Vet Chip, Mesquita - RJ

Av. Pres. Costa e Silva, 1645 - Centro, Mesquita - RJ, 26553-295, Brasil
Mesquita - RJ

VetChip – Hospital Veterinário 24H – Movidos por Amor! - - MOVIMENTE SEU MOUSE MOVIMENTE SEU CELULAR MOVIMENTE SEU TABLET Marcelo Chipitelli Mais de 15 anos de Experiência Falar da VetChip é falar de qualidade de vida.
GRATIDÃO é a palavra que expressa o sentimento da família VetChip.
Reconhecemos que o crescimento contínuo do nosso Hospital, se deve à sinergia e o comprometimento de todo nosso time.
Nossas escolhas expressam os nossos resultados.
SOMOS A FAMÍLIA VET CHIP NÓS SOMOS UMA FAMÍLIA Reconhecemos que o maior sucesso do nosso Hospital, não se deve ao esforço individual, mas sim em conjunto.
Somos frutos daquilo que geramos que é a GRATIDÃO.
Por isso você não pode fica de fora desta família.
QUERO CADASTRAR MEU CURRÍCULOVENHA DAR UMA ESPIADINHA Desde 2003, fazendo História Movidos pelo amor aos Pets.
Marcelo Chipitelli (Diretor Responsável e Médico Cirurgião) ao lado de Márcia Chipitelli (Diretora Administrativa).
G.
R.
A.
T.
I.
D.
Ã.
O UMA HISTÓRIA DE SUCESSOTem poder quem age e mais poder ainda quem age certo! A palavra que nos define resumidamente é GRATIDÃO.
Pois em 2003 foi quando iniciou-se todo o desafio que mal sabíamos que hoje seria o Maior e único Hospital Veterinário Referência em toda a Baixada Fluminense.
Iniciamos numa estrada em que ainda há muito caminho a ser percorrido, mas ao olharmos para trás, percebemos todos os frutos colhidos, como amizade, parcerias de sucesso, profissionais qualificados e renomados, além de guardar cada história de cada Pet que passa por aqui.
NOSSA MISSÃO Tornar-se referencia em todo o Estado do Rio de Janeiro semear novas unidades da Vet Chip nas principais Cidades do RJNOSSO DIFERENCIAL Oferecer um atendimento de altíssima qualidade a preço justo ao cidadão da baixada fluminense além de cuidar de todos como se fosse parte de nossa família.
O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES?Veja nossas Parcerias de grande sucessoProfissionais competentes e comprometidos que vestem a nossa camisa o Segredo para o sucesso de uma vida extraordinária é ficar atento aos Feedbacks Paulo VieraMinha filhota Maia chegou na emergência depois de ter 2 convulsões, foi maravilhosamente atendida pelo Dr.
Rodrigo, ficou internada de quinta à sábado e foi tratada muito bem.
Toda a equipe é maravilhosa! super recomendo, todos competentes e carinhosos.
FERNANDA MENEZESExcelente atendimento.
Essa equipe de profissionais tem comprometimento e amor aos animais, e isso é bom de ver e sentir.
Minha cachorrinha Layla está sendo super bem atendida por todos, mas em especial pelo Dr.
Marcelo ,Dr.
Rafael, Dr.
Samarone, Dr.
Robert.
Todos estão de parabéns!!!.
SÔNIA P CAMPOSSou eternamente grata! Dei entrada na quarta feira com minha gatinha em choque porque estava envenenada, ela foi bem atendida, acompanhada, muito bem tratada.
Tive medo de perdê-lá pois ela estava em estado grave, mas confiei na equipe.
Hoje estou feliz porque ela teve alta bem no dia da reinauguração, e mais uma vez fui muito bem acolhida.
Recomendo a clínica !!.
ANA PATRÍCIAMeu gato chamado Netuno foi atropelado, ele recebeu um excelente atendimento no Vet Chip, fez 4 cirurgias e hoje está se recuperando e correndo atrás do ratinho feliz da vida! Obrigado Vet Chip!.
FABRÍCIO CHAGASConheci a clínica há cerca de 8 anos.
Quase perdi minha cachorrinha quando ainda contava com apenas 2 meses de idade.
