Villa Harmonia Eventos, Nova Odessa - SP

Avendia Roberto Agostinetto, 35 - Parque Industrial Harmonia, Nova Odessa - SP, 13460-000, Brasil
Nova Odessa - SP

Espaço para Eventos em Nova Odessa - Villa Harmonia Espaço & Eventos - Se você procura por um espaço onde seu evento seja marcante e inesquecível, o Villa Harmonia Espaço & Eventos é o seu lugar.
Confira! - MENU Festas e EventosServiçosVilla dos SonhosGaleriaOrçamentoContato Espaço para Casamentos O Villa Harmonia eventos quer fazer parte deste dia tão importante, realizando sua festa do jeito que você sempre sonhou.
Estrutura Villa Harmonia O Villa Harmonia possuí estrutura completa para a realização de diversos tipos de eventos, com atendimento exclusivo.
Espaço para Eventos O espaço conta com opções diferenciadas para atendimento específico para perfil corporativo de clientes.
Você está a um passo de realizar o seu sonho! Solicite Orçamento Espaço para Casamento Eleve seu conceito de sofisticação e requinte.
O lugar de festa precisa ter beleza, ser sofisticado e ao mesmo tempo estar em harmonia com a natureza.
O lugar perfeito para o a realização do seu sonho está aqui! Leia Mais Espaço para Festa de 15 Anos Se você procura por um espaço onde seu evento seja marcante e inesquecível, o Villa Harmonia Espaço & Eventos é o seu lugar.
Harmonizando o espaço interno com a beleza dos jardins, unindo a rusticidade com a modernidade.
Leia Mais Espaço para Eventos Corporativos Com uma estrutura específica para atender Eventos Empresariais, o Villa Harmonia Espaço & Eventos está estrategicamente localizado próximo à principais rodovias de acesso.
Leia Mais Espaço para Festa de Aniversário Se você procura por um espaço onde seu evento seja marcante e inesquecível, o Villa Harmonia Espaço & Eventos é o seu lugar.
Harmonizando o espaço interno com a beleza dos jardins, unindo a rusticidade com a modernidade.
Leia Mais Espaço para Bodas de Casamento Se você procura por um espaço onde seu evento seja marcante e inesquecível, o Villa Harmonia Espaço & Eventos é o seu lugar.
Harmonizando o espaço interno com a beleza dos jardins, unindo a rusticidade com a modernidade.
Leia Mais Espaço para Confraternização Momentos de confraternização e descontração em um ambiente único, onde as pessoas poderão desfrutar de um belíssimo lounge, ladeado por um exuberante jardim.
Desfrute de momentos maravilhosos com seus amigos.
Leia Mais

Localização como chegar a Villa Harmonia Eventos