Vetor Industrial, Aparecida de Goiânia - GO

Av. Graça Aranha - Jardim Nova Era, Aparecida de Goiânia - GO, 74916-070, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Vetor Industrial - - (62) 3085-4134 | (62) 3085-2171 | (62) 3085-2767 Toggle navegação Menu Locação de compressores Atualmente, o aluguel de compressores vem sendo uma solução rápida e economicamente viável para os setores de construção civil, indústria, petróleo e gás e outros.
Observando a necessidade de muitos clientes e parceiros, a Vetor Industrial… Auditoria em sistemas de ar comprimido O seu sistema de ar está operando com a máxima eficiência ?Você tem a capacidade adequada do reservatório de ar ?A sua pressão do ar oscila mais do que deveria ?Você opera… Separadores de óleo – água (POLYSEP) Sua empresa tem compromisso com o meio ambiente ?A linha de separadores de óleo-água da Ingersoll ajuda a sua empresa a se manter ecologicamente correta, removendo a mais vasta faixa de líquidos lubrificantes… A Empresa A Vetor Industrial foi fundada em meados de abril de 2014, com o intuito de desenvolver um trabalho de qualidade na região Centro-Oeste, atuando com a distribuição de itens pneumáticos da marca Univer.
Os sócios, com ampla experiência em manutenção industrial, itens pneumáticos e desenvolvimento de projetos, decidiram criar a empresa para dar suporte às industrias, com produtos de qualidade e um atendimento realizado por técnicos e consultores qualificados.
Logo após sua abertura a Vetor Industrial assumiu também a distribuição da Ingersoll Rand no estado de Goiás, Distrito Federal, atuando com vendas de compressores e prestação de serviços de manutenção.
Para ampliar um pouco mais a linha de produtos a Vetor buscou a linha de válvulas para processo, assumindo a distribuição da Thermoval.
Hoje a Vetor Industrial atende o segmento industrial com uma ampla linha de produtos, incluindo toda a linha de equipamentos pneumáticos, válvulas para processo, compressores de ar e bombas pneumáticas, atuando com venda de máquinas novas e prestação de serviço em compressores multimarcas.
A Vetor Industrial conta com uma ampla oficina, onde recebe compressores de pequeno e grande porte e conta ainda com uma equipe especializada e qualificada para prestar… Nossa Missão Crescer e desenvolver-se em conjunto com os clientes, colaboradores, fornecedores e comunidades, direcionados pela inovação, sustentabilidade e excelência na gestão.
Nossa Visão Diferenciar-se junto aos clientes pelo nível de parceria e serviços, estando sempre entre as mais sólidas e rentáveis empresas nacionais do setor.
Valores Integridade; Respeito; Trabalho em equipe; Inovação e Coragem.
Onde Estamos Clientes e Parceiros

Localização como chegar a Vetor Industrial