O tratamento da Parvovirose e os cuidados do Dr.
Marcelo e equipe foram fundamentais para sobrevivência dela.
Sou grata até hoje e eternamente fã.
PRISCILA DUARTEConheça nossas Especialidades MédicasORTOPEDIAEspecialista amplamente requisitado no mundo dos animais de estimação.
Sendo capaz de auxiliar e tratar animais com as mais variadas complicações, patologias ou fraturas em ossos, rupturas de ligamentos, degenerações em articulações ou músculos.
CIRURGIAÁrea com múltiplas especialidades, dentro do qual o cirurgião veterinário se dedica especificamente para atingir melhores resultados, visando sempre o melhor tratamento e a melhor recuperação de nossos pacientes CARDIOLOGIAAuxilia na descoberta e no tratamento de doenças cardíacas em cães e gatos.
ONCOLOGIAEmbora haja uma série de fatores externos que podem desencadear o surgimento de tumores e do câncer em cães e gatos, em boa parte dos casos, os motivos do aparecimento desse tipo de complicação são genéticos, ocorrendo ao longo da vida do animal em função de mutações das mais variadas.
DERMATOLOGIAAnimais domésticos podem apresentar uma série de doenças de pele, causadas por parasitas como pulgas, carrapatos, sarnas, mosquitos, de caráter imunológico, doenças autoimunes e outros.
OFTALMOLOGIAO diagnóstico acurado e precoce da doença ocular permite estabelecer o tratamento adequado, o que torna melhor seu prognóstico.
NEFROLOGIADedicada ao diagnóstico e tratamento clínico das doenças do sistema urinário, principalmente relacionadas ao rim.
SILVESTRESClínica veterinária exclusiva para o atendimento de animais silvestres e exóticos.
Tratamento especial para aves, répteis, anfíbios e pequenos mamíferos ENDOCRINOLOGIAÉ a especialidade responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças que afetam as glândulas endócrinas (produtoras de hormônios).
PATOLOGIA CLÍNICAA especialidade que tem como objetivo a execução e interpretação dos exames laboratoriais, auxiliando médicos veterinários no diagnóstico, acompanhamento e direcionamento de diversas doenças.
TOMOGRAFIAUm dos exames mais modernos e precisos da medicina veterinária, a tomografia computadorizada Multi Slice capta imagens e gera resultados em curto espaço de tempo, com alta definição e qualidade 3D.
RADIOLOGIA DIGITALDiagnóstico por imagem mais utilizada na medicina veterinária por ser rápida e não invasiva, auxiliando no diagnóstico de grande parte das doenças osteoarticulares, torácicas e abdominais que acometem os animais de companhia.
ULTRASSONOGRAFIAFerramenta fundamental de diagnóstico complementar, não invasivo, na Medicina Veterinária de cães e gatos, que permite a avaliação morfológica de diversos órgãos abdominais, presença de efusões cavitárias, lesões expansivas entre outras atribuições HEMODIÁLISETécnica indicada quando os rins não estão funcionando bem, é bastante difundida na medicina, mas ainda gera muitas dúvidas sobre a utilização na medicina veterinária.
(Em Breve)Isso dá uma Sorte!Aqui cuidamos do seu Pet como parte de nossa Família Focamos em tratar até eliminar qualquer vestígio de doença ou mal de qualquer gravidade Atendemos a todos os tipos desde a silvestres até a Animais domésticos de todos os tipos e raças.
Temos especialistas em cada área médica veterinária exigida com os profissionais mais renomados do mercado.
Este Popup vai fechar em: http://vetchip.
com.
br/site/wp-content/uploads/2017/12/TOMO.
mp4 CLOSE

Localização como chegar a Vet Chip