Vilma Alimentos, Feira de Santana - BA

Av. Rio de Janeiro, 575 - Pedra do Descanso, Feira de Santana - BA, 44007-195, Brasil
Feira de Santana - BA

Home - Vilma Alimentos - - Toggle navigation PRODUTOS BLOG RECEITAS CONTATOS TRADE Vilma Alimentos nossos produtos Massas Grano duro, ovos, sêmola, integral, tricolor ou lámen.
Veja as opções de massas e escolha a ideal para o seu prato.
CONHEÇA Misturas Com estilo caseiro incomparável a Vilma tem misturas práticas e com resultados surpreendentes: bolos em várias versões e misturas salgadas que servem para vários pratos.
Seu lanche muito mais gostoso e fácil de preparar.
CONHEÇA Farinhas Produzidas a partir de grãos de trigo selecionados e com processo produtivo extremamente rigoroso, as nossas farinhas garantem qualidade e versatilidade com alto desempenho.
Um sucesso para as suas receitas! CONHEÇA Refrescos Com gostinho de fruta, leve e refrescante, o refresco Vilma está disponível nas versões adoçado e diet.
Muito mais sabor para todas as horas do seu dia.
CONHEÇA Biscoitos Quem resiste a um biscoito que, além de ser gostoso, cabe na mesa e no bolso? Krokero, eu quero! CONHEÇA Molhos e Temperos Dê um toque especial de sabor e aromas em seus pratos com os molhos, pimentas, temperos e especiarias da Pirata.
Pirata, não pode faltar.
CONHEÇA Achocolatados O achocolatado Chocovilma dissolve fácil no leite quente ou gelado, é delicioso e enriquecido com 9 vitaminas, ferro e zinco.
Coloque esse delicioso sabor no dia-a-dia da sua família! CONHEÇA BLOG   24/10/2018 #FIZCOMVILMA BOLO FLORESTA NEGRA 22/10/2018 Deu sede? Tá na mão!   16/10/2018 #FIZCOMVILMA – BOLO DE CENOURA   LOJA CONCEITO Onde a paixão por comer bem e o prazer de cozinhar se encontram.
A Loja Conceito da Vilma foi feita especialmente para receber quem é apaixonado por gastronomia.
SAIBA MAIS

Localização como chegar a Vilma Alimentos