Videplast Embalagens, Várzea Grande - MT

R. Projetada, s/n - Jardim Eldorado, Várzea Grande - MT, Brasil
Várzea Grande - MT

Videplast - - Selecione a linguagem: Versão em Português Version in English Soluções em Embalagens A Videplast possui embalagens plásticas flexíveis para acondicionar uma grande diversidade de produtos, nos mais variados segmentos de mercado.
Saiba mais Tecnologia e Qualidade Com equipamentos de última geração e profissionais qualificados a Videplast atende as demandas e exigências das principais indústrias do país.
Saiba mais Sustentabilidade O compromisso da Videplast em reduzir os resíduos sólidos derivados das embalagens que se produz pode ser resumido em três palavras-chave: REDUZIR - REUTILIZAR - RECICLAR.
Saiba mais NOVIDADES RECICLAR É PRECISO N?meros do Compromisso Empresarial para Reciclagem (Cempre), associa??o sem fins lucrativos mantida por um grupo de grandes empresas brasileiras, mostram que nosso pais est? avan?ando na reciclagem, atingindo ?ndices satisfat?rios em alguns segmentos,.
>Continuar lendo PRODUÇÃO DE EMBALAGENS PLÁSTICAS FLEXÍVEIS CRESCE 3,5% Uma pesquisa contratada junto a Maxiquim e divulgada dia 20 de fevereiro, em S?o Paulo, com exclusividade para os associados da ABIEF (Associa??o Brasileira da Ind?stria de Embalagens Pl?sticas Flex?veis), revelou que a ind?stria brasileira de embalagens.
>Continuar lendo Mais noticias COTAÇÕES CONFIRA O VÍDEO PROMOCIONAL Seja nosso Fornecedor Saiba mais Trabalhe ConoscoSaiba mais PortalVideplastSaiba mais PRODUTOS SUSTENTABILIDADE RECURSOS HUMANOS CONTATO Matriz Unidade Videira-SC Tel: 55(49) 3566-9600 videplast@videplast.
com.
br Unidade Rio Verde - GO Tel: 55(64) 3620-4500 rioverde@videplast.
com.
br Unidade Várzea Grande - MT Tel: 55(65) 3632-9400 varzeagrande@videplast.
com.
br Unidade Rio de Janeiro - RJ Tel: 55(24) 2251-9800 tresrios@videplast.
com.
br Unidade União da Vitória - PR Tel: 55(42) 3521-0000 uniaodavitoria@videplast.
com.
br ©2013 Videplast Todos os direitos reservados Produzido por BRSIS

Localização como chegar a Videplast Embalagens