Via Star, Cajamar - SP

R. Osasco, 1827 - Centro Empresarial 33, Cajamar - SP, 07753-040, Brasil
Cajamar - SP

Via Star - Tapetes importados para salas, quartos, banheiros e áreas externas - Na Via Star, você encontra venda por atacado de tapetes importados persas, artesanais, emborrachados, shaggy, belgas, indianos, infantis e passadeiras para serem utilizados em salas, quartos, banheiros ou áreas externas.
- PT EN produtos Confira nossa linha completa de produtos Canal Via Star A Via Star Todos os anos os profissionais da Via Star viajam para os principais destinos do mundo em busca do que há de melhor no mercado de tapetes.
A marca, que já completa 25 anos, consolidada no mundo da decoração por sua ampla experiência internacional, traz na bagagem as tendências e os lançamentos das tradicionais empresas da Índia, China, Bélgica e Turquia.
A Via Star desenvolve, junto a essas parceiras, estilos, cores e modelos adequados ao mercado brasileiro, sem perder a essência de cada país de origem e sempre obedecendo aos mais rigorosos controles de qualidade.
A Via Star possui um grande mix de produtos com mais de 200 itens que vão desde os clássicos até os mais modernos, e um estoque planejado para atender à demanda com segurança.
É a única empresa do segmento que possui uma estrutura exclusivamente dedicada à fabricação de medidas especiais sob encomenda, conforme a necessidade do cliente.
Em nossa sede em São Paulo ou junto aos representantes no Brasil inteiro, é possível encontrar profissionais altamente qualificados e treinados para dar todo o suporte no momento da compra e no pós-venda.
Confira nossa linha de produtos.
(11) 2225.
9090 vendas@viastar.
com.
br Endereço: Rua Osasco, 1827 - Bairro Centro Empresarial 33 - Parque Empresarial Anhanguera - Rodovia Anhanguera km 33 - Cajamar - SP - CEP: 07753-040 CADASTRE SEU EMAIL Novidades, promoções e ideias de decoração por e-mail.
OK ATENDIMENTO AO CLIENTE de segunda à sexta das 9:00 às 18:00 (11) 2225.
9090

Localização como chegar a Via Star