Vitale Estúdio de Pilates, Macapá - AP

Rua Jovino Dinoá, 2934 - 2º andar - Trem, Macapá - AP, 68901-120, Brasil
Macapá - AP

PILATES - - PILATESO bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem.
Pratique!Quem sou euDrª.
Egry MaiaMacapá, Amapá, BrazilFisioterapeuta *Instrutora de Pilates *Especialista em Traumato-ortopedia e Desporto * CREFITO - 146.
000-FVisualizar meu perfil completo segunda-feira, 30 de março de 2015 O Vitale Estúdio de Pilates, está sempre em busca de conforto e comodidade aos seus clientes.
Mudou de endereço! Está de casa nova! Seus clientes terão mais salas de Pilates, mais amplas, ainda mais aconchegantes, novos serviços, cafezinho feito na hora, e o atendimento.
Ah, esse continua com a excelência de sempre!Postado porDrª.
Egry Maiaàs09:58Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 A pílula diária do bem-estar! Pilates =D Postado porDrª.
Egry Maiaàs05:29Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestPilates + Muay Thai O Muay Thai, luta de origem tailandesa, é uma ótima opção para manter a forma e definir os músculos, além de permitir queimar até mil calorias em uma aula com duração entre uma hora e uma hora e meia.
Experimente!Postado porDrª.
Egry Maiaàs05:19Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 28 de maio de 2012 AGUARDEM!!Postado porDrª.
Egry Maiaàs10:25Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 15 de janeiro de 2011 O que é Pilates? O Método Pilates é um sistema de exercícios físicos que promove equilíbrio entre mente e corpo.
Esse método, desenvolvido por Joseph Hubertus Pilates, proporciona bem-estar, saúde e uma melhor qualidade de vida.
É um método alternativo de movimento, praticado com aparelhos específicos e no solo (com ou sem acessórios), que trabalha tanto o condicionamento físico quanto a reabilitação.
Praticado em todo o mundo, Pilates é conhecido por promover diversos benefícios para o corpo como: fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade, alívio das tensões e dores na coluna vertebral, correção postural e outros.
Postado porDrª.
Egry Maiaàs05:15Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestDepende de VOCÊ Como diz o cantor Seu Jorge, em um de seus sucessos: “O bom da vida é viver bem”.
o que pra mim significa viver com saúde, ter hábitos saudáveis, cuidar de si.
“Estar bem”.
ter um despertar tranqüilo, respirar ar puro, estar com o corpo em equilíbrio, respeitando os seus limites.
É estar saudável fisicamente e mentalmente.
Mente e corpo precisam estar sempre em harmonia.
“Querer bem”.
é querer bem a si, aos outros.
Querer bem ao seu corpo, à sua mente e ao seu espírito.
É a busca pelo equilíbrio.
Viver bem, estar bem, querer bem.
Depende de VOCÊ! PRATIQUE PILATES! Descubra seus limites.
Não se subestime.
O tempo certo para cuidar de você é AGORA! E-mail: egrymaia@hotmail.
comPostado porDrª.
Egry Maiaàs04:342 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)EgryEgry MaiaCriar seu atalhoSeguidoresArquivo do blog

Localização como chegar a Vitale Estúdio de Pilates