VipBahia, Salvador - BA

Av. Sete de Setembro, 62 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-001, Brasil
Salvador - BA

VipBahia - - Publicações Jurídicas Acompanhamento de Publicações Jurídicas em todo Brasil! Oferecemos a melhor tecnologia jurídica aliada a tradição, segurança e confiança.
Publicações Online Acompanhe suas Publicações OnLine Histórico dos últimos 12 meses.
Disponível 24 horas! Para acessar faça o login: VipBahia Nossos Serviços: A VipBahia Distribuidora de Jornais e Publicações Ltda é uma empresa compromissada com a satisfação de todos os nossos clientes, parceiros e amigos que tem como principal meta, avançar para melhor servi-lo.
Nos últimos quatro anos vêm crescendo e investindo nos recursos humanos e em tecnologia, buscando dinamizar os serviços com eficiência, segurança e rapidez.
No que diz respeito a Diários Oficiais, Publicações, Boletim de Licitações e Recortes Jurídicos, nós podemos nos orgulhar em citar o nome VipBahia por tratar-se de uma organização séria que visa sempre, em primeiro lugar, honrar com os seus contratos e compromissos.
Convidamos você que acha estar sendo bem informado, a ter certeza, porque a informação leva ao conhecimento e o conhecimento é um princípio da vitória! Serviços Recortes Processuais Saiba Mais [+] Publicações Saiba Mais [+] Boletim de Licitações Saiba Mais [+] Diários Oficiais Saiba Mais [+] Recortes Processuais< Voltar Pesquisamos Todos os Diários Oficiais do Brasil O Recorte VIP foi desenvolvido com o propósito de prestar serviço na área jurídica para advogados e empresas através de um trabalho sóbrio e dinâmico.
Dispomos de sistema seguro, que busca e detecta o nome pesquisado mesmo que este tenha sido publicado com abreviaturas, prevenindo desta forma eventuais erros de grafia na publicação do nome acompanhado Priorizamos a entrega dos seus processos pela manhã no mesmo dia da circulação do Diário.
Com o avanço da nossa tecnologia, além de enviar as suas matérias ainda pela manha para sua caixa postal eletrônica disponibilizamos às mesmas em nosso site aonde você poderá acessar as suas informações de qualquer lugar através da sua senha de acesso.
Como se não bastasse estaremos implantando em breve o envio automático de mensagens SMS, onde os nossos clientes estarão recebendo informações de novos processos através do celular, tudo isso para que você tenha a certeza de estar sendo bem informado.
Também entregamos em domicílio e se for da preferencia do assinante.
Caso deseje um orçamento padronizado, consulte-nos.
Publicações< Voltar Publicamos sua Matéria nos Seguintes Diários Oficiais A VipBahia Distribuidora de Jornais e Publicações Ltda publica sua matéria com rapidez e segurança nos Diários Oficiais da União, Diário do Estado, Diário Oficial do Município e também em Jornais e grande circulação tais como Atarde e Correio da Bahia.
Dispomos de profissionais capazes para formatar sua matéria aos padrões da imprensa.
Caso tenha sua matéria já digitada envie-nos para que a mesma seja formatada os padrões exigidos pela Imprensa.
Para enviar uma matéria, clique aqui.
Boletim Licitações< Voltar Pesquisamos os Diários Oficiais do Estado da Bahia e Sergipe A VipBahia Distribuidora de Jornais e Publicações Ltda desenvolveu o mais completo Boletim de Licitações do mercado, com o proposito de satisfazer as suas necessidades em tempo hábil e com o menor custo da praça, inovando sempre para melhor servir aos nossos parceiros e clientes.
Diários Oficiais< Voltar Distribuimos os Seguintes Diários Oficiais Abaixo A VipBahia Distribuidora de Jornais e Publicações Ltda faz a distribuição dos diários oficiais da união, estado, município, poder judiciário, comarcas em toda região metropolitana de Salvador com rapidez e segurança e, efetuando as entregas no dia da edição, por entregadores competentes.
Estamos inovando mais uma vez, disponibilizando os diários também no modo eletrônico no formato PDF para o seu maior conforto e comodidade, aonde você poderá fazer pesquisas rápidas e economizando tempo e dinheiro.
Para assinar, consulte-nos.
Abrangência Alagoas Amazonas Amapá Bahia Brasília Ceará Espírito Santo Goiás Minas Gerais Mato Grosso do Sul Paraíba Pernambuco Rio Grande do Norte Roraima Rondônia Paraná Pará Mato Grosso Maranhão Distrito Federal Rio de Janeiro Sergipe São Paulo Tocantins Piauí Rio Grande do Sul Santa Catarina Política A VipBahia Distribuidora de Jornais e Publicações Ltda nasceu de uma filosofia de trabalho onde o Cliente é fator determinante para o sucesso dos nossos serviços.
Dessa forma, entendemos que ter grandes parceiros é fundamental para o progresso da VipBahia perante seus clientes: Nosso Objetivo: √Somos uma empresa dedicada a oferecer o que há de melhor em soluções de pesquisas jurídicas para o mercado brasileiro.
√Buscar sempre as melhores soluções para garantir os resultados desejados.
√Trabalhar em equipe desenvolvendo soluções robustas e satisfatórias, dando-lhes todo suporte necessário para que você esteja sempre melhor informado.
Contato Exibir mapa ampliado

Localização como chegar a VipBahia