Villa Conte, Contagem - MG

Av. Coronel Benjamim Guimarães, 1593 - Industrial, Contagem - MG, 32235-000, Brasil
Contagem - MG

Villa Conte - - 1 1 CasamentosO casamento é um pouco mais que viver juntos, é uma promessa e um significado ainda maior, que é vivido a dois, quando se casa, significa que não se está junto por uns tempos, mas sim durante todo um futuro, durante muitos anos de companhia15 AnosMais do que um mero costume a celebração das festas de 15 anos é um rito de passagem.
É um dia de ansiedade muito aguardado pela maioria das moças, afinal é nessa data que se realizada o tão sonhado momento de princesa.
 Eventos SociaisA Villa Conte eventos sociais é especializada em realizar sonhos.
Nossa missão é oferecer o espaço da melhor maneira o evento para o cliente, transferindo a segurança e tranqüilidade necessária para que eles possam aproveitar o momento, sem ter que se preocupar com os detalhes.
 Eventos CorporativosNada como uma empresa que reconhece seus funcionários e mostra isto em atos! Nós faremos da sua festa empresarial um sucesso, animando e encantando todos os presentes.
" Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre.
"− Vinícius de Moraes "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando "− Vinícius de Moraes "Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
"− Fernando Pessoa O melhor espaço para eventos de Contagem Peça um orçamento Sobre Nós A” Villa Conte,” nasceu com a missão de ser uma casa de festas diferenciada, prezando pelo bom atendimento e qualidade de seus serviços.
Originalidade e requinte fazem da” Villa Conte” o local perfeito para a realização de eventos para pessoas exigentes, que buscam plena satisfação.
Ideal para cerimônias e recepções de casamentos, formaturas, batizados, festas temáticas, festas de 15 anos, bodas; além de eventos corporativos tais como, festas empresariais, coquetéis, coffe breaks e workshops.
Diferenciais Contato Av.
Coronel Benjamim Guimarães, 1593.
Bairro Industrial.
Contagem-MG (31) 8813-3986 (31) 2567-3579 contato@villaconteeventos.
com.
br www.
villaconteeventos.
com.
br Facebook © 2017 Villa Conte.
© 2013 Villa Conte.
Desenvolvido por Portal 37

Localização como chegar a Villa Conte