Viação Vale do Tietê, Itu - SP

Liberdade, Itu - SP, 13318-000, Brasil
Itu - SP

Viação Vale do Tietê - - Seja bem-vindo ao nosso website ! Serviços Notícias Dúvidas Frequentes Fale Conosco 01/08/2018 - PORTARIA ARTESP N° 9, DE 9 DE ABRIL DE 2012     Lei nº 10.
874, de 10 de setembro de 2001.
   .
leia mais 21/05/2018 - CUIDADO !!!!  FRAUDE NA AQUISIÇÃO DE PASSAGENS A VIAÇÃO VALE DO TIETÊ vem alertar seu.
leia mais Todos direitos reservados - 1986 / 2013 Viação Vale do Tietê Ltda.
Rodovia da Convenção, Km01 - Bairro da Liberdade - ITU/SP - CEP:13301-101 - Tel.
: (11) 4023-0888 × CUIDADO !!!!FRAUDE NA AQUISIÇÃO DE PASSAGENSA VIAÇÃO VALE DO TIETÊ vem alertar seus clientes que os seus únicos canais de vendas de passagens são através de seu site, ou de seus guichês nos terminais rodoviários, não existindo agências de turismo ou terceiros que realizem estas vendas.
Recentemente, detectamos um sistema fraudulento de pessoas que vendem passagens na rede de computadores, ou através das redes sociais, por valor inferior ao que vendemos nos nossos pontos de vendas.
Mas na verdade estão sendo aplicados golpes, ao utilizarem dados de cartões de crédito de terceiros, sendo que as compras das passagens são posteriormente recusadas pelos usuários.
Informamos que já informamos os dados que conseguimos levantar, para as autoridades policiais, as investigações estão sendo realizadas, e em breve teremos a penalização de todos os envolvidos!Lembramos que em caso de fraude, impediremos o embarque do passageiro, sem que o valor pago pelo passageiro ao fraudador seja devolvido.
Não seja conivente com fraudadores ! TODOS SAÍMOS PERDENDO ! DIGA NÃO A FRAUDE! SE O PREÇO DA PASSAGEM ESTIVER ABAIXO DO VENDIDO PELA VALE DO TIETÊ, DESCONFIE! NÃO DESPERDICE SEU DINHEIRO !

Localização como chegar a Viação Vale do Tietê