VIPTC Tomografia Computadorizada, Osasco - SP

Rua Eloy Candido Lopes , 338 sala 4 - Jd Agu, Osasco - SP, 06010-130, Brasil
Osasco - SP

VIP TC - -   ESTACIONAMENTO PARA CLIENTES: AUTOBOX - Rua Visconde de Inha?ma, 580 QUEM SOMOS CLINICA   ÁREA DO PROFISSIONAL Usu?rio: Senha: ? Esqueceu sua Senha??  Acesse as imagens dos seus pacientes a qualquer momento e de qualquer lugar   BAIXAR PROGRAMAS Vip Tc É uma empresa especializada na área de Tomografia Computadorizada Cone Beam na Odontologia , foi idealizada com base na experiência de mais de 25 anos dos profissionais que nela atua.
Instalada em sede própria de fácil acesso para quem utiliza transporte próprio ou publico.
Nossa meta : Oferecer a máxima qualidade de diagnostico tomográfico , com rapidez e conforto aos nossos clientes pensando em cada detalhe, do atendimento telefônico e personalizado à consultoria de nossos radiologistas .
  Nossa Clínica foi planejada criteriosamente para proporcionar ao paciente e equipe um ambiente agradável e tecnicamente ideal.
Todas as Unidades VIP, dispõem de Tomógrafo norte americano, iCAT (Cone Beam) QUALIDADE DE IMAGENS PRÉ-AGENDAMENTO - Excelente qualidade de imagens; - Mínima dose de radiação ( tempo do exame de 05 a 40 segundos ); - Maior conforto ao paciente podendo realizar o exame sentado em postura natural,   permitindo ainda o atendimento a pacientes com deficiência física (cadeirantes).
    Agende o melhor dia e horário para você.
Possui convênio? Preencha nosso formulário para aprovação.
AGENDAR   ©Todos os direitos reservados a VIPTC - www.
viptc.
com.
br webdesigner  

Localização como chegar a VIPTC Tomografia Computadorizada