Violeta Restaurante, Eunápolis - BA

Av. Duque de Caxias, 468 - Centro, Eunápolis - BA, 45820-090, Brasil
Eunápolis - BA

violeta – Restaurante - - Navigation Venha no Violeta Sobre nósQual é nossa história? VIOLETA GOURMET (PORTO SEGURO)A cozinha tem uma proposta contemporânea e multicultural, baseada em ingredientes de primeiríssima qualidade, priorizando utilizar produtos dos fornecedores regionais, gerando sustentabilidade.
Com um ambiente agradável, elegante e ao mesmo tempo descontraído, o salão é o lugar perfeito para almoços e jantares de negócios ou familiares.
Tudo é preparado com técnica apurada!Todos os pratos são cozidos no ponto exato e servidos por uma equipe altamente treinada, atenta e cortês, sempre disposta a satisfazer as suas necessidades.
De dia um delicioso Buffet Self-Service e a noite um maravilhoso a La Carte.
Por tudo isso, o Violeta é uma parada obrigatória para quem visita a cidade.
Reserve já sua a mesa para desfrutar da comida excepcional e desse ambiente único.
Seja bem-vindo a nossa casa!VIOLETA RESTAURANTE (EUNÁPOLIS)Se o que você procura é um restaurante para fazer uma refeição de qualidade – seja um almoço de negócios ou passeio com os amigos ou a família -, em um ambiente agradável, este é o lugar.
Com ares frescos, o restaurante encanta pela charmosa casa localizada no coração da cidade.
Desde 2013, o Violeta tem conquistado os moradores de Eunápolis, Bahia, que ali encontram uma culinária despretensiosa, mas cheia de sabor e com delicadas apresentações.
O buffet sempre bem elaborado e repleto de opções para todos os gostos.
Sejam bem-vindos a nossa casa! Nossa equipeAs pessoas mais amigáveis Chef Débora Yamaçake SchaffnerA alma de um restaurante está na qualidade de sua equipe.
Todos estão prontos a servir e garantir a qualidade, o requinte e a tradição do restaurante.
Todos os garçons são treinados sistematicamente e supervisionados.
Já na cozinha, todos os profissionais atuam no preparo de cada detalhe para que o andamento da mesma seja orquestrado durante o horário de funcionamento.
Todo o criterioso processo da arte de cozinhar passa pelas mãos da nossa Chef de Cozinha Débora Yamaçake Schaffner.
Seja bem-vindo a nossa casa! GaleriaDê uma olhada dentro! Nosso MenuEstá com o estômago vazio ? Principais Medalhão de Filé Mignon $ 0,00 Risoto de Gorgonzola com Frango Crispy $ 0,00 Nhoque do Dia $ 0,00 Alcoólico Red Label $ 0,00 Double Black $ 0,00 Vodca Absolut $ 0,00 Chopp $ 0,00 ReservasEstá planejando um evento? Faça aqui a sua reserva para Eventos Familiares ou Eventos Corporativos e aproveite do nosso Menu com exclusividade.
*Válido somente para o turno da Noite.
Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Eunápolis Porto Seguro Telefone: (73) 3261-6486E-mail: violetarestaurante@gmail.
com Telefone: (73) 3288-5284WhatsApp: (73) 9 9924-6704

Localização como chegar a Violeta Restaurante