Vita Mundi, Holambra - SP

Rua Dos Antúrios, 33 - Jardim Holanda, Holambra - SP, 13825-000, Brasil
Holambra - SP

Vita Mundi - - empresa nossos sabores onde encontrar Prazer, Vita Mundi! A Vita Mundi é uma marca de sucos funcionais e 100% naturais, com produtos envasados em embalagens Tetra Pak e em garrafas PET, com controle de temperatura desde a produção até o consumidor.
Nossos produtos foram desenvolvidos para entregar aos nossos consumidores o máximo de benefícios à saúde, sem abrir mão do sabor das frutas frescas.
100% NATURAL SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR NÃO CONTÉM CONSERVANTES NÃO CONTÉM GLÚTEN sobre nós Vita Mundi é uma marca que nasceu para ser saudável.
Com bebidas 100% naturais e funcionais, apresentamos um novo conceito de suco que une sabor e saudabilidade.
Para pessoas com espírito jovem e preocupadas com uma vida saudável, prática e que não abrem mão do “gostoso”.
o que queremos Nós acreditamos que a vida pode ser mais alegre quando se tem mais saúde e mais tempo para fazer o que você gosta! Buscamos desenvolver produtos realmente saudáveis e funcionais, que transmita confiança e inovação, buscando sempre ser alegre, moderno e conceitual.
a gente valoriza Nós valorizamos a vida.
Temos o compromisso com a saúde e o bem estar das pessoas, trazendo sempre soluções saudáveis, com respeito ao meio ambiente, utilizando embalagens 100% recicláveis e sem uso de produtos químicos no processo de fabricação.
Nossos Sabores Laranja Uva Suco Verde Laranja com Acerola Funcional Fabricação de Sucos Ltda - Todos os direitos reservados.
Rua dos Antúrios, 33 - Jd.
Holanda, Holambra/SP

Localização como chegar a Vita Mundi