identificação e Controle de Acesso de Pessoas ao Patrimônio; Controle de entrada e saída de visitantes, funcionários e prestadores de serviços; Controle de entrada e saída de veículos; Controle de Materiais, Chaves e Correspondências; Relatório de Registros e Livro de Ocorrência.
[Saiba mais +] Instalador de Centrais de Alarme Forma e qualifica o aluno para o exercício da profissão de Auxiliar / Operador de Monitoramento de Alarme para empresas de Segurança Eletrônica ou para estabelecimentos que possuam Sistemas de Segurança Eletrônica, bem como, tomar providencias em casos de emergência.
[Saiba mais +] Instalador de CFTV (Câmeras) Capacita o profissional deixando-o apto a trabalhar com CFTV (Circuito Fechado de Televisão); Tipos de Câmeras de CFTV; Monitores de CFTV; Processadores de Vídeo; Sistemas de CFTV Digital; Gravação e Armazenamento de imagens; Central de Monitoramento de CFTV local e remoto; Normas e procedimentos; Registros de ocorrências; atendimento telefônico; acionar os de órgãos de emergência.
[Saiba mais +] Curso para Supervisor de Segurança Supervisor de Segurança é o Profissional encarregado de operacionalizar os serviços de vigilância na empresa, otimizando os serviços prestados para a satisfação do cliente.
Esclarecendo antes que,no Brasil as atribuições por cargos dos funcionários operacionais podem ser distintas em algumas empresas [Saiba mais +] Curso de Eletricista   O eletricista predial e residencial, instala, faz manutenção e repara fiação elétrica em equipamentos elétricos.
No curso de eletricista predial e residencial ele aprende a: Interpretar desenhos técnicos de fiação elétrica.
Instalar e fazer manutenção de equipamentos e fiação elétrica.
Executar reparos e/ou substituir equipamentos elétricos com problemas.
Fazer manutenção de máquinas elétricas.
Testar a segurança [Saiba mais +] Curso de Frentista Capacitar frentistas de maneira eficaz e prática para o desempenho de suas funções, através de uma aprendizagem de curta duração e foco nas atividades práticas no mercado de trabalho.
O curso de frentista da Vertical Treinamentos aborda os principais temas relacionados à comercialização de produtos e serviços em postos de abastecimento.
[Saiba mais +] Operador de CFTV   Cabe ao operador de monitoramento analisar as informações disponibilizadas seja pelas câmeras de segurança residenciais.
Ele trabalha diretamente com computadores que recebem as informações transmitidas, auxilia os seguranças da empresa de vigilância com informações como um alarme residencial violado, e pode até mesmo chamar a polícia em caso de invasão ou roubo.
  [Saiba mais +] Curso de Energia Solar O curso de Instalação de Sistemas Fotovoltaicos visa à capacitação para instalação de sistemas fotovoltaicos conectados à rede.
O curso é totalmente prático e os participantes têm a oportunidade de comissionar um sistema fotovoltaico real, conectado à rede.
Visa ser o mais prático possível, possibilitando que os participantes coloquem a "mão na massa" e simulem [Saiba mais +] Curso de Chaveiro   Com o curso de Chaveiro da Vertical Treinamentos, você aprenderá a fazer cópias de chaves, consertar e desmontar fechaduras, abrir cadeados, e muito mais, em aulas práticas, com demonstração dos equipamentos mais utilizados nesta profissão.
A profissão de chaveiro é uma ótima opção para quem deseja trabalhar por conta própria.
[Saiba mais +] Curso de Afiação   O curso da Vertical Treinamentos, abrange ferramentas domésticas e profissionais eaborda desde a afiação até a recuperação das ferramentas.
Após o término do curso,o profissional estará completo, apto a manusear qualquer tipo de ferramenta,dentre as abordadas no curso.
[Saiba mais +] Curso Técnicas de Vendas O objetivo desse curso é ensinar sobre o perfil do vendedor, como atingir os clientes potencias, manter os já conquistados e o que fazer depois da venda.
