VH Audiovisuais, Porto Alegre - RS

Av. Viena, 63 - São Geraldo, Porto Alegre - RS, 90240-020, Brasil
Porto Alegre - RS

VH Audiovisuais / Som, áudio, vídeo, tradução simultânea - VH Audiovisuais.
Locação de equipamentos para sonorização, iluminação, imagem e tradução simultânea.
Atendemos eventos corporativos, sociais e esportivos, congressos e feiras.
- Av.
Viena,63 | Porto Alegre (55) 51 3311 0435 vh@vhaudiovisuais.
com.
br Institucional Contato Se você está precisando de equipamentos para sonorização, iluminação, projeção ou tradução simultânea, aqui você vai encontrar.
A VH disponibiliza para locação o melhor em equipamentos audiovisuais e estruturas para eventos sociais, corporativos e esportivos, para ações de marketing promocional e também para congressos e feiras.
Uma empresa que fala abertamente sobre produções audiovisuais, orientando todos os clientes de forma objetiva e transparente.
Formada por equipes administrativas, técnicas e operacionais bastante integradas, proporciona ao cliente um excelente suporte, através de um atendimento personalizado.
Confira! solicite o seu orçamento   Confira alguns eventos com a nossa produção audiovisual.
Inauguração do Portal Tecnológico Unisinos 18º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé 10º Congresso internacional de educação SUPORTE TOTAL PARA O SEU EVENTO.
Com 20 anos de experiência, desenvolvemos ferramentas específicas e soluções eficientes para atender seu evento.
Nosso ambiente de trabalho proporciona a integração estratégica das equipes de colaboradores e o fácil acesso a todos os setores da empresa.
Contamos com equipes técnicas altamente qualificadas e em constante treinamento, além de um programa de manutenção preventiva em todos os nossos equipamentos, o que os mantêm em perfeito funcionamento, minimizando os problemas decorrentes de pane nos equipamentos durante a sua utilização.
O nosso modelo de atendimento foi desenvolvido através de competências que permitem a condução das melhores práticas para todos os serviços prestados, garantindo todo o suporte que você precisar.
Confira abaixo algumas empresas que já comprovaram que conciliamos o melhor em equipamentos e produções audiovisuais, e descubra você também porque com a VH seu evento pode mais.
Equipamentos em destaque VIDEOWALL Moderno monitor da Samsung de 46", com tecnologia LFD.
Tem uma moldura super-fina, que traz ao espectador a sensação de "salto da imagem".
Projetada paras as mais diversas aplicações, o SAMSUNG 46" 460-UTB, é tudo que você esperava em termos de exibição de imagem profissional.
Veja outros SOLICITE UM ORÇAMENTO Se você está em busca de equipamentos de áudio e vídeo com qualidade e um suporte integrado a sua necessidade, veio ao lugar certo.
Queremos saber o que você precisa.
saiba + orçamento + de 1 bilhão de pessoas utilizam as redes sociais, a VH também.
DÚVIDAS? Você sabe o que é Projeção Mapeada? A arte expressada de uma forma moderna e viva, onde a imaginação não tem limite.
Quais as vantagens dos LEDs sobre as tecnologias de iluminaç.
Os LEDs são fontes de luz pontual e emitem luz focalizada.
Eles são extremamente.
Com a VH seu evento pode mais.

Localização como chegar a VH Audiovisuais