Vidrocar, São João Del Rei - MG

BR-383 - Vila Joao Lombard (Fabricas), São João Del Rei - MG, 36301-182, Brasil
São João Del Rei - MG

Vidrocar vidros automotivos - - AVISO!Informamos a todos nossos clientes e amigos, que estaremos passando por um processo de mudanças internas para melhor atendê-los.
Logo mais nossos serviços estarão disponíveis novamente.
Agradecemos pela compreensão.
Av.
Leite de Castro, 1682 Fábricas  São João del Rei - MGA EmpresaA VIDROCAR é uma empresa referência em serviços automotivos.
Oferecendo produtos e serviços em para-brisas e demais auto vidros, como também substituição de faróis, lanternas, guarnições, retrovisores, película nos vidros (insufilm), palhetas, alinhamento, balanceamento, cambagem, polimento de faróis, cristalização de pintura, troca de óleo, além de serviços em caminhões carretas, ônibus e atendimento móvel.
SegurançaResponsável por mais de 30% da resistência estrutural do veículo, o seu para-brisa é um importante item de segurança.
Ele pode salvá-lo de uma lesão mais grave no caso de uma capotagem ou garantir o correto funcionamento dos air-bags, que se apoiam diretamente no para-brisa quando acionados.
É imprescindível que o para-brisa seja instalado de acordo com as normas e os mais rigorosos padrões de segurança, utilizando produtos homologados pelas montadoras.
Na VIDROCAR você tem a garantia de uma instalação perfeita.
AtendimentoNota 10A Vidrocar foi fundada no ano de 2002 e vem ao longo dos anos passando por transformações, priorizando excelência em atendimento e serviços.
 Procuramos sempre focar no que nossos clientes precisam e vamos ao longo dos anos nos moldando, de encontro às suas necessidades e expectativas.
 Focamos no atendimento a seguradoras que tem esta mesma visão.
Prioridade e responsabilidade para com seus segurados.
 Mantemos departamento de atendimento a clientes com extrema dedicação na satisfação do mesmo, além de qualidade nos produtos e serviços oferecidos.
Treinamentos constantes de nossa equipe, em que, através de pesquisas de satisfação, temos conseguido excelentes resultados de feedback junto a nossos clientes.
  Costumamos a dizer que nossos clientes se tornam amigos o que muito nos honra e engrandece enquanto prestadores de serviços a sociedade.
Fazemos o reparo de seu para-brisa com um custo reduzido, qualidade e aproximadamente em 60 minutos mantendo assim a originalidade do seu veículo.
Todas as ferramentas utilizadas são adequadas e eficientes, tornando o serviço mais rápido e com qualidade.
Possui mão de obra especializada, com profissionais altamente qualificados.
Qualquer vidro, qualquer veículoA Vidrocar tem o vidro que seu veículo precisar Vidrocar 2016 - Todos os direitos reservadosConstruido por

Localização como chegar a Vidrocar