VIP COMMERCE, Contagem - MG

R. Gen. Clark, 571 - Novo Progresso, Contagem - MG, 30881-640, Brasil
Contagem - MG

VIPCommerce - Solução completa de e-commerce para supermercados - - Toggle navigation A Plataforma Plataforma completa, versátil e poderosa, oferece aos varejistas um modelo de negócio com expertise em E-commerce de nicho, principalmente em operações Delivery.
O VIPCOMMERCE possui uma gestão completa de toda a loja online, dos processos logísticos e dos indicadores de venda e operação possibilitando a comercialização pela internet dos produtos de atacadistas, varejistas e atacarejos de forma segura, robusta e ágil.
Uma plataforma sólida e aderente as necessidades especificas do varejo alimentar.
O sistema permite ampla customização do site de vendas e a integração particular de cada ERP.
Todo este processo é integrado com informações atualizadas em tempo real, tanto para o consumidor final quanto para o estabelecimento.
Webstore Focamos na usabilidade para converter acessos em vendas! Através de navegação intuitiva oferecemos diversos recursos para conduzir os clientes ao que eles procuram.
É feito um trabalho de diagnóstico de mercado onde estudamos de fato o cliente.
Back Office Tenha uma visão analítica em tempo real de tudo o que está acontecendo em sua loja! O Back Office oferece dados importantes para os gestores acompanharem todos os processos envolvidos na operação do e-commerce.
Serviços Nosso modelo de negócio funciona! A implantação da plataforma é presencial, feita com base em dados e avaliações feitas por nossa equipe de consultoras que indicarão as melhores práticas de operação para seu negócio.
100% MOBILE A Plataforma de E-commerce VipCommerce posssui interfaces específicas para dispositivos móveis.
A mobilidade proporciona grandes ganhos operacionais durante o processamento do pedido e consequentemente economia no processo.
Supermercado aberto 24h CONHEÇA NOSSOS DIFERENCIAIS Especialistas no segmento supermercadista.
Segurança Antifraude nativo Robusto Estabilidade de 99,9% Qualidade Implantação presencial Apps Android Separação e Logistica Parceiros VIPCommerce

Localização como chegar a VIP COMMERCE