Viper Serviços | Grupo Viper, Fortaleza - CE

Rua Torres Câmara, 40 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-060, Brasil
Fortaleza - CE

- - SOLICITE SUA PROPOSTA O GRUPO VIPER Desde 1996, o Grupo Viper, formado pelas empresas Viper Administração de Condomínios Ltda, Viper Serviços do Nordeste Ltda e Viperfort Serviços de Segurança Ltda, vem atuando no Estado do Ceará na prestação de serviços de locação de mão de obra, vigilância armada e desarmada e administração de condomínios.
A busca pela excelência nos serviços prestados, alicerçada na ética e na satisfação de seus clientes, tem sido o principal fundamento do trabalho desenvolvido pelas suas empresas.
Visando o alcance desses objetivos, o Grupo Viper tem investido especialmente no treinamento de seus funcionários, de modo a capacitá-los para lidar da melhor maneira possível com as demandas de seus clientes, apresentando soluções e procedimentos que atendam às suas necessidades e proporcionem um eficiente desenvolvimento dos serviços prestados, tendo como premissa o menor custo.
Com uma larga experiência decorrente de todos estes anos exercendo estas atividades, o Grupo Viper se orgulha de ter seus clientes como principais avalistas de seu trabalho.
NOSSOS SERVIÇOS A Viper Condomínios oferece todos os serviços necessários para uma gestão completa e eficiente de condomínios residenciais e comerciais.
Redução nos custos devido a não utilização dos setores de pessoal, jurídico, de recrutamento, de treinamento e de supervisão; A Viperfort possui profissionais treinados e equipados para proteger seu patrimônio, colocando sua tranqüilidade e segurança como prioridade.
CLIENTES NOTÍCIAS GRUPO VIPER ENTREGA DE PANETONES NA REDE DE SHOPPINGS ANCAR IVANHOE Entre os dias 18 a 21 de dezembro, o Grupo Viper realiza a entrega de panetones para os colaboradores da rede Ancar Ivanhoe (North Shopping Jóquei, Fortaleza, Maracanaú e Via Sul Shopping).
LEIA MAIS PROGRAMA RECONHECER CHEGA A SUA SEGUNDA EDIÇÃO O Grupo Viper realiza a segunda edição do Reconhecer, programa que visa identificar e premiar os colaboradores que durante todo o ano foram destaques nos quesitos: assiduidade, qualidade no atendimento, trabalho em equipe, cuidados com segurança e engajamento.
LEIA MAIS Todo gesto conta.
Grupo Viper entrega produtos no Instituto Cristo Rei O Grupo Viper entregou na última sexta-feira, 15, materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não-perecíveis e roupas no abrigo para menores do Instituto Cristo Rei.
LEIA MAIS NOSSAS REDES Grupo Viper R.
Torres Câmara, Nº 40 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60115-170 +55 (85) 3133.
1313 | grupoviper@grupoviper.
com.
br

Localização como chegar a Viper Serviços | Grupo Viper