Viriato Gastronomia, Fortaleza - CE

R. República da Armênia, 1400 - Água Fria, Fortaleza - CE, 60821-720, Brasil
Fortaleza - CE

Grupo Alices - Momentos especiais merecem uma comemoração à altura | Grupo Alices - Momentos especiais merecem uma comemoração à altura - Grupo Alices Alices Buffet Com a atividades iniciadas no final da década de setenta, por Alice Viriato e Haroldo Araújo, o Grupo Alices iniciou com serviços de decoração de festas infantis.
Posteriormente os atuais sócios e segunda geração da família passou a fazer locação de materiais para festas, como louças, cadeiras e mesas.
Acumulando toda a receita da empresa e a bordo de uma Kombi carroceria cheia de materiais, sonhos e ideais os irmãos Rodrigo Viriato e Haroldo Euclides Jr adquiriram em 1997 o prédio onde passou a funcionar o Alices Buffet, com serviço de alimentação e buffet fora do lar.
Hoje o grupo é composto de sete empresas: Alices Buffet, Alices Catering, Viriato Jardins, Viriato Gastronomia, Casa Viriato 1685, Café Viriato e Forneria Coriolano.
Contamos com uma estrutura completa de buffet em Fortaleza.
Clique e Conheça Café Viriato O Café Viriato nasceu da intenção de se aproximar mais dos clientes dos buffets do Grupo Alices.
A relação alongada mas pouco aproximada dos clientes, profissionais de eventos, sócios e colaboradores instigou a empresa a criar um espaço onde essa relação pudesse ser vivida de forma mais próxima, sensorial e sem a necessidade do alto consumo.
A prosperidade e o atendimento de uma faixa desassistida de mercado fez com os objetivos iniciais fossem além e hoje proporcionamos encontros e relacionamentos através da mesa e do café.
Clique e Conheça Casa Viriato 1685 A Casa Viriato 1685 é mais um ambiente cuidadosamente pensado para realização de experiências gastronômicas e cursos.
Clique e Conheça Forneria Coriolano A Forneria Coriolano foi inspirada na cozinha do avô dos sócios do Grupo Alices o Sr.
Edson Coriolano Viriato.
Ainda pequeno o Chef Rodrigo Viriato se via em meio à imensidão dos elementos que compunham a cozinha da casa de seu avô, marcado pela parede de cerâmica branca e listério verde e peças antigas como relógios, livros, móveis de madeira e quadros.
Resgatando o acervo que a família garimpou nos últimos anos em antiquários se compôs a arquitetura aconchegante, marcado por traços industriais em sua estrutura de aço aparente.
Esse é um projeto verdadeiramente elaborado em conjunto entre sensações e memórias de um chef de cozinha, onde a construção do cardápio parte de uma necessidade de mercado, um ideal de serviço e várias inspirações.
Clique e Conheça Nosso Blog 22 julho, 2017 Emily 15 Anos – Alices Buffet No último dia 09 deste mês, Emily, a debutante da noite, se transformou em uma linda princesa indiana e o Alices foi o.
LEIA MAIS 28 junho, 2017 Erika 15 Anos – Buffet Casa Viriato Confira os melhores momentos dos 15 anos da Erika no Buffet Casa Viriato.
Venha receber e comemorar em nossa CASA! .
LEIA MAIS 14 junho, 2017 Novidades no Cardápio! Continuando a série de inovações, temos diversas novidades deliciosas em nossos cardápios de festas e encomendas.
LEIA MAIS 7 junho, 2017 Novos sabores e cores dos macarons O Alices está sempre inovando e buscando novos sabores para encantar nossos clientes.
Este mês foram lançados os novos.
LEIA MAIS 31 Maio, 2017 O Pipoqueiro e suas Pipocas Gourmet A mania dos food trucks não invadiu apenas as ruas, mas as festas também.
E não há lugar melhor para eles estacionarem.
LEIA MAIS 16 Maio, 2017 Alices Catering recebe alunos para intercâmbio na .
O evento que aconteceu nesta manhã é uma parceria entre a UNIFOR e a University of Arizona em um programa de extensão.
LEIA MAIS 13 Maio, 2017 Oficina Infantil – Café das Artes As Oficinas Infantis são uma proposta oferecida pela Casa Viriato 1685 e nasceram da intenção de proporcionar momentos de.
LEIA MAIS 4 Maio, 2017 Oficina Infantil de Culinária para Crianças –.
As Oficinas Infantis são uma proposta oferecida pela Casa Viriato 1685 e nasceram da intenção de proporcionar momentos de.
LEIA MAIS 27 Abril, 2017 Experimente os novos Cappuccinos do Café Viriato O Café Viriato está com muitas novidades no cardápio.
Visite nossas unidades e experimente as novas bordas dos nossos.
LEIA MAIS 20 Abril, 2017 A delícia e a beleza das Águas Saborizadas Além de refrescante e muito elegante, as águas saborizadas são uma excelente opção para surpreender seus convidados.
LEIA MAIS Siga-nos @alicesbuffet_ Copyright © 2015 Grupo Alices - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Viriato Gastronomia