Villa Norma, Vitória - ES

R. Carlos Martins, 218 - Jardim Camburi, Vitória - ES, 29090-060, Brasil
Vitória - ES

Villa Norma Suítes – Vitória, Espírito Santo, Brasil - - Vem para Vitória, a trabalho ou a passeio?Em Jardim Camburi, a 100 metros da praia.
aqui, este é o seu lugar! Hospedagem e eventos Uma completa infraestrutura para o seu bem estar.
O Villa Norma Suítes é o lugar perfeito para quem chega a Vitória, a trabalho ou a passeio.
Comodidade Aqui você encontra acomodações com suítes de padrão elevado, bom gosto e requinte, muito conforto e funcionalidade.
Tudo na Villa Norma Suítes é pensado para oferecer uma completa experiência de bem estar aos nossos hóspedes.
Localização privelegiada Estamos em Jardim Camburi, uma das áreas mais nobres de Vitória e há apenas 100 metros da Praia de Camburi.
No caminho desfrute da bela vista, venha sem pressa e não se preocupe.
Estamos esperando Você! O Villa Norma em detalhes by villanorma on 13 de November de 2015 AcomodaçõesTodas as suítes da Villa Norma contam com ar condicionado, frigobar, telefone, tv a cabo e Internet, e já incluem roupas de cama e de banho.
Suítes de padrão elevado Bom gosto e requinte Conforto e funcionalidade Estacionamento gratuito Área de Eventos e LazerO Villa Norma oferece completo suporte para a realização de eventos.
Sejam eles pessoais, empresariais, religiosos ou corporativos.
Vai começar a festa Eventos corporativos Eventos sociais Espaço relax Nossa cozinhaUm buffet de café-da-manhã diário oferece uma variedade de frutas frescas, pães e bolos para os nossos hóspedes.
E você também pode contar com nossa infraestrutura para fazer aquele churrasco ou uma deliziosa pizza, para receber seus amigos ou familiares.
Em Jardim Camburi Villa Norma Orla de Camburi Rua do lazer - sábados, domingos e feriados Parque da Fazendinha Parque Botânico da Vale Vida noturna, com boa comida, lazer e muita diversão

Localização como chegar a Villa Norma