Videiras Palace Hotel, Cachoeira Paulista - SP

Rua Marechal Deodoro, 137 - Centro, Cachoeira Paulista - SP, 12630-970, Brasil
Cachoeira Paulista - SP

Hotel Videiras Palace - sua estadia em Cachoeira Paulista - Nosso hotel esta localizado próximo à Canção Nova e ao centro comercial de Cachoeira Paulista - Nosso hotel esta localizado próximo à Canção Nova e ao centro comercial de Cachoeira Paulista - Nosso hotel esta localizado próximo à Canção Nova e ao centro comercial de Cachoeira Paulista Menu EstacionamentoCafé da ManhãTarifasExecutivosTurismoFotos 360 GrausReservas Nosso Famoso Café Colonial Nosso Famoso Café Colonial Nossa suíte super luxo Nossa Recepção Frente do Hotel Reserve Agora Confira nossa estrutura O Videiras Palace Hotel proporciona conforto, requinte e sofisticação, tudo no mais autêntico estilo provance.
Lugar ideal para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
Localizado no centro comercial e apenas 600 metros da Canção Nova .
Click nas fotos e Veja Mais informações .
Acomodações Café da manhã Estacionamento Canção Nova Para Executivo Turismo Religioso A Cidade Lazer na RegiãoConferencia e Eventos    Nosso Diferencial.
O Videiras Palace Hotel é um empreendimento que resulta de carinhosa e profissional atenção às suas expectativas!O Hotel está localizado no centro de Cachoeira Paulista, em lugar privilegiado e de fácil acesso, recepcionando nossos hóspede dentro do mais    moderno e eficiente conceito de hotelaria, proporcionando um acolhimento único, como se você estivesse no conforto de sua casa.
O Videiras Palace Hotel deseja proporcionar uma excelente estadia, desde a recepção, recebendo você como se recebe um amigo em nossa própria casa, fazendo valer nosso slogan: Videiras Palace Hotel, a sua casa em Cachoeira Paulista! Entre em contato Conosco e Faça sua reserva Agora Click Aqui.
Benefícios.
Ultimas novidades Café com bate papo e manhã de autografo com o Cantor Tiago Brado .
Depoimento do querido Cantor Thiago Brado !!! Venha para Cachoeira jantar Acústico com Eliana Ribeiro Confira.
Jantar Acústico com a Cantora Eliana Ribeiro foi um sucesso Confira a dica do Cassiano Meirelles Assista esta dica.
Próximos Eventos 2018 29 a 01-JANEIRO ACAMPAMENTO DE ANO NOVO NA CANÇÃO NOVA Com o Tema:É FELIZ QUEM A DEUS SE CONFIA… 03 a 07-JANEIRO ACAMPAMENTO REVOLUÇÃO JESUS Com o Tema:EU SOU A REVOLUÇÃO JESUS… 12 a 14-JANEIRO ACAMPAMENTO PARA AS FAMÍLIAS Com o Tema:FAMÍLIA,AMOR QUE NÃO DESISTE… Turismo Local Acontecimentos no nosso LobbyNo Videiras Palace Hotel, sempre contamos com a presença dos missionários da Canção Nova nos principais acampamentos, e também nos eventos exclusivos do hotel, onde acontecem noite de louvor, shows acústicos, chá da tarde, café da manhã com autógrafos ,lançamentos artísticos,lançamentos de obras de arte, exposições, atividades culturais, contemplando datas especiais,workshops etc…   Click Aqui e Veja Nosso Mural de Fotos de Personalidades e Eventos.
Depoimentos Depoimento do querido Cantor Thiago Brado !!! Venha para Cachoeira Paulista e hospede-se no Videiras Palace Hotel.
http://videiraspalacehotel.
com/wp-content/uploads/2017/11/VIDEO-Tiago-Brado.
mp4Depoimento da cantora Eliana Ribeiro após nosso jantar acústico.
http://videiraspalacehotel.
com/wp-content/uploads/2016/11/Eliana-Ribeiro-Editado.
mp4Confira o depoimento do Pe.
Periquito de nosso hotel.
http://videiraspalacehotel.
com/wp-content/uploads/2016/12/WhatsApp-Video-2016-11-19-at-14.
32.
26.
mp4Confira a dica de hospedagem da Cantora Fernanda Silva.
(Que participou do THE VOICE 2016)http://videiraspalacehotel.
com/wp-content/uploads/2016/12/WhatsApp-Video-2016-11-20-at-08.
15.
33.
mp4Dica de hospedagem do cantor e MissionárioCassiano Meirelles.
http://videiraspalacehotel.
com/wp-content/uploads/2016/10/Spot-Editado.
mp4Veja a dica do Cantor João Carreiro, que sempre se hospeda conosco.
http://videiraspalacehotel.
com/wp-content/uploads/2016/12/WhatsApp-Video-2016-11-19-at-14.
05.
44.
mp4  Galeria de fotos Click Aqui e Veja por dentro de nossos ambientes com fotos 360 graus  Como chegar Copyright © 2016 SKT Hotel - All Rights Reserved.

Localização como chegar a Videiras Palace Hotel