Atualizar seus conhecimentos e desenvolver habilidades necessárias ao desempenho do processo de venda, visando aumentar a produtividade e melhorar o relacionamento interpessoal com a clientela.
[Saiba mais +] Conserto e Manutenção em Máquina de Lavar Roupas Curso de conserto de lavadora de roupas capacita o aluno a fazer o diagnóstico, conserto e troca de peças das máquinas de lavar roupas.
Assim integrar o profissional no mercado de trabalho com um curso totalmente prático, extremamente lucrativo e focando em sala de aula nos exemplos de soluções e defeitos.
[Saiba mais +] Curso - Instalação Antenas   Esse curso dará todas as informações técnicas e práticas para vocêcomeçar a trabalhar com instalação e manutenção de Antenas para TV etodo passo a passo de uma instalação ou manutenção.
[Saiba mais +] Auxiliar de Farmácia O Auxiliar de Farmácia é o profissional responsável por auxiliar no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais, interpreta prescrições médicas, esclarecendo dúvidas em geral e auxiliando o farmacêutico de plantão [Saiba mais +] Curso Manutenção De Elevadores Em Goiânia   O curso de Manutenção de elevadores oferece uma oportunidade de capacitar seus trabalhadores conforme a legislação vigente e permite ao trabalhador adquirir conhecimentos que contribuirão para conscientização quanto aos riscos da atividade e diminuir os índices de acidentes [Saiba mais +] Instalção de Aquecedor Solar   O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Instalação de Aquecedor Solar tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução de instalações de aquecedor solar em edificações, conforme projetos, procedimentos e normas técnicas vigentes.
[Saiba mais +] Curso Operador de Motosserra – NR 12   A Escola Vertical Treinamentos traz até você o curso Operador de Motosserra com certificado habilita o operador a utilizar motosserra.
O treinamento atende a NR12, ABNT NBR ISO 6533:2015 Anexo “V” – Motosserra e  Motopoda.
Se você quer operar sua motosserra dentro das normas de segurança, consciência e responsabilidade, venha fazer parte de uma das [Saiba mais +] Operador de Empilhadeira   O Aperfeiçoamento Profissional Operação de Empilhadeira tem por objetivo desenvolver capacidades para operar empilhadeira seguindo procedimentos, normas e legislação técnica, de segurança, saúde e meio ambiente.
Capacitação conforme NR-11, portaria 3214 de 1978 [Saiba mais +] Curso de Conserto em Geladeira   Objetivos do Curso Capacitar o Aluno ao desenvolvimento de conhecimentos e habilidades acerca dos padrões de manutenção e sistema de funcionamento de geladeiras em geral.
Certificado conforme a Lei 9394 de 20/12/1996, artigo 39 a 42 Capítulo III da Educação Profissional.
[Saiba mais +] Curso Conserto e Manutenção em Notebook   O objetivo do Curso de Manutenção e Conserto de Notebook é preparar profissionais para o conserto e manutenção em aparelhos de notebooks / laptop, apresentando muitas dicas de quem já trabalha a longo tempo com este serviço.
Aulas totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é demonstrado em peças e notebooks reais.
[Saiba mais +] Curso Mecanica de Motos O objetivo do Curso de Mecânica de Motos é capacitar profissionais para conhecer a fundo os principais mecanismos de funcionamento de uma motocicleta na parte mecânica, podendo assim fazer consertos e manutenções.
Curso em formato dinâmico e prático de aprendizado.
[Saiba mais +] Curso Manutenção em TV (LCD e LED)   O objetivo do Curso de Manutenção/Conserto TV LCD e LED) é ensinar na prática como funciona e como deveremos proceder na manutenção do TELEVISOR de LCD e LED, com backlight de lâmpadas florescente (CCFL).
Embora na TV de LED o seu display seja de LCD (Cristal Líquido),encontraremos diferenças em seus circuitos lógico e fonte.
Analisaremos [Saiba mais +] Cursos Profissionalizantes

Localização como chegar a Vertical Treinamentos