Vilas Tech Informática, Lauro de Freitas - BA

Av. Luís Tarquínio - Vilas do Atlantico, Lauro de Freitas - BA, 42700-000, Brasil
Lauro de Freitas - BA

A Vilas Tech atua em Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari, Dias Davila - A Vilas Tech Informática em Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari, Dias Davila com serviços de Assistência em computadores, Cursos , Loja, Recarga e Locação.
- Suporte RemotoCursosCartuchosNotíciasLojaContatosÁrea do Aluno Recarga de Toner na Bahia Recarga de Cartuchos Vilas Tech Cursos Assistência Técnica e Suporte em computadoresConheça a Vilas Tech Atendimento personalizado no momento em que você precisa.
Arrow PrevArrow Next Assistência TécnicaEspecializadaAtendimento personalizado para facilitar a sua vida.
Na Vilas Tech você conta com profissionais  preparados para atender e resolver o seu problema.
Visite-nos, estamos esperando por você.
Cursos na Vilas TechWord – Excel – Flash – JavaCom professores experientes você terá total tranquilidade para alcançar o seu objetivo.
Nossa equipe é formada por profissionais atuantes no mercado da informática, isso facilita o seu aprendizado e amplia as suas possibilidades.
LojaAcessóriosDispomos de acessórios para o seu dia a dia.
Aqui você poderá encontrar mouse, teclado, caixa de som, webcam para agilizar a execução dos seus trabalhos diáriosDestaquesAlguns motivos para nos escolherCompromissoNa Vilas Tech o nosso compromisso é com você, trabalhamos para alcançar a sua satisfação entregando a você os melhores produtos, serviços e cursos do mercado de informática.
Sigilo e segurançaOs seus arquivos estarão sempre em sigilo, para nós o que importa é a sua segurança.
Aqui na Vilas Tech a manutenção é realizada sem a necessidade de abrir ou visualizar o coteúdo dos seus documentos.
HumanizaçãoCom tanto recurso tecnológico disponível no mercado muitos esquecem que ainda somos humanos e não máquinas, com isso a Vilas Tech oferece aos clientes um novo conceito em atendimento, Informática Humanizada.
Somos seres humanos que operam máquinas, não máquinas operando máquinas.
SatisfaçãoA Vilas Tech foi fundada com o objetivo de alcançar a satisfação do cliente, trabalhamos sempre com disciplina e responsabilidade todos os dias para que assim possamos realizar o nosso compromisso.
Como Trabalhamos?Somos um grupo de pessoas motivadas e apaixonadas pelo que fazemos.
Trabalhamos e pensamos constantemente na satisfação do cliente.
Com atendimento personalizado realizamos com total segurança os nossos serviços permitindo aos nossos clientes maior conforto e tranquilidade.
Seja na Assistência Técnica, Cursos ou em nossa Loja estaremos sempre preparados para atendê-los.
A Vilas Tech está situada em Vilas do Atlântico realizando atendimento em Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari, Dias d’Àvila ( Dias Davila ) com serviços de Assistência Técnica em computadores, Cursos de Informática,  Loja de informática, Recarga de Cartuchos e Locação de Equipamentos.
Back to top Enviar para o Endereço de Email Seu Nome Seu Endereço de Email Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de email! Verificação de email falhou, por favor, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por email.
MENU Suporte RemotoCursosCartuchosNotíciasLojaContatosÁrea do Aluno

Localização como chegar a Vilas Tech Informática