VH Administradora de Condomínios, Maceió - AL

R. Dr. José Afonso de Melo, 118 - Sala 827 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-510, Brasil
Maceió - AL

VH Condomínios • Viver em harmonia - Uma administradora de condomínios que tem o objetivo de estabelecer a harmonia, bem-estar e garantir avanços nos serviços de administração por meio de um trabalho tecnológico, coerente, transparente e com uma equipe composta de profissionais qualificados e com as melhores parcerias voltadas para o setor.
- Acesse seuCondomínio Clique aqui Informe seu identificador Não encontrei o identificador Seu Identificador é encontrado no seu recibo de pagamento da taxa condominal.
Localize aqui Excelência na administração de condomínios Com o objetivo de estabelecer a harmonia e bem-estar na administração de condomínios, trabalhamos de forma transparente e coerente.
Solicite uma propostaSobre nós Baixe nosso aplicativo A solução moderna para as principais demandas do dia a dia do seu condomínio.
Saiba mais aqui Novo número de Whatsapp (82) 99101.
5927 A VH Condomínios de Whatsapp novo.
Solicite uma proposta sem compromisso Clique aqui Seu condomínio também pode ter o app Comunidades21 O Comunidades21 é uma solução moderna para as principais demandas do dia a dia do seu condomínio.
Tudo a um clique de distância, na tela do seu smartphone.
Acesse a 2ª via de boletos Reserve espaços comuns e serviços Conecte-se com o síndico Tudo isso, direto no seu smartphone Saiba mais Vh Condomínios ApresentaçãoUma administradora de condomínios que tem o objetivo de estabelecer a harmonia, bem-estar e garantir avanços nos serviços de administração por meio de um trabalho tecnológico, coerente, transparente e com uma equipe composta de profissionais qualificados e com as melhores parcerias voltadas para o setor.
Conheça nossa história Nossos serviços Com a VH, seu condomínio e/ou sua empresa estarão resguardados em áreas como recursos humanos, cobrança, contabilidade, serviços gerais, tributação, entre outros.
Os nossos serviços garantem a completa excelência na gestão do seu patrimônio.
Recursos Humanos Habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas com objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano.
Assessoria ao Síndico Contabilidade, treinamento e cursos para funcionários, assessoria especializada em assembleias, mediação de conflitos e gestão de recursos humanos.
Assessoria Contábil Serviços de controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, elaboração de balancetes entre outras funções.
Portaria Garantia de segurança da portaria com informação e formação adequada acerca dos deveres para a prestação dos serviços de porteiro.
Serviços Gerais Procedimentos corretos e profissionais capacitados para realizar com perfeição o trabalho de limpeza e conservação e bem estar do condomínio.
Cobrança de Inadimplência Cobrança mensal via telefone e carta para inadimplentes eventuais e cobrança judicial para inadimplentes recorrentes.
Conheça todos os serviços Depoimentos de Síndicos "A Vh Condomínios é uma empresa que cumpre o que promete, e a cada ano inova para melhor nos atender, até hoje só tenho a agradecer, pois todas as solicitações que fiz foram atendidas com responsabilidade e eficiência.
" Karina Tarciana Edifício Santiago Compostela "Ao assumir como síndica, contratamos a Vh Condomínios.
Há um ano, a empresa nos proporciona segurança e confiança na prestação dos serviços, o que nos leva a ter certeza de estarmos no caminho certo.
Sempre que necessitamos estão dispostos a qualquer esclarecimento, atendendo-nos com muita cordialidade, atenção e clareza.
Só temos a agradecer o apoio recebido por todos da empresa Vh Condomínios.
" Liliany Souza Querino Edifício Vila do Conde "O que o Edifício Lidiane pode dizer da nossa administradora Vh? Que estamos muito satisfeitos com os serviços contratados para o nosso condomínio, com toda atenção dispensada, pois sempre que precisamos a equipe funcional está pronta a nos atender.
Parabéns pelo trabalho!" Adeilson Barros Edifício Lidiane Endereço e Contato Harmony Trade Center Rua Dr.
José Afonso de Mello, 118 sala 827 Stella Maris Maceió/AL CEP: 57036-510 Telefone e e-mail (82) 3311.
9501 (82) 99101.
5927 contato@vhcondominios.
com.
br Redes sociais Anexar currículo: Mapa de localização ×Localize seu Identificador× Como funciona o Comunidades21Comunidades21 MobileComunidades21 Medições Fonte: Comunidades21

Localização como chegar a VH Administradora de Condomínios