VH Eventos, Monte Azul Paulista - SP

Rua Alexandre Pugliere, 216 - Marcondésia, Monte Azul Paulista - SP, 14733-000, Brasil
Monte Azul Paulista - SP

VH Eventos | Som, iluminação e imagem profissional - - Dando vida a sua festa! Entre em Contato Clique Aqui Presente nas melhores festas! Clique Aqui × Fale Conosco VH EVENTOS Informe o seu Nome.
Informe seu e-mail.
Informe seu Telefone.
Digite sua mensagem.
Fechar Enviar × Fale Conosco VH EVENTOS Informe o seu Nome.
Informe seu e-mail.
Informe seu Telefone.
Digite sua mensagem.
Fechar Enviar PREÇOS ACESSÍVEIS Faça um orçamento sem compromisso.
Conheça nossos kits promocionais.
EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS Equipamentos modernos e profissionais.
Garantia de sucesso para seu evento! EQUIPE ESPECIALIZADA Locução, DJ, Iluminação e Efeitos Especiais Tudo para animar a sua festa.
SATISFAÇÃO GARANTIDA Diversos clientes satisfeitos.
Bom atendimento e profissionalismo NOVIDADES PARA SEU EVENTONOSSA MISSÃO É FAZER COM QUE SEU EVENTO SEJA UM SUCESSO, SUA SATISFAÇÃO É NOSSO COMPROMISSO  64 Tenha a melhor equipe em sua festa! por  162 Iluminação toda pensada e personalizada por  142 O mais pedido por SUA FESTA SERÁ UM SUCESSO!A EQUIPE VH EVENTOS ESTÁ PREPARADA PARA ATENDER DIVERSOS TIPOS DE EVENTOS, DESDE O MAIS SIMPLES ATÉ GRANDES EVENTOS.
ANIVERSÁRIOS, FESTAS, CASAMENTOS, BALADAS FALE CONOSCO E FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.
VINÍCIUS NASSI Locução, Iluminação HENRIQUE MENDES DJ KITS VH EVENTOSAQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR E MAIS ADEQUADO KIT PARA SEU EVENTO KIT VH FEST PREÇO DO KIT SOB CONSULTA - ENTRE EM CONTATO CONOSCO Sonorização:Sistema de som completo, para até 400 pessoas.
Pista e Iluminação:Pista de dança em trave, equipada com movings heads, canhões de Led, ribalta beam, fumaça e lazers.
Iluminação Decorativa:Iluminação completa, feita com conhões de Led e luzes quentes.
 Sistema de Imagem:02 TVs 40 polegadasTotal de horas do kit: 6 horas KIT VH BALADA PREÇO DO KIT SOB CONSULTA - ENTRE EM CONTATO CONOSCO Sonorização:Sistema de som completo, para até 400 pessoas.
 Pista e Iluminação:Pista de dança em X, equipada com movings heads, globo espelhado, canhões de Led, fumaça e lazers.
Iluminação Decorativa:Iluminação completa, feita com conhões de Led e luzes quentes.
 Sistema de Imagem:02 TVs 40 polegadasTotal de horas do kit: 06 horas  KIT VH Fest Simples PREÇO DO KIT SOB CONSULTA - ENTRE EM CONTATO CONOSCO Sonorização:Sistema de som, para até 200 pessoas.
 Pista e Iluminação:Pista de dança em trave, equipada com movings heads e fumaça.
Total de horas do kit: 04 horas KIT VH Balada simples PREÇO DO KIT SOB CONSULTA - ENTRE EM CONTATO CONOSCO Sonorização:Sistema de som, para até 200 pessoas.
 Pista e Iluminação:2 torres box truss, equipada com movings heads e fumaça.
Total de horas do kit: 04 horas ALGUNS COMENTÁRIOS DE NOSSOS CLIENTES Fiquei muito emocionado com “os MENINOS de Marcondésia” no programa do Caldeirão.
Parabenizo-os pela garra, competência e perseverança em sonhar e ter o sonho realizado.
Gabriel Lopes Parabéns galera, por nunca desistir dos sonhos.
Equipe nota 10.
Recomendo! Sergio Santos MENINOS ….
REALMENTE VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!! UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM, QUE DEUS ILUMINE SEMPRE!!! Vera Meira Leite Leonezi Contratei os serviços da VH Eventos e fiquei muito satisfeito com o atendimento, a festa foi um sucesso! Luiz Carlos Contratamos os serviços da VH Eventos para o nosso casamento e gostamos muito do atendimento, som, iluminação.
Obrigado a todos! Johnny & Monise Parabéns garotos, a minha festa foi um sucesso! Obrigada por tudo e sucesso! Maria Fernanda Recomendamos a VH Eventos para sua festa ou evento.
Equipe nota 10.
Obrigado a todos! Solange CONHEÇA NOSSA HISTÓRIAVH Eventos, fundada em 04 de junho de 2011 na cidade de Marcondésia – SP foi marcada no início pelos seus equipamentos que eram todos improvisados.
Fazendo pequenas festas em bares e aniversários foram crescendo a cada ano.
Em 2013 teve uma reviravolta na historia da VH, em agosto a equipe foi surpreendida pelo apresentador Luciano Huck, onde toda historia da empresa foi mostrada para todo Brasil no quadro Mandado Bem do Caldeirão do Huck.
Daí para frente foi só sucesso, toda equipe passou por cursos especializados e hoje com mais de 200 eventos realizados, vem conquistando mais clientes e cidades da região.
Um motivo do sucesso é toda a atenção e liberdade que a empresa da para seus clientes, a cada ano que se passa novos equipamentos são adquiridos para fazer partes dos equipamentos VH Eventos.
Veja a baixo os vídeos do Caldeirão do Huck, que foi exibido em 31 de agosto de 2013.
NOSSOS PARCEIROS, AMIGOS E CLIENTESAGRADECEMOS A TODOS PELA CONFIANÇA EM NOSSO TRABALHO ONDE FICA A VH EVENTOS ? RUA ALEXANDRE PUGLIERI, 216 - MARCONDÉSIA/SP (17) 3362-1198(17) 99221-6374 (17) 99164-7437 contato@vheventos.
com.
br VER MAPA FALE CONOSCOENTRE EM CONTATO CONOSCO, TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LO Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Localização como chegar a VH Eventos